Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing: discussão geral
Também concordo com o Manzini a respeito do Ford GTBig Grin Estou tentado a trocar o Acura pelo Ford nesta seasonSmile

O Acura também melhorou, pelo menos o comportamento em curva é mais previsível (não dá aquelas guinadas repentinas).

A Silverado também me pareceu bem, melhor do que na build anteriorSmile

O Radical é que não tem mesmo remédio... De certeza que algo está mal no modelo de suspensão, mas parece-me que nada será feito para consertá-lo...
Reply
Melhoraram o que existia e isso é uma boa noticia. Acho que o skip agora já nem tem defeitos, está óptimo. Estou a pensar fazer uma época com o Riley que também me parece muito mais previsivel. Outro melhoramento que não consigo quantificar mas que me parece ter melhorado é a fluidez gráfica. Não tinha problemas mas parece-me que tudo está mais fluido e rápido. Também ainda não tive "freezes" o que é muito bom pois desde a última revisão que tinha 3 ou 4 por semana. Estou a cruzar os dedos, já lá vão 2 dias Smile

Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Infelizmente, ainda não consegui pegar convenientemente nesta nova versão, até porque estou curioso em guiar o Ford GT (e depois da decepção com o Radical Dodgy ).

No entanto, parece-me que foi um verdadeiro passo em frente em termos de físicas, depois dos problemas com a introdução da versão 2.0 no Verão passado.

Curiosamente, entre a Season 3 e a Season 4 de 2011, o número de membros activos pouco se alterou (+ 700 membros, mais ou menos), mas nesta nova época o número de membros activos aumentou em cerca de 2500 membros, estando neste momento à volta dos 26200 membros.

Reply
[url=http://members.iracing.com/jforum/posts/list/50/1843620.page#4164543Novidades sobre o Cadillac CTS-V R, do SCCA World Challenge[/url]:

Quote:Some good ideas on what to do with the car and how to create a World Challenge Series in the future that we will keep in mind.

This is a special program we are running with Cadillac that will last a year so we will have to tailor it to what they want during that period. We are targeting the start of Season 2 for the launch of the series and they want it accessible to all members.

E aqui fica um render:

[Image: 429796_10150655790846085_48224116084_111...8730_n.jpg]

Sinceramente, não estava à espera que criassem esta nova viatura tão depressa Huh

Reply
Ainda não está acabado, nem tem interior como diz a staff no fórum. E compreende-se que lhe estejam a dar depressa visto que tem o tal "special program we are running with Cadillac" para começar daqui a pouco mais de 2 meses.
And remember... respect is everything!
Reply
Espero é que estes novos projectos com um acentuado interesse comercial não atrasem a saída do Lotus 49.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
[Image: 4860itisIDhdUWqWiRqfGy.jpg]

Aproveitem para fazer compras de conteúdos (viaturas e/ou pistas) no iRacing, até dia 20 de Fevereiro os descontos de quantidade são majorados em 5 p.p.

Assim:
- se comprarem 3 a 5 items, o desconto ascende a 15% (em vez de 10%);
- se comprarem 6 ou mais intems, o desconto ascende a 25% (em vez de 20%);
- se chegarem aos 100% de conteúdo, o desconto ascende a 30% (em vez de 25%).

Eu já aproveitei e não gastei nada Whistling Whistling

Reply
No momento nada que precise ou me agrade, as aranhas tem permissão pra fazer teia nos meus creditos...Smile
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
(16-02-2012, 10:28 PM)Gil A. Wrote: [Image: 4860itisIDhdUWqWiRqfGy.jpg]

Aproveitem para fazer compras de conteúdos (viaturas e/ou pistas) no iRacing, até dia 20 de Fevereiro os descontos de quantidade são majorados em 5 p.p.

Assim:
- se comprarem 3 a 5 items, o desconto ascende a 15% (em vez de 10%);
- se comprarem 6 ou mais intems, o desconto ascende a 25% (em vez de 20%);
- se chegarem aos 100% de conteúdo, o desconto ascende a 30% (em vez de 25%).

Eu já aproveitei e não gastei nada Whistling Whistling

Para quem ainda não teve oportunidade de beneficiar desta promoção, despachem-se porque a mesma só é válida até amanhã às 5 horas da tarde Sad

Reply
Estou a divertir-me nas ovais Big Grin Dei umas voltas na Carburetor Cup e na fixed series dos trucks e achei muito bom e intenso Smile
Comparativamente aos percursos de estrada parece que consigo ter boas corridas com menor tempo de treino e neste momento é disso que preciso. Umas corridas porreiras sem ter de investir demasiado tempo a treinar, coisa que não tenho.
And remember... respect is everything!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 2 Tiago Moreira 5 6.905 08-06-2012, 04:14 PM
Last Post: Fernando Bento
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 1 Gil A. 22 15.470 28-03-2012, 05:23 PM
Last Post: Martim Silva
  [Tópico Oficial de Discussão] - iRacing 2011 Season 4 Gil A. 29 18.894 04-02-2012, 05:39 PM
Last Post: CManzini

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)