Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT Mod 69 Race 5 @ Kyalami
Estive na corrida como espectador.
Saí antes do triste espectáculo proporcionado por alguém que, ironicamente, há tempos defendia com unhas e dentes a condução na visão do cockpit, por ser mais real...! Grande noção da realidade tem este cavalheiro!!!

p.s. se me pusessem a questão do que fazer com esta corrida, claro que propunha a sua anulação ou repetição.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Eu só participei nos treinos e esse cavalheiro entrou logo em grande a falar no chat, suponho que referindo a condução em F10.
Mas fiquei surpreendido quando li que ele andou em sentido contrário, será que pensou que estava a jogar playstation?
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Bem, no regresso à GPLpt decidi fazer só o campeonato de 1967 e de 1965, por falta de tempo para mais, portanto não estive na corrida.

Mas se se confirmarem os factos aqui relatados, a sanção para esse individuo é apenas uma: a expulsão da GPLpt! Dodgy Malta com paragens cerebrais destas não faz cá falta!! Angry

Quanto a mim, contem com a minha presença na próxima de 65!! Smile

Abraço a todos.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Já vi replay da corrida.

- Multiplos Shift-R
- Tentativa de colisão durante as dobragens
- Marcha em sentido contrário com diversas colisões.

Conclusão:
Exclusão completa do GPLPT.
Reply
Já não tenho a certeza se foi um psicanalista da Escola de Paris que disse uma vêz..".., todas as pessoas são imprevisíveis ".
Cá para mim,o homem já adivinhava !

PS- Ó Zé,então isso é merda que se faça ?
Reply
(19-03-2009, 03:25 PM)António Veríssimo Wrote: Já não tenho a certeza se foi um psicanalista da Escola de Paris que disse uma vêz..".., todas as pessoas são imprevisíveis ".
Cá para mim,o homem já adivinhava !

PS- Ó Zé,então isso é merda que se faça ?
Há dias maus,mas que fique bem claro
que não quero com a exposição que vou fazer,que me voltem a integrar no campeonato deste ano,pois penso que o castigo est
á bem aplicado (é pena que os mesmos critérios de ética não tivessem sido aplicados ao Schumacher,não teria ganho certamente tantos títulos mas enfim..o tempo tudo vai apagando, ficam apenas as estatísticas,mas o virtuosismo de Senna e de Clark, esse ofuscará sempre todas as estatísticas,pois jamais se apagará,como disse Domingos Piedade "pilotos de tirar o fôlego aos espectadores!!").Deixei o meu irmão (que me meteu nestas andanças) ficar mal,já lhe pedi desculpas pessoalmante.Foi um mau dia,não vale apena entrar em pormenores,não obstante, julgo ser escusado algum tipo de linguagem mais agressiva,pois não se podem fazer juízos de valor das pessoas com tanta "ligeireza" (como a do Sr.Tiago Silva,pois se eu tivesse algum tipo de paragem cerebral não poderia dar aulas como professor de Filosofia,pois a sanidade mental é condição nuclear para a minha profissão...mas eu compreendo a vossa revolta.),quero de qualquer modo pedir desculpas a todos os lesados.Fiz competição a sério em Andebol e continuo a fazer em xadrez,sei bem o que é competir,como sei bem como se pode perder a cabeça,mas isso só sabe e compreende quem competiu a sério.Quero deste modo que não fiquem com uma má imagem da minha pessoa,desculpem mais uma vez por vos ter estragado a corrida..há dias assim!.Um abraço a todos e sem ressentimentos,de qualquer modo acompanharei as vossas corridas...até o meu irmão acabar uma!
Reply
(19-03-2009, 05:06 PM)Jose Araujo Wrote: (...)Quero deste modo que não fiquem com uma má imagem da minha pessoa,desculpem mais uma vez por vos ter estragado a corrida..há dias assim!.Um abraço a todos e sem ressentimentos,de qualquer modo acompanharei as vossas corridas...até o meu irmão acabar uma!

Lá que fica muito manchada fica.

