Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing: discussão geral
Eu com o Avast não tenho problema nenhum.

Mas essas situações de desaparecerem carros e aparecerem é Lag (atraso) da ligação.
Agora, se só desaparece 1 ou 2, o problema é desses pilotos que têm má ligação á net, mas se desaparecem todos, o problema é da tua ligação!!
E os cortes no volante podem ter a ver com isso tb, embora eu nunca tenha tido esse problema.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
(21-09-2011, 11:43 AM)Tiago Silva Wrote: Eu com o Avast não tenho problema nenhum.

Mas essas situações de desaparecerem carros e aparecerem é Lag (atraso) da ligação.
Agora, se só desaparece 1 ou 2, o problema é desses pilotos que têm má ligação á net, mas se desaparecem todos, o problema é da tua ligação!!
E os cortes no volante podem ter a ver com isso tb, embora eu nunca tenha tido esse problema.

Podes sempre ver as opcoes de vidio das frams etc mas e' como diz o Tiago, nao sao servidores na Europa, estao longe e quando ha muito people acontecem esses cortes, nos da Australia ainda tenho uma latencia maior.

N.N.
Reply
oi eu tenho o mesmo problema do Mario..... uso o avg e não o desligo..... acontece é que tenho uma nvidia e realmente acontece algo errado com as novas drivers.......... por vezes a meio da corrida para tudo e o pc fica completamente bloqueado........ e ainda por cima tenho vista 7 que com a nvidia parece um péssimo casamento...... li em alguns fóruns que tem a ver com a driver de ethernet 10/100/1000 que vem optimizada para 64 bit e supostamente dizem que a de 34 funciona melhor ......... mas ainda não descobri a solução para este problema.......... umas vezes tudo corre na perfeição outras vezes não consigo fazer uma corrida, tendo que andar sempre a reiniciar o pc.....
Reply
Em termos de antivirus experimentei o AVAST (gostei da opção que tem para o desligar quando se corre) e como o achei um pouco pesado quando entro nas aplicações acabei por experimentar o Microsoft Security Essencials com que estou agora.
Entretanto continuo com 2 tipos de problemas distintos e que não acontececem todos os dias mas que me estão a chatear que baste:
1 - pequenos soluços que acarretam normalmente acidentes por descontrolo na direcção ou na acção dos pedais. ;
2 - freezes inexplicaveis normalmente a seguir a alterar setups ou alguma das opções ou então nas transições warmup para corrida.
Não tinha estes problemas antes do ultimo grande Upgrade do iracing pelo que tendo a considerá-las fruto de algumas incompatibilidades criadas pelo software. Tenho o Vista 64 bits e uma carta ATI com os ultimos drivers e mudei de uma 4870 para uma 6870 continuando com os mesmos problemas ainda que com melhores FPS.
Quanto aos soluços tenho quase a certeza que eles são provocados por qualquer coisa de software que altera o débito das USB onde ligo os periféricos (embora aconteça em todos pois tenho andado a mudar para ver se descubro o problema). Quanto aos freezes tenho para mim que se trata de um qualquer bug do iracing. Já reportei alguns erros que dá mas aparentemente não conduziram a nada. Pode ser que indo falando por aqui alguém se lembre de alguma solução. Se encontrar algumas soluções não deixarei de as reportar.

Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Mário, é suposto sair amanhã um patch para tentar corrigir esses micro-freezes. Espero que, no teu caso, deixes efectivamente de ter problemas!

Reply
Ola
Gil esse patch é do jogo ou é algo geral.......
[br]
Eu recentemente encontrei uma soluçao para os drivers da nvidia e o vista 7
deixo aqui a dica...

How to Fix windows 7 random disconnection for 32bits and 64 bits.

Well this was my trouble until i manage to fix it now my connection work just like when i was in vista.

Note: my ethernet card is: NVIDIA nForce® 570 Ultra™ MCP it should work with the other nForce series.

Router: Yes i use a router but its not routers that cause this problem as if your router work in vista it would not be logical that it dont work anymore in windows 7... this problem is only drivers issue and not router.

if you have update your network adapter driver with nvidia auto installer it wont work you must uninstall the drivers and use
the default drivers from windows 7.

1.When you have downloaded the drivers in my guide run the setup and when you see that the nvidia setup is ready to install the
drivers, cancel it you just need to start the setup so it can extract all the file to your hard drive, for me it is extracted to C:\NVIDIA

2A.Go in your C:\Windows\System32\drivers and look for the file nvm62x32.sys do a backup as we will need to replace this file.
2B. If you have windows 7 64bits in C:\Windows\System32\drivers look for the filename nvm62x64.sys and do a backup.

Note: nvm62x32.sys is for windows 7 32bits if you use windows 7 64 bits the file name will be nvm62x64.sys

3.Now that you have done a backup of your file its time to go look in the directory that Nvidia installer have create in your hard drive,
go in C:\NVIDIA\nForceWinVistaInt\15.25\Ethernet for 32bits os or C:\NVIDIA\nForceWinVista64Int\15.25\Ethernet for 64bits os, as you can see there you have a file also called nvm62x32.sys or nvm62x64.sys for windows 7 64 bits.
all you have to do is copy this file to C:\Windows\System32\drivers and replace it after that just reboot your computer and you just fix
the annoying random disconnection.

IF it work for those who have try my guide please reply to the post so i can know i have help ppl out there.
Note: I did not try it with the new drivers from nvidia ( version 15.51 ) if you want to try give it a try.

PS aparentemente tambem funciona com a recente driver 15.51..... ate agora desde que fiz a alteraçao ainda nao "crashou"
Reply
(30-09-2011, 04:39 PM)Joao Rolo Oliveira Wrote: Gil esse patch é do jogo ou é algo geral.......

O site dos membros do iRacing está neste momento em manutenção, porque devem estar a fazer o upload do patch para o iRacing para os servidores.

Reply
ok esperemos que resolva estes BUGSSSSS de vez....

saudaçoes
arkjol
Reply
Esta semana a coisa parece estar a correr melhor. Até hoje não tinha eliminado o problema mas quanto aos "soluços" estavam menos evidentes depois de ter seguido uma dica que encontrei algures entre as queixas sobre o windows que era "change my power options to the High Performance preset" nas definições do PC. Provavelmente isso melhora a alimentação das USB e terá reduzido os soluços. Hoje após a instalação do patch fiz uma corrida e não tive qualquer tipo de problemas, nem doluços nem freezes. Estou a torcer para que o Gil tenha razão e tenham encontrado a raiz do problema.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Pois eu até ao dia de hoje nunca tive problemas nenhuns,mas a corrida q acabei de fazer com o skip na t1 era uma desgraça,tinha q perder quase 1 segundo ali,não me lembrei de ver os fps mas não devia ser isso!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 2 Tiago Moreira 5 6.905 08-06-2012, 04:14 PM
Last Post: Fernando Bento
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 1 Gil A. 22 15.470 28-03-2012, 05:23 PM
Last Post: Martim Silva
  [Tópico Oficial de Discussão] - iRacing 2011 Season 4 Gil A. 29 18.894 04-02-2012, 05:39 PM
Last Post: CManzini

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)