Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ETCC 2006 Estoril
#31
O vitor se kiseres eu vou contigo, eu sou da trofa. se kiseres é na boa, ja te tinha manda-do uma pm. mas nao dixes-te nada. kualker koisa manda pm.

O vitor se kiseres eu vou contigo, eu sou da trofa. se kiseres é na boa, ja te tinha manda-do uma pm. mas nao dixes-te nada. kualker koisa manda pm.
Reply
#32
Alguem sabe se os bilhetes de 10€ que dao acesso ao paddock tb permitem ir para cima das boxes? No ano passado qd fui ver as World Series by Renault dava para ir para cima das boxes. Só espero que não chova (muito)
[Image: sig.png]
Reply
#33
Pessoal, o Francisco já tem os 18 convites com ele. Quando chegar a casa vem aqui ao fórum para dizer qualquer coisa. Basta apenas que combinem com ele uma hora para se encontrarem e têm o problema resolvido.

Divirtam-se :fixe:
Reply
#34
VRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Bem malta, eles já cá estão.

Eu saiu do Porto manha cedo, lá para as 11h devo lá estar.

Estava a pensar combinar naquele bar que ha debaixo da bancada A.

Os bilhetes que eu levo dão para todas as bancadas menos paddock.


Digam coisas...
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#35
Estive lá hoje ao fim da tarde vi os treinos dos F3000 fikei com vontade para mais..... alguem tem o horario para amanha? e para domingo? Já agora a entrada é gratis? URGENTE please... agradecia resposta hoje :(
Reply
#36
Sim para as bancadas é gratis
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#37
Lá estarei...
Vai ser fixe rever alguma da malta e finalmente conhecer alguns dos que ainda não houve oportunidade...
Esperemos é o tempo melhor... ou talvez não... com chuva deve ser engraçado de ver...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#38
Consegui encontrar os horarios.... tou la as 15:30 pa ver a qualificacao e dpx a prova de F3000 as 16:30 :D



Como é que vou po PADOCK?
Reply
#39
ppl eu tb vou..tou logo la de manha..às 9h45 para ver o warmup!! :fixe:

Onde o ppl se pode envontrar?

edit: Filipe..mandei-t uma pm com o meu numero de telemovel para nos encontrar-mos... Eu se n estiver na zona da recta da meta tou na zona da variante..na bancada E.

Uma abraco
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
#40
Eu vou de manhã. Estou a pensar em chegar entre as 10h e as 11h. Como nunca fui ao Estoril quero ver se me encontro logo com a malta e depois ir para onde vocês acharem melhor...

Marquem uma hora e um sitio e eu tentarei lá estar...só se me perder...lol
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SimRacingPortugal @ ETCC 2006 Gil Abobeleira 45 15.103 27-09-2006, 10:43 PM
Last Post: tiagolapa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)