SimRacing Portugal Forum

Full Version: ETCC 2006 Estoril
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5 6
Pessoal, consegui arranjar 18 convites para a corrida do Estoril, no próximo fim-de-semana. Eu queria muito ir mas não estou nada interessado em ir sozinho. O meu carro tem 5 lugares e gasóleo pago, pelo que quem me quiser acompanhar apenas tem que dividir as portagens. Julgo que fica em conta a despesa já que as entradas estão asseguradas. Ainda estou a tentar convites com acesso ao padock mas para já foram estes que arranjei.

Por favor deixem aqui as vossas intenções sobre o assunto.

Um abraço.
Vítor Costa
Por acaso já tinha pensado em ir mas ainda não estou decidido, é no domingo?
Poderei estar interessado...
Mas se fôr devo levar a esposa...
Se houver convites é muito fixe, mas não deixo de ir (se puder) por falta deles... Já andava para ir assistir a uma coisa destas há uns tempos...pode ser que seja desta...
Eu enviei um email para o autodromo no outro dia. Fica aqui a resposta:

"Existirão dois tipos de bilhetes. Os primeiros terão distribuição gratuita pelos nossos parceiros e patrocinadores e darão apenas acesso às Bancadas A, E e aquelas que ficarem do fim-de-semana do MotoGP. Os segundos, estarão à venda no Autódromo do Estoril - brevemente será anunciado quando estarão estes para venda - e na Ticketline (a partir de Outubro) e custarão a módica quantia de 10 Euros. Ao comprar este bilhete poderá assistir à prova nas Bancadas A, E e "outras", terá também direito a três períodos de uma hora no Paddock. Igualmente, com este bilhete estará habilitado a regressar a casa com um automóvel (Chevrolet Matiz), iPod's, dois sistemas GPS Pioneer e 30 DVD's do filme Cars.

Caso queira assistir ao espectáculo de Tuning, organziado pela Drag Racing Show, a Bancada B será o palco para a assistência com entradas a 3 Euros para um dia, com uma bebida incluída, e 5 Euros para os dois dias, também com uma bebida de oferta."


Ou seja, penso que os 20mil convites que a Chevrolet tem para oferecer nao darao acesso ao paddock e aos sorteios dos prémios. Assim sendo quem quiser usufruir destes sorteios e acesso ao paddock terá msm que adquirir o bilhete de 10€.
Iceman se arranjar convites para o padock serão de borla obviamente, mas ainda não sei.

Filipe, não há problema em levares a tua esposa. Mesmo que não vá porque não existam interessados, faço-te chegar o convite por correio.
Ok. Obrigado Vitor!
conta comigo Vitor, mas vou em carro proprio com a familia, encontramo-nos lá
de qualquer forma só eu precisarei de bilhete, elas (a esposa e filhotas têm outro programa)
abraços
oi vitor tb estou interesado, mas nao irei de carro pk ja ca estou perto do estoril, mas aceito um convite.

Obrigado
Arrayoi vitor tb estou interesado, mas nao irei de carro pk ja ca estou perto do estoril, mas aceito um convite.

Obrigado[/quote]

Pode ser que seja desta que nos encontremos...eheh:fixe:
Se calhar estaria interessado Vitor!! Mas iria no meu carro pois dpx tenho outros afazeres lá perto!! A que horas e dia exacto? Ainda nao tenho a certeza.... mas gostaria de saber mais pormenores! Se assim for possivel dpx encontravamos no parque de estacionamento ou kk coisa
Pages: 1 2 3 4 5 6