Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lentidao do computador
#21
Boas! O 3dmark tenho a certeza, porque e o que diz no icon do ambiente do trabalho e o que diz quando inicia o programa. Vou ver se encontro entao o sandra e ver o que ele diz. Quanto a isso do cache i2 n faço a minima do que e nem onde liga. Mas para ja vou ver o que acontece com o sandra e dps logo se ve.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#22
Nao tava a consguir fazer um reply, ":-O" era so um teste ;-)
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
#23
Boas! Instalei o sandra e tava tudo +- direito. A temperatura do cpu anda na casa dos 42 graus( hoje k esta bastante calor), a board 38º. E muito? Mas apareceu um erro, uma coisa amarela e eu fui ver o k era e dizia isto:

ArrayPonta T100 - Os sistemas grandes da memória (1GB ou mais grande) devem usar a memória de Registered/Buffered, especial se mais de 2 são instalados na mesma canaleta. Isto melhora a qualidade do sinal reduzindo a carga na canaleta do chipset. Quando estes módulos adicionarem um pulso de disparo extra atrasa devido aos amortecedores on-board (assim o CL2 se transforma eficazmente CL3), a estabilidade valê-la-á a pena. Os chipsets do usuário com muitos entalhes da memória requerem geralmente a memória registada. Reparo: Se você planear em adicionar mais memória, considere substituir os módulos com os módulos de Registered/Buffered. Anote que você não pode misturar os módulos unbuffered e de Registered/Buffered na mesma canaleta, mas você pode poder se o chipset tiver as canaletas múltiplas da memória.[/quote]

E dps fui a gestao de hardware no meu computador e vi que tambem tinha um erro:

ArrayPnp BIOS Extension[/quote]

E dps a explicação deu isto:

O Windows não pode iniciar este dispositivo de hardware uma vez que as respectivas informações de configuração (no registo) estão incompletas ou danificadas. (Código 19)

O que podera ser isto? Sera isto que esta a afectar o desempenho?

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#24
a 1º nao
mas a 2º sim...
tenta reinstalar
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
#25
Boas! E como e que instalo? Com o cd da board?

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#26
ArrayÉ pouco, 2gb no minimo....[/quote]
Não é preciso tanto. Com 768mb de RAM um ficheiro de paginação com 1GB chega perfeitamente. Importante também é definir o tamanho minimo e maximo igual.

Eu sou da opinião do Marco, isso não deve ser da gráfica. Uma coisa básica como abrir uma pasta no windows tem de ser feita rapidamente. Não sei se alguém já referiu, mas estarão os discos fragmentados? Mas também mesmo que estejam não era razão para uma performance tão baixa.
Sinceramente, olhando para tudo que foi descrito, não consigo pensar em mais nada. Sem cache L2 o GTR nunca correria minimamente. Aquecimento de CPU já tá visto que não é. A grafica nao pode estar mal instalada, se funciona é porque está bem conectada. Se calhar chegou a altura de um format c:
Reply
#27
Sera que vou ter de recorrer a uma alternativa tao drastica? Nao dava muito jeito. Mas se tiver que ser... Vou tentar fazer mais uns testes a ver se aparece mais qualquer coisa.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#28
por experiencia, nao ha melhor q o velho e fiavel format ehehehe
Reply
#29
Boas! Como e que eu instalo, ou melhor reinstalar a bios? Pelo menos aquele erro parece ser da bios.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#30
Remove , reinicia e ele deve reinstalar.
Aquilo da cache l2 era a brincar, mas tb com 1500 3dmarks o gtr tb nao deve correr la mt bem...
Se com um format nao for ao sitio a causa mais provavel é a fonte...
Voltando a ler o 1º post, queixavas-te de breaks, com os 3dmarks q disseste q tens alem de breaks deves ter é fps mt baixos.
Se poderes formata, se nao se resolver pede uma fonte emprestada pra veres se é disso.
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Computador para Asseto e outros - Ajuda João Bispo 4 2.860 19-10-2014, 02:54 AM
Last Post: Gabriel Pereira
  Computador para sims Bruno Latas 88 54.967 17-12-2012, 10:07 PM
Last Post: CManzini
  Pedido Ajuda para comprar computador Novo Mario Esteves 4 3.609 13-03-2009, 06:09 PM
Last Post: Duarte Vieira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)