Comportamentos destes no GPL só aconteceu meia dúzia de vezes devido a uma ou duas personagens, isto a nível internacional, no VROC.

Sinceramente foste longe demais, pelo que vi, pouco faltou para fazeres uma data de voltas em sentido contrário.

O que deverias ter feito era descarregares o que quer que tinhas na altura no gato, no cão, no volante, monitor, no que quer se seja mas não nos que estavam a correr.

O que era de Homem , era, no proximo reco, ires e pedires desculpa olhos nos olhos a cada um.
Reply
Oh Zé!! Na minha modesta opinião, como participante activo da liga gplpt, penso que é muito importante para ti conseguires fazer a distinção entre o mundo real das corridas, onde há interesses e dinheiro em jogo, do mundo das corridas virtuais, não menos importante é claro!
Reply
Caro José :
Tenho imensos defeitos e um deles é mesmo este, tenho alguma dificuldade ( na verdade é mesmo falta de paciência ) para ficar calado em alturas em que não tenho nada a ganhar por "abrir a boca". Esta é, conscientemente, uma dessas ocasiões.

Honestamente, parece-me que ainda não tem consciência do que realmente fez. O Schumacher foi, na minha opinião, simultaneamente um dos pilotos mais talentoso e menos ético de todos os tempos. O José conseguiu a proeza de, numa única corrida, superar por larga margem, a falta de ética que o Schumacher acumulou ao longo de toda a sua carreira. Durante a corrida fiquei horrorizado ao vê-lo "entretido", na última volta ( pensava eu), a circular em contra-mão. Mais tarde vi o replay ... Apartir de cerca de metade da corrida DECIDIU começar a acertar em qualquer um que se aproximasse, chegando a abrandar à espera da próxima vítima. Como o taxa de sucesso era relativamente baixa, decidiu então inverter o sentido e APONTAR a cada carro que via ( ou ouvia).

Gostaria de deixar bem claro, que não foi ao seu irmão que deixou ficar mal, foi a si mesmo. A opinião que tenho hoje sobre ele, é a mesma que tinha na última 2ª-feira.

A opinião que tenho sobre si, resume-se ao que pude "captar" :
- Numa "discussão", que considero mais do que razoável, sobre condução dentro ou fora do cockpit ( neutra)
- A sua atitude na corrida de 3ª-feira (extremamente negativa)
- Este seu último post (um pouco mais positivo do que neutro)

Entenda que não o conheço, conheço apenas a "imagem" que deixou (ou fez por deixar) nos 3 pontos que referi. Só você pode quantificar a associação entre o que fez e o que realmente é.

Em relação a linguagem "agressiva", eu no final da corrida questionei-o sobre a quantidade e qualidade dos seus neurónios, mais tarde, no chat do Igor, perguntei quem era afinal "aquele Idiota". Não é uma questão de agressividade, são questões bem pertinentes, tendo em conta a imagem que fez questão de transmitir ... e eu nem estava "num dia mau".

Fiquei sem perceber muito bem o que entende por "competir a sério". Admito que possa ter interpretado mal, mas pareceu-me que não leva muito "a sério" o tipo de competição que acontece dentro do GPLPT. Se for esse o caso desengane-se, se não for ... ignore este parágrafo.

Se não fosse agnóstico, daria graças a Deus por tudo isto ter acontecido numa corrida de simulação automóvel e não num qualquer campo de treino de tiro !

"Há dias maus ....", confesso que o plural aplicado não me deixa muito tranquilo ...
Reply
Lamentaveis os factos ocorridos, inexplicaveis para mim à luz do que aqui fazemos todos e ainda mais obscurescidos depois das explicações Sad.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT Mod 69 Race 7 @ Road Atlanta Toni Mau 12 9.159 04-07-2009, 11:38 AM
Last Post: Toni Mau
  GPLPT Mod65 Race 07 @ Bremgarten Toni Mau 12 8.303 20-05-2009, 07:40 PM
Last Post: Mario Pires
  GPLPT Mod 69 Race 6 @ Porto 1958 Toni Mau 11 6.820 02-05-2009, 07:25 PM
Last Post: Crazy_John

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)