Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ETCC 2006 Estoril
#41
Epah perdi o site com os horarios de amanha.... alguem me sabe dizer as horas das coisas? E como é que vou para cima das boxes?»
Reply
#42
Para cima das boxes so com o bilhete paddock.

Eu estou por volta das 10h la, quem quiser os convites que o Vitor Costa simapticamente sedeu...

Eu tenho as coisas combinadas com o filipe, se voces combinarem com ele deve bater certo.

Ate amanha

Dinis:

http://www.fiaetcc.com/2k6/default.asp?cal...dnews.asp&id=46
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#43
Boas

Duarte podes ver os horários aqui

Hoje tivemos lá alguns juntos que moramos aqui na zona de Odivelas, eu o Mário Samões e o Tiago Moreira com a sua companhia, mais tarde apareceram o Rui Pinto e o Gil.

Nós de manhã tivemos na bancada da T1 dentro do circuito, passando o túnel para o lado do paddock.
Ai tivemos uma boa visão dos acontecimentos e esteve-se muito bem.

De tarde passamos para a bancada E, donde se tem uma visão mais abrangente do circuito, donde o Rui Pinto tirou uma sequência de fotos em que aparece o Alex Zanardi a "largar" lume a sério :biggrinbandit:
Rui tens de por essa aqui pá :biggrinbandit:

Gostava de rever algumas pessoas que já conheci na FIL, como o César, e de conhecer outras tão afamadas aqui no fórum :cheesy:

Resultante do que combinamos para amanhã, ficou falado em voltar a repetir a sequência de hoje, manhã na T1 e tarde na bancada E ou assim.

Assim, acho que era muito fixe que o pessoal se pudesse concentrar então na bancada T1, passando o tunel vira-se à esquerda no parque aiotumóvel, passa-se por uns "check-ups", não são médicos é só uns seguranças que lá andam a verificar os bilhetes :bigsmile:e ao fundo mesmo ao fundo fica a dita bancada, em principio, se repetir-mos exactamente o que fizemos hoje, estaremos no topo da bancada no lado direito, estando voltado para a pista.

Reconhecer a malta deve ser fácil, eu e o Tiago Moreira somos dois "gadelhudos" um com óculos outro sem, o Mário Samões também se dá logo por ele, pela sua postura madura (xiiii coitado de mim, tou a ficar pior...) e temos também uma companhia feminina.

Se procurarem o tópico com o almoço da Figueira, veêm ai o Mário, e no tópico da FIL veêm-me a mim e ao Moreira, a única diferença é que o nosso cabelo cresceu entretanto hehehe

A destacar também a presença do Félix Simões como comissário de prova, cujo conseguimos detectar por um mero acaso, ele estava do outro lado da vedação, do outro lado da pista, da relva, do rail, dentro duma guarita metálica a agitar bandeiras frenéticamente, chegando mesmo se não estou em erro, e combinar as cores verde e amarelo, raios é tudo mentira... :laugh:

Concluo dizendo que curti búúééés este dia e de conhecer com isso, assim de rajada e sem aviso prévio, almost, mais 3 membros deste nosso "cantinho", grande races com a companhia certa. É que nem os comentadores da Eurosport, reparem neles assim que entrarem no parque automóvel, conseguem "esmiuçar" tanto uma corrida. Falar de corridas em directo e ao vivo com entendidos é outra loiça.

Espero que amanhã seja outro grande dia de corridas.

Apareçam!!!

Inteh
Reply
#44
Thanks pelo horario!! Como vou pa T1? Preciso de bilhete? ou eh gratis como a bancada A e B??
Reply
#45
Já pa não falar do comissário que ia sendo atropelado pelo Radical, e o Impreza a rebocar o f3000 em contra-mão:12::12:... Esta do cmissário parece cómica, mas o bacano se calha a atrasar-se uns 2 segundos, tinha ficado ali desmembrado (à saída da curva VIP).. Tipo, situação de bandeiras amarelas, um Marcus do Ncional de Velocidade, despistou-se à saída da curva VIP, o comissário foi la ter com o piloto pa ver se tava tudo bem, entretanto bandeiras amarelas mostradas, e passa 1 Radical, passam dois, reduzem a velocidade, vem o 3º todo lançado, a fazer trajectória de corrrida, se tenta ir po dentro, limpava o Marcus, por fora (relva) tava o comissário, e lá vai ele pla relva, o comissário é que se desviou a tempo.

Bem fora isto, os treinos foram fixes, no ETC Cup, andam lá dois portugueses, um num Lacety e outro num BMW.. o Porsche do A. Nogueira é muito fixe, mas os Radicais são do melhor:fixe:.. F3000, corridas à chuva, à saída das curvas lentas era ouvir os motores a cortarem, ver as rodas a patinarem e o cú a sair :12:

Pessoal, acho que com convites conseguem entrar no paddock, tentem e ir com pessoal que tenha os bilhetes po paddock, porque assim os gajos não estrilham:fixe:
Reply
#46
E a que horas estão a pensar em ir amanhã? Eu posso tentar lá chegar a essa hora se não tiver que sair de "madrugada"...:lol:

Em termos de almoço como é? Há lá onde comer qq coisa sem perder muito tempo?
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#47
Com mt pena minha, acabei por n poder ir ao evento! :sad: Paciência! P o ano, WTCC no Porto, faça chuva ou faça sol, esteja duro ou esteja mole, tou lá batido! :blink1:

Botem ai umas fotos da malta a curtir os carritos! :cool:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#48
Vou la agora.... so apanho a 2º parte dpx das repairs! Portnato nao vai haver mta foto
Reply
#49
Bem, vi agora nas notícias na SIC, em directo do Estoril, q tá 1 temporal desgraçado por esses lados!! :confused: Espero q n estrague as corridas!! :blink:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#50
Então?? Como é que foi??
Parece que apanharam uma chuvinha daquelas tipo molha-parvos.:biggrinbandit:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SimRacingPortugal @ ETCC 2006 Gil Abobeleira 45 15.301 27-09-2006, 10:43 PM
Last Post: tiagolapa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)