Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing: discussão geral
Existe. Se não aparecer é porque não há reparações opcionais que possam ser feitas nos danos que tens. O que podes é a qualquer momento sair dali e as reparações param no ponto em que estão. E a qualquer momento podes regressar e retomam as reparações a partir do mesmo ponto.

Há muito quem faça isso em ovais, quando o safety car está em pista: vão fazer reparações, ficam lá até estarem quase a levar uma volta de avanço, saem, entram de novo na volta seguinte, etc.
Assim vão reparando o carro sem perder voltas.

Em Road estás lixado Tongue
[Image: joaobanner.jpg]
Reply
Estas perguntas todas do Sérgio foram muito uteis. Ando nisto desde o principio e tambem não estava completamente esclarecido. Obrigado João Smile
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
(19-10-2012, 09:49 PM)João Cardoso Wrote: Existe. Se não aparecer é porque não há reparações opcionais que possam ser feitas nos danos que tens.

O que tenho vindo a tentar dizer desde o inicio e que esse contador aparece mas nao decresce...dai perguntar como sei que o carro esta reparado...
Reply
(20-10-2012, 09:43 AM)Sergio Lamares Wrote:
(19-10-2012, 09:49 PM)João Cardoso Wrote: Existe. Se não aparecer é porque não há reparações opcionais que possam ser feitas nos danos que tens.

O que tenho vindo a tentar dizer desde o inicio e que esse contador aparece mas nao decresce...dai perguntar como sei que o carro esta reparado...

Não decresce? Porra, mas devia.
Depois de acabarem as reparações obrigatórias e de terem sido trocados pneus e combustivel (se seleccionados), mas devia!
[Image: joaobanner.jpg]
Reply
(20-10-2012, 03:31 PM)João Cardoso Wrote:
(20-10-2012, 09:43 AM)Sergio Lamares Wrote:

Não decresce? Porra, mas devia.
Depois de acabarem as reparações obrigatórias e de terem sido trocados pneus e combustivel (se seleccionados), mas devia!

Pois, é isso que estou a querer dizer, lembro ha dias numa prova da "nvidia cup", em Lime Rock Park, um tipo mandou-me às couves, bati, e devagarinho consegui chegar a box. a reparaçao de danos obrigatoria demerou 1 min e pouco e enquanto decrescia esse contador em baica estava o tempo de 4 min e meio para reparaçoes opcionais...sei que terminaram as reparaçoes obrigatórias, o mecânico mostrou e levantou o sinal "1st gear" e eu fiquei à espera que o carro fosse reparado...o contador nem se mexeu, esperei cerca de um min e arranquei com o carro ainda danificado. Por isso perfgunto, esse contador também decresce ou nõs e que temos de contabilizar esse tempo?
Algo não está bem, digo eu.
Reply
Se não estou em erros, nas provas rookie dá para fazer um reset (i.e., arranjam-te o carro todo instantaneamente).
Nas opções dos controladores dá para definires isso (penso que o original seja "Shift"+"R" que era usado no tempo do Grand Prix Legends.
Assim, caso tenhas de ir às boxes, basta parares o carro na tua pit e accionares essa "ajuda".

Reply
(21-10-2012, 05:01 PM)Gil A. Wrote: Se não estou em erros, nas provas rookie dá para fazer um reset (i.e., arranjam-te o carro todo instantaneamente).
Nas opções dos controladores dá para definires isso (penso que o original seja "Shift"+"R" que era usado no tempo do Grand Prix Legends.
Assim, caso tenhas de ir às boxes, basta parares o carro na tua pit e accionares essa "ajuda".

Em corrida também? estranho...sendo que o objetivo a ganhar SR para passar de rookie...mas em todo o caso nao custa tentar :p

[br]
(21-10-2012, 05:48 PM)Sergio Lamares Wrote:
(21-10-2012, 05:01 PM)Gil A. Wrote: Se não estou em erros, nas provas rookie dá para fazer um reset (i.e., arranjam-te o carro todo instantaneamente).

Em corrida também? estranho...sendo que o objetivo a ganhar SR para passar de rookie...mas em todo o caso nao custa tentar :p

Sim confirma-se, já testei. Tem que se levar o carro à box senao perde-se tempo com o reboque, mas uma vez na box faz-se Shift+R pa sair do carro volta-se a entrar e...TA NOVO! ANDAMENTO! :p
Reply
Boa tarde,
Outra dúvida (com a "prática" vão surgindo)
Relativamente aos "incidentes" em pista, por exemplo, aquando de um toque leve noutro carro ou no muro, aparece no topo do HUD a indicação:
"Contact: x00"
Se der outro toque, de seguida, nas mesmas circunstâncias/condições aparece, por baixo da indicação anterior:
"Contact: x00 -> 02" ou "04"
Neste caso qual a diferença entre a 1.ª e a 2.ª ?
Obrigado
Smile
Reply
o 00, 02 ou 04 são o numero de incidentes que levas em cada caso. O 00 significa que não te afectou o SR, um pião já dá 02 incidentes, uma porrada noutro carro dá 04 incidentes e uma saída de pista ou um ligeiro corte sem perda de controlo dá 01. Isto em termos gerais pois num acidente conta apenas o mais penalizador e só uma vez.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Duas imagens de Interlagos:

[Image: interlagosiracing.jpg]

[Image: interlagos.jpg?w=917]

Em princípio deverá ficar pronto para a S1 de 2014 (inícios de Fevereiro).

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 2 Tiago Moreira 5 6.905 08-06-2012, 04:14 PM
Last Post: Fernando Bento
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 1 Gil A. 22 15.470 28-03-2012, 05:23 PM
Last Post: Martim Silva
  [Tópico Oficial de Discussão] - iRacing 2011 Season 4 Gil A. 29 18.894 04-02-2012, 05:39 PM
Last Post: CManzini

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)