Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing: discussão geral
Novidades acerca de Oulton Park e não só:

Quote:"Oulton Park is planned to be in for next build, doing a lot of different track configurations, at least 5 or 6 including some historic configurations like knicker brook which I guess they don't run any more because too dangerous.

Also, good progress being made on adding NTM to more cars and generally advancing the model itself (along with cars that already have the NTM) in the areas Dave K discussed in his forum post at the start of this season."

Tony Gardner

Reply
Tantas novidades boas e eu não tenho computador capaz de correr o iRacing decentemente... Sad
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
É pena, mas eu, por exemplo, com o meu pc com 4 anos (apenas troquei a gráfica porque a anterior começava a apresentar artefactos), consigo guiar com mais de 200 fps, com um monitor de 24" (1920*1200) e tudo quase no máximo (dispenso as sombras e os AAs e FSAAs altos).

Acho que, por € 400, já se consegue construir uma boa máquina para o iRacing (não escolham é a m**** das nVidias :p ).

Reply
Ola a todos... gostaria de deixar uma sugestão.... que tal criar uma thread relacionada com os setups....e campeonatos......
até poderia ajudar a cativar mais utilizadores do fórum, podendo descarregar os referidos setuos mediante registo, à semelhança do que acontece noutros foruns mais específicos.
Também teria a dupla função de ajudar e gerar alguma discussão entre todos, visando melhorar os tempos assim como algumas dicas de condução, existindo em empatia com os campeonatos existentes no iracing....
Bem sei que não somos assim tantos e que muita gente gosta de manter em segredo as especificações de tempos record ololololoololo mas ajudava a quem esta a começar.......
Reply
João, já existe um tópico aberto para se falar sobre os campeonatos oficiais (http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10812), mas é uma boa ideia abrir-se um tópico para setups.

Para todos os efeitos, nos fóruns oficiais consegue-se normalmente obter "n" setups, por isso é que aqui seja raro falarmos sobre os mesmos Huh (aqui não há propriamente "segredos"... eu pelo menos não levo nem nunca levarei o simracing para patamares de profissionalismo, como, infelizmente na minha opinião, há quem leve!)

Reply
Sr. Gil olhe como fala das nVidias, ehehe, no meu caso com triple screen é a única solução plug n' play para colocar os 3 monitores a bombar na hora. Eu prefiro ATi tb mas neste caso, enquanto a ATi não me pagar para usar os productos deles (que desde já acho que fazem muito mal, lol) no iRacing o melhor é mesmo nVidia para quem quer passar ao nivel seguinte do Triple Screen. ATi tb dá claro mas precisamos de um adaptador que não é barato além de que o iRacing não suporta o Crossfire e escusam de dizer que uma gráfica chega para correr com os 3 monitores, isto é, chegar chega mas para baixar os gráficos todos para médio depois de um investimento desse calibre não me faz sentido. Actualmente estou com 2as 570 e não consigo ter tudo no máximo em algumas pistas. Em Oval corro com frames na ordem dos 160 com tudo no máximo mas em Road na série que corro (Multiclass com o FGT, Honda e Corvette) é absolutamente impossivel em algumas pistas.
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Não tenho espaço para o triple-screen (sorte a minha, tinha de gastar muito mais €€€€€!!!). :p

E não retiro o que disse, desde a treta da nv 5600 que nunca mais dei dinheiro para essa empresa Big Grin Big Grin

Reply
Ola, concordo com o GIl, soube hoje que o problema é geral....
Eu tenho um Mac que veio com essa placa gráfica, a 9600 GT e absurdamente soube que os trocam por uns novos com ATi, já que as Nvidia só geram problemas e diversos conflitos de sistema.... principalmente para que executa renders e trabalha bastante em 3D. Julgava que seria do Vista, mas a realidade é que o problema advém da placa, e eu a julgar que seria algo mal instalado ou a funcionar incorrectamente....... Mas tenho de concordar que para varios monitores continua a ser aplaca de eleiçao, principalmente o modelo seguinte a 9800 ou mais avançadas........
Reply
Bom mas isso é outra coisa, já se sabe que para trabalhar nVidia sucks. . . Eu adoro a ATi mas enquanto o iRacing não suportar Crossfire e for feito a partir de plataforma nVidia fico como estou que até agora só posso dizer bem!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Bem, a semana 13 costuma ser um bocado secante, mas a da próxima semana parece ser bastante porreira (ver a página dos membros do iRacing).

Resumidamente teremos:
- Street Stock Challenge e a Legends Road Series (séries oficiais, onde conta o iR e o SR);
- iRacing.com Gymkhana Challenge (o vencedor ganha $50 em créditos);
- Carburetor Cup (Impala A em Talladega) e Formula Fun (Williams F1 em Okayama);
- Sprint Car Series e a Silverado Series (ovais);
- Production Enduro (15 voltas em Spa, com grelhas até 60 concorrentes);
- Prototype and GT Series (Suzuka);
- finalmente, 24 Hours of Fun, com o Star Mazda em Oulton Park.

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 2 Tiago Moreira 5 6.905 08-06-2012, 04:14 PM
Last Post: Fernando Bento
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 1 Gil A. 22 15.470 28-03-2012, 05:23 PM
Last Post: Martim Silva
  [Tópico Oficial de Discussão] - iRacing 2011 Season 4 Gil A. 29 18.894 04-02-2012, 05:39 PM
Last Post: CManzini

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)