Thread Rating:
  • 2 Vote(s) - 2.5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Em tempo de Férias é caso para dizer: que MER#$ é esta !!!!!
#31
Luis eu sei bem que não falaste apenas dos professores. Concordo que na função pública há muitos abusos, mas não se pode meter tudo no mesmo saco. Também há alguns bons funcionários. Conheço casos em que trabalham todos os dias horas a mais por amor à profissão...mais nada!
Quanto aos professores, eu estou no privado como sabes, e não é a brincadeira do público. Mas no público tb há bons proficionais... Mas digam-me lá pq que um prof do público se deve esforçar? não tem patrão, o $ é o mesmo, os alunos não agradecem, os pais tb não, a sociedade muito menos, qual a motivação? ao fim de 2 ou 3 anos acaba por entrar na rotina e fazer o mesmo que os outros... cumprir os minimos e pronto... infelizmente é o país que temos...


Marco: E eu tenho estado em Trás-os-montes com modem de 56k e portatil... não é propriamente a melhor config para jogar DoD... vou daqui a bocado para coimbra e devo ficar lá 3 ou 4 dias pelo menos... pode ser que ainda se arranje qq coisa antes de seguir para sul... já estou com saudades de jogar qq coisa...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#32
é bem
ontem tive a jogar com o xico teclas ;)
foi um fartote...era so funcionarios publicos ociosos. eliminei a vontade umas 3 repartiçoes de finanças, 2 notarios e uma conservatoria do registo civil
Reply
#33
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#34
concordo com o Luis Branco , as leis deviam ser iguais para todos , nao tem logica nenhuma os empregados publicos terem mais regalias que o pessoal que trabalha nas empresas privadas , e mais, sao as regalias todas durante o tempo de trabalho e depois quando se reformam ainda vao receber a totalidade do ordenado que tinham (ou quase totalidade) enquanto os outros recebem metade do ordenado (mais coisa menos coisa , se estiver errado alguem que me corrija) , nao concordo nada com este timo de leis da treta(lol) , assim toda agente quer trabalhar na funcao publica, é so vantagens, metam a lei ao contrario quem trabalha em empresas privadas a ter todas essas regalias e os da funcao publica a nao ter regalias nenhumas , depois disto tenho a certeza que muita gente iria querer era trabalhar nas emp. privadas.
Tem que por é regalias para TODOS ou entao nada de regalias para NINGUEM , assim como esta parece que uns sao filhos da P... e os outros sao filhos do Rei :biggrinbandit:

E mais , quem trabalha na funcao publica nao produz nada para o pais em termos de $$$ ,so ajudam na manutencao do pais , quem produz o guito para o pais sao os empregados das empresas privadas , é certo que os professores sao importantes e outros mais tambem etc....nao quero entrar em detalhes de profissoes e de quem faz o quê , o que é certo é que quem produz sao os empr. privados e quem tem as vantagens todas sao os ouros o que é completamente errado.
Ou para TODOS ou para NINGUEM, assim SIM!!!

outra coisa sao os ordenados "normais" e minimos , enquanto portugal nao tiver ordenados pelo menos como a frança (nem falo de outros tipo englaterra ou usa) ,vai estar sempre na mesma , chega-se ao meio do mes ja nao á guito para nada ,
é mas é fazer uma revolucacao do 25 abrill outravez e por os ordenados normais no minimo a 1500euros e ia ver portugal a andar pra frente .

se forem pra frente com isso contem comigo pra guerra :biggrinbandit:
Reply
#35
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#36
pois..job e money for the boys.

mas o povo bate palmas e em alguns casos ainda arrota ao vinho verde e aos pasteis de bacalhau.
Reply
#37
Viva as meninas que ja foram retiradas deste post e o vinho verde.

Se for para sair para a rua avisem, mas só volto para casa quando tiver limpo o cebo a meia duzia deles e tiver acabado com a democracia.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  indie esta de parabens SNEK 4 1.684 24-01-2009, 06:11 PM
Last Post: Tiago Silva
  Esta é pró Tiago Guerreiro Luis Viveiros 7 2.704 08-09-2008, 10:57 AM
Last Post: Filipe Santos
  Onde está menina do Tiago Guerreiro?!?!?!?!!? rmpimentel 9 3.734 04-04-2008, 11:18 PM
Last Post: Ricardo Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)