Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brno - GTR Portugal Networks
#11
Tou para ver se o pessoal da F1 Portugal agora vai apresentar protesto por o Nuno ter saido do servidor antes do fim da corrida :23:
Reply
#12
ArrayTou para ver se o pessoal da F1 Portugal agora vai apresentar protesto por o Nuno ter saido do servidor antes do fim da corrida :23:[/quote]

Mas podem e devem :bigsmile:

ArrayTou para ver se o pessoal da F1 Portugal agora vai apresentar protesto por o Nuno ter saido do servidor antes do fim da corrida :23:[/quote]

Mas podem e devem :bigsmile:
Reply
#13
no que respeita à história do toque, segundo minha conversa, com o Nuno...informo que o assunto ja esta resolvido via MSN.

cumps
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
#14
A minha prova foi boa dentro do q se passou...Ia atras do Nuno e do Tiago Carvalho, pk para variar a qualificaçao nunca me corre bem (mas a te nem me importo pk na corrida a historia tem sido outra:biggrinbandit:) e vi o toque, cm vi os outros na volta de lançamento. Mas nao vou entrar por aí pk nao me diz respeito, ate pk o assunto ja ta resolvido segundo o Tiago:fixe:.
É uma chatice ter grelhas tao pequenas, pk se acontece algo cm aconteceu em brno um acidente cm dois dos principais pilotos (cm nao somos muitos, somos todos principais:23:) a corrida fica mesmo pobre, e basicamente andamos 90 minutos a correr sozinhos...
Sinceramente, e cm ja foi referido, nao me importava mesmo nada de passar p a "classe superior"...sei q nao tenho andamento para eles, ate pk isso se vê isso pelos tempos de corrida, mas seria mais interessante levar uma volta de avanço numa prova cm 20 carros, do q andar 90 minutos as voltas, praticamente sozinho...
É só a minha opinião.

Até Spa:racer:

P.S. - Obrigado Tiago pela ajuda, Francisco e Filipe:fixe:
Reply
#15
ArrayTou para ver se o pessoal da F1 Portugal agora vai apresentar protesto por o Nuno ter saido do servidor antes do fim da corrida :23:[/quote]

Segundo a conversa com o Marco não nos cabe a nós pilotos, apresentar protesto contra qualquer piloto que saia do servidor sem a corrida ter terminado. :blink1:
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Estoril - GTR Portugal Networks Filipe Galego 11 4.748 14-10-2006, 07:13 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Dixit Pilotos- Brno César Mendes 13 5.092 11-10-2006, 01:10 AM
Last Post: JVaz
  GTR Portugal Networks Nuno Basto 31 11.967 30-09-2006, 10:31 AM
Last Post: Filipe Mendes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)