Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing: discussão geral
(27-01-2011, 11:18 PM)JoaoPinho Wrote: Se o objectivo é só o credito então o melhor talvez seja o Corvette Fixed, porque usa fixed setups e as corridas são as mais curtas das class A e B. Mas aconselho-te a esperar pelo esclarecimento acerca dos creditos do indycar, foi dividido em oval e road com 6 corridas em cada, mas ainda não foi esclarecido como é a questão dos creditos, se basta correr 4 corridas, ou se temos de fazer 4 road e 4 oval.

Resumindo, Indycar se só for preciso fazer 4 corridas, se não, o melhor é na minha opinião o Corvette (apesar de me ter fartado das corridas de Corvette Tongue )
No momento eh so para buscar credito mesmo...e depois dessa season que farei com o skip, posso fazer uma com o vette.

(27-01-2011, 09:31 PM)Gil A. Wrote: Acho que já percebi o teu problema Manzini.

Tens de aplicar cada cartão de cada vez, ou seja, só depois de teres aplicado o crédito de $30 (e este te aparecer como -$30) é que podes aplicar o outro código. Acredita, isto já me aconteceu e só depois é que percebi que o erro era meu Smile
Vou testar...Smile
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Os creditos nao podem ser juntos...

Quanto ao corvette, tenho uma duvida, no momento sou "C", o vette eh "B", nao tenho carro para correr na categoria C e subir para B, sera que com o vette vou poder correr na C ou nao, vou ter q comprar um carro de C?...

Reply
Podes correr com o Corvette se tiveres SR superior a 4.00, acho eu.

Reply
como o Gil disse, não precisas comprar um carro da classe C.
Tens neste momento C3.42, estamos ainda no ultimo dia da semana 13, para não estares a perder pontos de campeonato pega no MX-5 e arranca das boxes, umas 3 ou 4 corridas limpas devem ser suficientes para chegar a C4.00+ e provavelmente ainda ficas a meio da tabela visto que o pessoal estampa-se todo, só não te envolvas em lutas, lembra-te do teu objectivo principal.
Eu estou a fazer o mesmo com o Street Stock nas ovais, mas aí é mais chato porque as pistas tém menos curvas.
Quando tiveres C4.00+, pega no Corvette, faz 4 timetrails (acho que são 4) e garantes logo a licença B, depois já podes correr à vontade.
[Image: abracing.png][Image: pinho.png]
Reply
Ontem fiz um pouco disso, mas depois desisti pq pensei que nao daria...sendo assim hj vou fazer mais algumas races....obrigado!!!

Reply
La vou eu de novo...Tongue

Como vcs fazem com o profiler da logitech...
nao quero saber de configs e sim de como procedem quando tem q mudar do iRacing para gtr2, rF, etc??

uso 900º pro iR, mas toda hora q vou pro gtre tenho q mudar as rotações e todo o resto, nao ha uma forma mais fácil?
ja tentei criar perfis mas nao funciona, so fica oq esta no global mesmo, se nao mudar la no global antes de carregar o jogo nao funciona.

Se tudo der certo hj me torno B e ja posso ir buscar meus 6$...SmileSmile

Reply
Olá
Bem, eu quando tinha profiler bastava indicar o executável de cada simulador no seu respectivo profile e ele alterava automaticamente quando entrava no Sim.
Agora não uso profiler nenhum, não preciso, nem sequer está instalado. Uso igual para o iracing, lfs, netkar pro.. Smile
Reply
Essa do exe eh que nao da certo, o gtre tem q ser atraves do steam e o Iracing nao tem exe...

Reply
Vejo tanto pessoal a jogar isto que me dá uma vontade brutal de me meter também, parece ser aquilo que procuro num simulador, pena a mensalidade, estando desempregado é chato.
Acho que vou aproveitar a promoção de 3meses pelo preço de 1.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Não te vais arrepender nadinha.

Fica caro este "jogo", mas acredita que compensa muito mais do que qualquer simulador em todos os aspectos. Wink
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 2 Tiago Moreira 5 6.905 08-06-2012, 04:14 PM
Last Post: Fernando Bento
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 1 Gil A. 22 15.470 28-03-2012, 05:23 PM
Last Post: Martim Silva
  [Tópico Oficial de Discussão] - iRacing 2011 Season 4 Gil A. 29 18.894 04-02-2012, 05:39 PM
Last Post: CManzini

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)