Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lentidao do computador
#11
vê o espaço livre da partição do sistema a lentidão pode ser problema de swap
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#12
Boas! O que e o swap? A partição tem 7 GB livres. +- E a partição no seu total tem 20GB.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#13
ArrayBoas! O que e o swap? A partição tem 7 GB livres. +- E a partição no seu total tem 20GB.

Cumprimentos
Antonio Santos[/quote]

swap é o espaço em disco que o windows utiliza como forma de memória
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#14
Boas! Eu tenho 150 MB. Sera pouco? Podera ser disso? Mas por exemplo na outra partição que e onde tenho os jogos ja tenho 500MB. Deve chegar. O k achas?

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#15
É pouco, 2gb no minimo....
Mesmo assim as scores sao muito anormais.... uma 6800 tem de dar no minimo prai 6000 3dmarks no 2k3... no minimo.... se nao for uma xt...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
#16
ArrayÉ pouco, 2gb no minimo....
Mesmo assim as scores sao muito anormais.... uma 6800 tem de dar no minimo prai 6000 3dmarks no 2k3... no minimo.... se nao for uma xt...[/quote]

Boas! Entao nao tem nada a ver com as prestações... O que se passara com a placa? Pode ser defeito de fabrico? A minha e uma XFX 6800 NU.
Ja agora onde e que foste ver esses valores?

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#17
verifica q serviços tens a correr.
podes ter um serviço "suspeito" a correr que te lixa isso tudo.

no task manager podes ver isso.
ve a utilizaçao de cpu e mem ocupada por processos. se vires algum anormal ou q nao conheças coloca aqui (valores de mem e cpu)
Reply
#18
Boas! Esses valores sao os normais, ja verifiquei, alguns que nao conhecia, fui ao processlibery e vi de que se tratava. Quanto a isso esta tudo normal. O pc em si nao e que esteja muito mal, a grafica e k acho que n esta no seu maximo, e nao sei porque.
Podera ser de estar mal encaixada ou instalada?

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
#19
Tenho quase a certeza que o problema nao tem nada a ver com a grafica.
Repara, as operaçoes de abertura de pastas, etc etc, nao dependem da grafica (afinal é tudo 2D) mas sim do cpu e memoria.

Como esta a utilizaçao da memoria?
Paginaçao, etc etc.
No task manager tens isso tudo tb.

Eu inclino-me para um prob de cpu.
Aquecimento talvez. Os cpus da intel nao queimam (pelo menos em condiçoes ditas normais), mas diminuem a sua capacidade de processamento.

Se nao, um format c: costuma ser milagroso:D
Reply
#20
No 2k3 conheço quem tenha uma asus 6800 gamer edition (cloks melhores q a nu) e tenha 10000 3dmark... num 2600+...
O tiago moreira(larini) aki do forum por ex tem prai 7000 numa nu num 2700+.
Eu com a minha velhinha 9700pro conseguia 5000 no 2k3...
Para estares tao espantado ou isso ta MUITO mal ou te enganas-te no 3dmark...:lol2:
Ora, eu suspeito da tua fonte, do cpu ja te disse, se chegar aos 70 pode começar a fazer idle, mas tb nao dexe mt visto ja ser 2.8...
Ha por ai sites q ajudam a configurar a bios, talvez seja boa ideia dares uma olhadela.
Podes tambem tentar correr o sandra, se algo estiver mal configurado ele custuma avisar.

Se calhar a tua e daquelas boards q da pra desligar a cache l2 do cpu e isso ta desligado:lol2::lol2:
um p4 sem l2.... so com 8kb de l1... lol ...mas nao deve ser isso... xD
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Computador para Asseto e outros - Ajuda João Bispo 4 2.860 19-10-2014, 02:54 AM
Last Post: Gabriel Pereira
  Computador para sims Bruno Latas 88 54.967 17-12-2012, 10:07 PM
Last Post: CManzini
  Pedido Ajuda para comprar computador Novo Mario Esteves 4 3.609 13-03-2009, 06:09 PM
Last Post: Duarte Vieira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)