Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing: discussão geral
E, assim de repente, com apenas duas corridas feitas, parece-me que a nova build está muito melhor.
O que vos parece?
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
a mim parece-me que vou ter que pedir o dinheiro da minha renovação de volta! Fico mais tempo à espera a olha para o ecra a dizer "We need a pit stop" do que a praticar.... (VERY MAD)
Reply
Estão com problemas no site de entrada, conforme anunciam

Hello Racers.

So at this time everything is re-enabled EXCEPT "Online Counts, and who is online". We will be working on getting the online counts working again as soon as possible. We appreciate your business and we apologize for the inconvenience.

-Scott

Mas realmente, não me parece que sejam apenas estes pormenores Smile
A equipa deve ser suficiente para se despacharem a corrigir o funcionamento do backoffice
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
Tenho tido o mesmo problema, ontem para fazer a primeira corrida oficial da S1 de 2014 Prototype and GT challenge em SPA a 5 minutos da prova comecar vem a celebre frase que ja esta muito habituado a ver "we need a pit stop".....
Reply
Do muito pouco que testei, os carros com o NTMv5 estão bons, outros estão ligeiramente diferentes, para melhor !! É um bom update sem dúvida que lança boas bases para o futuro...a ver vamos !!
[Image: miguel-martin]
Reply
Eu acho que os carros com o NTM5 estão melhores, refiro me ao Ford GT e ao Mclaren que eram os carros que guiava frequentemente. Só tive que aprender a contornar o problema do MP4 sempre que se sobe um corrector em este querer se despistar a maluca.
Este season vou me focar principalmente no prototype GT challenge a guiar o HPD que com o novo build consigo ser 1 segundo maís rapido.
Estou também a pensar fazer o GT3 challenge ou World Sports car challenge que é o antigo campeonato Grand AM com o Riley DP.
Reply
Alguem sabe quando sera a proxima fun race?
P.s nao tenho acentos neste teclado
Reply

Reply
As primeiras voltas a sério do BMW Z4 GT3 (versão alpha/beta):

Reply
Viva!
Alguém já experimentou o novo Dallara Indycar DW12 ? vem com 5 setups 2 deles para a Indy 500 deste fim de semana.
Comprei-o e experimentei umas voltas, gostei da condução do carro em geral mas recomendo que não usem o "MotionCockpitView"
Big Grin
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 2 Tiago Moreira 5 6.905 08-06-2012, 04:14 PM
Last Post: Fernando Bento
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 1 Gil A. 22 15.470 28-03-2012, 05:23 PM
Last Post: Martim Silva
  [Tópico Oficial de Discussão] - iRacing 2011 Season 4 Gil A. 29 18.894 04-02-2012, 05:39 PM
Last Post: CManzini

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)