Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Magny-Cours @ GTL bSkilled
ArrayAinda não tenho o GTL, mas se tudo correr bem já o vou ter a tempo da corrida de Monza. Senão, encontramo-nos em Nurburgring (pista que conheço muito bem do GPL! :biggrinbandit:)

P.S. Lince, dás-me emprego na tua equipa? Só quero comida e roupa lavada... O resto arranjo :23::12::12::12:[/quote]

Quer dizer que............................ vamos ver, Vila do Conde em versão GTL?

E, depois, Vila Real?

:biggrinbandit:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayQuer dizer que............................ vamos ver, Vila do Conde em versão GTL?

E, depois, Vila Real?

:biggrinbandit:[/quote]

Quiçá... :rolleyes:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
eu ja demonstrei a vontade de dar umas voltas com voces...sozinho..na TMM, seja onde for...
gostava que a administração publicasse aqui a opinião dela...

se por ventura eu for, so tenho de escolher os carros né? não ha nada no jogo que defina as equipas...tipo carpack? basta entrar e escolher os carros...
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
basta so registarem-se nos campeonatos no site.
depois é so correr :)

Vila do Conde: é so terem a pista pronta para o GPL, que eu tenho tudo para passar para o GTL ;)
Reply
Arraybasta so registarem-se nos campeonatos no site.
depois é so correr :)

Vila do Conde: é so terem a pista pronta para o GPL, que eu tenho tudo para passar para o GTL ;)[/quote]

Óptimo! Depois combinamos isso melhor (em relação à conversão). Ficas já a saber que os autores não se opoem à conversão, mas claro que há aspectos a serem tratados antes (créditos, etc). :blink1:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
ainda bem que colocaram este tópico, nunca mais me ia lembrar da corrida:fixe:
Reply
Boas! Aproveito para anunciar que nao vou poder estar presente nesta corrida. Tenho um compremisso e ultima hora e nao vou puder comparecer na corrida. Boa sorte aos restantes participantes.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
ppl oq esta acontecendo???
entro no bskilled e so da monza e cade todo mundo???:sad:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
pois é!! cadê o pessoal?! :blink:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
curiosamente hj tentei ir ao servers publicos no GTL e nada de lobby..estive mais de 15m a tentar.
e nem agora consegui :(
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hockenheim @ bSkilled GTL Tiago Silva 24 9.479 03-03-2007, 06:57 PM
Last Post: David Costa
  Zolder @ bSkilled GTL Joaquim Abranches 15 6.380 23-02-2007, 04:10 PM
Last Post: Filipe Galego
  Spa-Francorchamps @ bSkilled GTL Tiago Silva 78 22.906 17-02-2007, 09:26 PM
Last Post: RuiRod

Forum Jump: