Threads: 4
(24-07-2013, 04:10 PM)Mario Pires Wrote: Aqui há 4 meses comprei 100$ por 75$ aproveitando a promoção. Agora que ia renovar mais um ano sai a promoção de 2 anos pela renovação de 1 ano. Ainda há quem diga que o iracing é caro! Carros e pistas tenho-as comprado com os créditos que recebo por completar as diversas "seasons" ... até chego a ficar preocupado com a sustentabilidade da empresa
.
Esses creditos sao ganhos por simplesmente acabar as seasons ?
Em relação as carregamentos que podemos fazer nas contas, o "account recharge", com esses creditos lá, posso subscrever mais tempo no iracing, ou so serve para pistas e carros ?
Obrigado
Cumps
Threads: 63
(05-09-2013, 03:24 PM)professional Wrote: (24-07-2013, 04:10 PM)Mario Pires Wrote: Aqui há 4 meses comprei 100$ por 75$ aproveitando a promoção. Agora que ia renovar mais um ano sai a promoção de 2 anos pela renovação de 1 ano. Ainda há quem diga que o iracing é caro! Carros e pistas tenho-as comprado com os créditos que recebo por completar as diversas "seasons" ... até chego a ficar preocupado com a sustentabilidade da empresa
.
Em relação as carregamentos que podemos fazer nas contas, o "account recharge", com esses creditos lá, posso subscrever mais tempo no iracing, ou so serve para pistas e carros ?
Obrigado
Cumps
Sim à primeira pergunta e igualmente sim à 2ª. Os créditos dão para comprar tudo dentro do Sim e podes por exemplo pagar para servires de Host a corridas ou treinos que resolvas lançar.
Só não podes pedir reembolso

, são para gastar.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
(05-09-2013, 03:36 PM)Mario Pires Wrote: (05-09-2013, 03:24 PM)professional Wrote: (24-07-2013, 04:10 PM)Mario Pires Wrote: Aqui há 4 meses comprei 100$ por 75$ aproveitando a promoção. Agora que ia renovar mais um ano sai a promoção de 2 anos pela renovação de 1 ano. Ainda há quem diga que o iracing é caro! Carros e pistas tenho-as comprado com os créditos que recebo por completar as diversas "seasons" ... até chego a ficar preocupado com a sustentabilidade da empresa
.
Obrigado
Cumps
Sim à primeira pergunta e igualmente sim à 2ª. Os créditos dão para comprar tudo dentro do Sim e podes por exemplo pagar para servires de Host a corridas ou treinos que resolvas lançar.
Só não podes pedir reembolso
, são para gastar.
Ah ok porreiro, pensava que so daria para o "content" do jogo em si.
Já agora, e isto sendo um questão que me colocaram e que nao soube responder, mas penso que a resposta é não.
É possivel fazer pagamentos sem ser com cartao de credito ? Tipo carregar a conta do iracing com pagamentos estilo "paysafecard" ? Nao sei se me fiz entender.
Cumps
Threads: 27
pode fazer com o paypal com mb net.
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver
Penso que com a hipotese que fio posta a poucos dias , a de aparecer o iracing no steam, seja possivel carregar com paysafecard, tendo em conta que essa "plataforma" permite o mesmo.
Espero que seja rapido.
Threads: 2
Não contes com isso já "amanhã".
Já se fala nessa questão do iracing aparecer na steam há algum tempo e até agora não se avançou muito com isso, vamos a ver no futuro mas para já era melhor não pensar nisso !!
Threads: 6
Grrrrr... Isto só a mim !!!
Ontem investi na pista de Talladega, para a corrida de hoje "Talladega 500"... e quando ia fazer a qualificação... fiquei sem net

depois voltou "aos tombos" minutos antes da sessão de corrida iniciar, até que pifou de novo... e só voltou de vez minutos depois do inicio da corrida!! grrrrrrrr...
Comprei a pista ontem especialmente para esta corrida...
Tenho recebido a newsletter do SRP, não tenho visto agendamento de corridas em pistas ovais... a malta aqui não vai nisso? só mesmo circuitos convencionais ??
Sugeria umas corridas nas pistas ovais e carros do pacote base por exemplo...
Abraços
Threads: 5
olha o Serginho

tás bom companheiro? Deixa lá isso das ovais e anda para os circuitos a sério

eheh
Abraço.
SergioCarr
Threads: 6
(20-12-2013, 06:51 PM)Sergio Carretas Wrote: olha o Serginho
tás bom companheiro? Deixa lá isso das ovais e anda para os circuitos a sério
eheh
Abraço.
Olha quem cá anda!

Tbambém tás cááá ??? Qual quê?? circuitos ovais é que dá pica heheh... e tem muito mais q se lhe diga não é so "virar p'ra esquerda" :p
Abraço
Threads: 5
SergioCarr