Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Spa-Francorchamps @ bSkilled GTL
ArrayHélio Rodrigues, zolder não será a última prova do campeonato, consulta antes o calendario do site oficial do campeonato[/quote]

Moço, eu disse a ultima, poruqe era mesma na ultima... :cheesy:
Mas talvez arranje tempo para alinhar em Zolder. :blink1:
[Image: helio.png]
Reply
Éh malta, que tempos é que vocês andam a fazer em Zolder?!
Eu andei lá a passear, e fiz com o mini 2.01.3, enquanto que no cortina fiz em 2.02.2.

É alguma coisa de jeito ou é ,melhor continua à pesca. :biggrinbandit:
Reply
Hum.. se a memória não me falha, de Alfa Romeo fazes 1:58 qualquer coisa:fixe: não tenho a certeza:push:
Reply
mais lento com o cortina que com o mini ?, é certo que já vi malta a fazer maravilhas com o mini, mas normalmente em pistas curtas
em relação a tempos, dei umas voltinhas para ver como estava a coisa e fiz 1:57.3, assim a modos que na doideira, não é coisa para fazer em race, mas julgo que 1:58 está acessível para o falcon
Reply
Arraymais lento com o cortina que com o mini ?, é certo que já vi malta a fazer maravilhas com o mini, mas normalmente em pistas curtas
em relação a tempos, dei umas voltinhas para ver como estava a coisa e fiz 1:57.3, assim a modos que na doideira, não é coisa para fazer em race, mas julgo que 1:58 está acessível para o falcon[/quote]

Tanto um como o outro não estão totalmente afinados, e tambem só dei uma duzia de voltas com os carros por lá, e comecei nestas andanças, esta semana. Ou seja, tenho de continuar a ir à pesca.:cheesy:
Mas sei que tanto com o mini, como o cortina, consigo tirar alguns segundos, mas ao ponto de andar a fazer 1.58... vamos lá ser se consigo.
O mini é o que tem o setup mais desiquilibrado, aquilo ainda anda a fazer muito powerslide (sim, isso é possivel fazer num mini:biggrinbandit:) e a travagem, apesar de já estar com 70-30, continuo a ter a traseira a querer ultrapassar a frente, acho que assim que resolver esses problemas o mini deverá começar a fazer 2.00 se não descer mesmo para os 1.59. Mas tenho de atinar melhor aquelas duas primeiras curvas, principalmente a 1ª, aquilo é manhoso... Vamos lá ver, tambem tenho de preparar o 911 para o gtr2 ... :fixe:

Mas digam lá, o tempo do mini é muito mau??? Já vi que o do cortina podia ser bem melhor...:cheesy:
Reply
eu de minis só dos artistas que vejo a andar com ele. experiencia própria é nenhuma...
mas é um facto que existe malta que os espreme bem e tira muito sumo de um mini heheh
abraço
Reply
Já vi por ai um tipo que fez 1.55 em Zolder, com um mini...:blink:
E fez 1.57 de alfa... :cheesy:

Eheh, tenho de ver se consigo ir para o 1.59, para vos dar algum trabalho nas primeiras voltas.... :23:
Ou então não... :biggrinbandit:
Reply
Eu fiz esta tarde 1.58 com o Falcon em Zolder... :fixe:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Com o Alfa consegues 1.54(Peter Close)...eu pelo menos fiz 1.56....de mini nunca andei la mas normalmente ficam a volta de 1 seg atras do alfa
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hockenheim @ bSkilled GTL Tiago Silva 24 9.426 03-03-2007, 06:57 PM
Last Post: David Costa
  Zolder @ bSkilled GTL Joaquim Abranches 15 6.348 23-02-2007, 04:10 PM
Last Post: Filipe Galego
  Nurburgring @bSkilled GTL Tiago Silva 52 16.472 07-02-2007, 01:24 PM
Last Post: Filipe Galego

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)