Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Magny-Cours @ GTL bSkilled
Magny-Cours - 2007-01-03

Para os pilotos distraídos deste campeonato, e para acordar isto! HOJE HÁ CORRIDA! :blink1:

Desta vez espero conseguir andar nas lutas por posições, e sair outra vez com um sorriso nos lábios, como o GTL me provoca! :bigsmile:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Eu lá estarei... mais uma vez sem treinar e sem setup... mas a lutar...:lol:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
não tenho equipa... mas se precisarem de elementos para preencher, e evitar a falta dos mesmos como na ultima prova, terei todo gosto em jogar com vocês....so precisam de me indicar o servidor e a hora
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Viva pessoal! :smile:

É uma pena não haver mais gente a participar nos campeonatos GTL! As corridas são estupendas!:fixe:

Logo à noite lá estarei!

Tiago, espero que possas participar. Quanto mais pessoal, melhor!!! :racer:

Se não integrares uma equipa já existente, talvez seja possível inscreveres a tua equipa. Julgo que no campeonato GTL não é indispensável cada equipa ter no mínimo dois pilotos. No início do campeonato eu criei a minha própria equipa para participar (eu era o único piloto), mas como integrei a equipa Vitamina OSR para o campeonato GTR2, acabei por alinhar também no GTL pela Vitamina. Mas tudo isto aconteceu antes do campeonato começar... agora não sei se será possível...

De qualquer forma, o melhor é falares com os organizadores do campeonato, o Marco e o Luís Branco.

Boa sorte!
Reply
a minha equipa (TMM) está com apenas um elemento, queres alinhar comigo ?
estás à vontade, só tens de falar com a organização...
os carros são:
tc-65- ford falcon
tc-76-tomaso pantera
até logo

abraços
Reply
Epá!

A confirmar-se, teremos nos TC65 não um, mas dois foguetes com rodas!!! LOL!:bigsmile:

Vai ser do melhor!!! :racer:
Reply
Ainda não tenho o GTL, mas se tudo correr bem já o vou ter a tempo da corrida de Monza. Senão, encontramo-nos em Nurburgring (pista que conheço muito bem do GPL! :biggrinbandit:)

P.S. Lince, dás-me emprego na tua equipa? Só quero comida e roupa lavada... O resto arranjo :23::12::12::12:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Tás contratado, Toni! :blink1: Pena q n tenhas já o GTL!!

Já agora, Nurburgring é a versão moderna, GP, n é Nordeschleife do GPL!! :cheesy: Mas isso tb n têm problema!! :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
mas existe essa versão...essa e muitas outras e com mais detalhe que no GPL...
folgo em ver-te por aqui toni mau!
abraço
Reply
Eu por acaso tenho o jogo mas tenho dois problemas...a minha net lentinha e a quarta é dia de futebolada:bigsmile:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hockenheim @ bSkilled GTL Tiago Silva 24 9.426 03-03-2007, 06:57 PM
Last Post: David Costa
  Zolder @ bSkilled GTL Joaquim Abranches 15 6.348 23-02-2007, 04:10 PM