(17-06-2009, 07:51 PM)Mario Pires Wrote: Tirando a eterna 1ª volta com azares o resto da corrida foi boa ... até metade, quando tinha o estímulo de estar a caçar o Verissimo. Depois ele rebentou o motor e grande parte do meu interesse já que não tinha ninguém a quem perseguir nem fugir. Verissimo estavas a dar-lhe bem, pena o desfecho
. Parabens ao Toni, Mota e Henrique que andaram mesmo muito depressa.
Assim acabaram estes campeonatos. Um grande OBRIGADO ao Toni que geriu a coisa e a manteve sempre a funcionar bem. Um abraço a todos os participantes e dois aos mais participativos. 
Fiquei aquem do meu PB nesta pista (1.11.87)..

Os meus Headphones deram o "berro" e tive de correr com o som das colunas,mas muito baixinho porque houve uma reclamação tipo "..não podes pôr isso mais baixo,esse som incomoda-me.." Vai daí tive de correr com o som muito,mas muito baixinho.

.Não me apercebi, pelo ouvido, das subidas exageradas das rotações..Ainda por cima com o Lótus..Era desgraça garantida..Mesmo assim não sei se resistiria à tua implacável perseguição..Penso,muito honestamente,que não.
Foi pena o Dinis não ter podido correr..Foi um "must" imperdível..Seria uma presença que daria muito mais emoção à prova..

O Crazy John anda a baldar-se muito..Ele devia compreender que tambem faz muita falta para a credibilização das provas no GPLPT..
Mas estou triste..Esperava que nesta última prova do GPLPT apareçesse alguem, com um GPLRANK "erudito", para abrilhantar a corrida..Paciência.
Tambem agradeço ao Toni todo o trabalho e paciência manifestados ao longo de toda a época..Não é fácil, para quem está num curso superior como o dele(economia) prestar tão eficazes serviços à comunidade do GPLPT..Para ti,Toni,um grande saravá..!

E pronto..não consigo escrever mais nada..
PS- Amanhâ,domingo,há prova em MOSPORT(67) no GPL BRASIL..É um clássico do GPL..O Ricardo já deu "baile" em Glen..Qual é o (nosso) próximo candidato para MOSPORT ?
Eu vou correr..Mas continuo mal de "um ombro" para fazer frente ao Denner Silveira,por exemplo..Dinis..?! Podes apareçer ?
A pista,para mim,foi muito bem escolhida pelo Toni..