SimRacing Portugal Forum
ETCC 2006 Estoril - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Forum: SimRacingPortugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Thread: ETCC 2006 Estoril (/showthread.php?tid=5749)

Pages: 1 2 3 4 5 6


ETCC 2006 Estoril - vitor costa - 15-10-2006

Pessoal, consegui arranjar 18 convites para a corrida do Estoril, no próximo fim-de-semana. Eu queria muito ir mas não estou nada interessado em ir sozinho. O meu carro tem 5 lugares e gasóleo pago, pelo que quem me quiser acompanhar apenas tem que dividir as portagens. Julgo que fica em conta a despesa já que as entradas estão asseguradas. Ainda estou a tentar convites com acesso ao padock mas para já foram estes que arranjei.

Por favor deixem aqui as vossas intenções sobre o assunto.

Um abraço.
Vítor Costa


ETCC 2006 Estoril - David Costa - 15-10-2006

Por acaso já tinha pensado em ir mas ainda não estou decidido, é no domingo?


ETCC 2006 Estoril - Filipe Galego - 15-10-2006

Poderei estar interessado...
Mas se fôr devo levar a esposa...
Se houver convites é muito fixe, mas não deixo de ir (se puder) por falta deles... Já andava para ir assistir a uma coisa destas há uns tempos...pode ser que seja desta...


ETCC 2006 Estoril - iceman - 15-10-2006

Eu enviei um email para o autodromo no outro dia. Fica aqui a resposta:

"Existirão dois tipos de bilhetes. Os primeiros terão distribuição gratuita pelos nossos parceiros e patrocinadores e darão apenas acesso às Bancadas A, E e aquelas que ficarem do fim-de-semana do MotoGP. Os segundos, estarão à venda no Autódromo do Estoril - brevemente será anunciado quando estarão estes para venda - e na Ticketline (a partir de Outubro) e custarão a módica quantia de 10 Euros. Ao comprar este bilhete poderá assistir à prova nas Bancadas A, E e "outras", terá também direito a três períodos de uma hora no Paddock. Igualmente, com este bilhete estará habilitado a regressar a casa com um automóvel (Chevrolet Matiz), iPod's, dois sistemas GPS Pioneer e 30 DVD's do filme Cars.

Caso queira assistir ao espectáculo de Tuning, organziado pela Drag Racing Show, a Bancada B será o palco para a assistência com entradas a 3 Euros para um dia, com uma bebida incluída, e 5 Euros para os dois dias, também com uma bebida de oferta."


Ou seja, penso que os 20mil convites que a Chevrolet tem para oferecer nao darao acesso ao paddock e aos sorteios dos prémios. Assim sendo quem quiser usufruir destes sorteios e acesso ao paddock terá msm que adquirir o bilhete de 10€.


ETCC 2006 Estoril - vitor costa - 15-10-2006

Iceman se arranjar convites para o padock serão de borla obviamente, mas ainda não sei.

Filipe, não há problema em levares a tua esposa. Mesmo que não vá porque não existam interessados, faço-te chegar o convite por correio.


ETCC 2006 Estoril - Filipe Galego - 15-10-2006

Ok. Obrigado Vitor!


ETCC 2006 Estoril - Joaquim Abranches - 15-10-2006

conta comigo Vitor, mas vou em carro proprio com a familia, encontramo-nos lá
de qualquer forma só eu precisarei de bilhete, elas (a esposa e filhotas têm outro programa)
abraços


ETCC 2006 Estoril - Ricardo Silva - 15-10-2006

oi vitor tb estou interesado, mas nao irei de carro pk ja ca estou perto do estoril, mas aceito um convite.

Obrigado


ETCC 2006 Estoril - Filipe Galego - 15-10-2006

Arrayoi vitor tb estou interesado, mas nao irei de carro pk ja ca estou perto do estoril, mas aceito um convite.

Obrigado[/quote]

Pode ser que seja desta que nos encontremos...eheh:fixe:


ETCC 2006 Estoril - Duarte.Pires - 15-10-2006

Se calhar estaria interessado Vitor!! Mas iria no meu carro pois dpx tenho outros afazeres lá perto!! A que horas e dia exacto? Ainda nao tenho a certeza.... mas gostaria de saber mais pormenores! Se assim for possivel dpx encontravamos no parque de estacionamento ou kk coisa