Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Onde está menina do Tiago Guerreiro?!?!?!?!!?
#1
Queria expressar a minha tristeza! É impressão minha... ou a boazona q o Tiago Guerreiro orgulhosamente apresentava em tds os seus posts desapareceu? Os dias aqui no SRP não são o mesmo sem ela! :confused:
[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
#2
subscrevo ( embora não tenha visto ainda essa gravissima falta) !
Ficava sempre parado a olhar para ela durantes uns segundos antes de continuar a ler o post ( isto era problemático a nível de tempo quando o Tiago era bastante participativo numa thread!)

Estou a ponderar a continuação da minha presença no SRP se a menina não voltar!
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
#3
LOOL O Tiago não tinha mais dinheiro para lhe pagar
:lol:
Vamos la todos juntar uns trocos :biggrinbandit:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#4
ArrayQueria expressar a minha tristeza! É impressão minha... ou a boazona q o Tiago Guerreiro orgulhosamente apresentava em tds os seus posts desapareceu? Os dias aqui no SRP não são o mesmo sem ela! :confused:[/quote]


Aí ...queres ver q tenho de pedir a morada ao Tiago !!!:biggrinbandit: Mete isso pah :biggrinbandit:

Reply
#5
De facto, é um crime!
Queremos a menina de volta, JÁ!:2::2::2:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#6
Apoio.:mrgreen:

Quando lia os posts do Tiago era sempre uma alegria, não sei bem o que ele escrevia...só sei que olhar para lá...era logo outra motivação e paz de espírito.:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#7
HEHEHE!!!! Pa so se ela para voces ja nao quer aparecer..... Eu continuo a ve-la .... muito bem!!!!! Ate por vezes da-me ideia que esta toda nua a minha frente a pedir que lhe faça...... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

.....bem..... nao a veem???!!!
Reply
#8
ArrayQuando lia os posts do Tiago era sempre uma alegria, não sei bem o que ele escrevia...só sei que olhar para lá...era logo outra motivação e paz de espírito.:mrgreen:[/quote]

O problema devia ser esse.... ninguém lia o post dele, logo ele sentia-se ostracisado :cheesy:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#9
Já apareceu.... Devia tar a fazer uns servicinhos ao Tiago! O q vale é q ele foi rápido :biggrinbandit:Só espero q ele n seja tão rápido "in that matter" cmo é em pista! Senão... coitada!! :biggrinbandit:


A Nossa alegria está de volta!!


Já agora.... Anda paí mta malta com a mania de trocar moradas! Se alguém arranjasse a morada da rapariga é q era!
[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
#10
ArrayJá apareceu.... Devia tar a fazer uns servicinhos ao Tiago! O q vale é q ele foi rápido :biggrinbandit:Só espero q ele n seja tão rápido "in that matter" cmo é em pista! Senão... coitada!! :biggrinbandit:
A Nossa alegria está de volta!!
Já agora.... Anda paí mta malta com a mania de trocar moradas! Se alguém arranjasse a morada da rapariga é q era![/quote]
:biggrinbandit:

Temos de fazer uma visitinha encapuzados à casa do Tiago, que assim não vai lá... com conversas ele não nos dá morada nenhuma da mamalhuda.:biggrinbandit:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Emprego Tiago Lima Tiago Lima 0 1.444 07-10-2014, 10:49 AM
Last Post: Tiago Lima
  Parabéns Tiago Lima!! Henrique Alves 3 2.849 10-12-2013, 07:16 PM
Last Post: Tiago Lima
  Emprego Tiago Lima Tiago Lima 0 1.781 14-10-2013, 10:20 AM
Last Post: Tiago Lima

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)