Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estoril - GTR Portugal Networks
#1
Ora bem, graças à qualidade de serviço da Netcabo foi-me impossivel participar nesta prova do campeonato, mas gostava de saber como correu ao pessoal...


Vá deixem os vossos comentários como habitualmente...

Até BRNO...

PS: Corrigido...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#2
epá filipe nada a dizer...

Qualif em chuva forte e feia, mt competitiva..os GT's todos no mesmo segundo divididod por pequenas décimas...a pole ficou com o F1Portugal radio pelas minhas mão..

Na corrida, mt calor, pista mt quente..da pole fui pa 3º...que apos erros dos da frente subi para 1ª +/- à 4º volta e assim até ao final, tendo a uma certa altura uma volta a mais para o 2º.

A intenção apartir daí foi gastar maximo fuel para fazer a melhor volta da corrida que consegui quase no fim. O f1 portugal radio conseguiu mais um bom resultado e lidera ja as marcas e pilotos.

Ainda falta actualizarem resultados de ANDERSTOP (marco ja la vao 15dias ehehehe)
Antes de SPA vem BRNO. :))

cumps
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
#3
(é dificil conseguir um valor final de corrida. tem de ter paciencia)
Reply
#4
Boas,

Eu fui em Substituição do Filipe Galego.

Qualify:

Correu bem, os Toledos da Vitamina sempre á frente, mas na minha ultima tentativa consegui ganhar a pole dos Ngt.
Pole essa que nao foi bem entendida pelo Tiago Mendes, que durante a prova de aquecimento nunca me deixou passar para a frente dele, partindo ele em primeiro na prova.


Corrida:

Como ja referi parti em segundo por causa do episodio com o Tiago, ainda na recta da primeira volta lançada fui ultrapassado pelo Ricardo Costa (os toledos têm muito mais velocidade de ponta que os F360) que volto a lembrar a regra "NAO ULTRAPASSAR ANTES DA PRIMEIRA CURVA".

Assim sendo com a Pole parto para a corrida em 3º Lugar :), na segunda volta o Luis Branco me ultrapassa porque devido ás condições da Pista (48 Graus) tive de ir com Hard e nao me habituei la muito bem, na 3/4 volta o tiago mendes tem uma saida de estrada e logo a seguir arrebenta o motor, na 7 volta o Ricardo Costa tem uma saida de pista , vai á box e depois disconectou-se da prova (outra situação que nao se deve fazer porque pode provocar lag aos restantes).

Assim em NGT fiquei eu e o Luis Branco, andando eu na frente mas nas idas á box o luis ganhou-me vantagem, ate ao fim andamos sempre em cerca de 10s de diferença um do outro, no final fiquei em primeiro poque o luis levou os pneus a uma temperatura de 160 com um piao que fez.


Uma dobradinha para a SOnic que lidera o campeonato de Pilotos com o Filipe Galego, e lidera o campeonato de equipas.


As situações que faço reparo aqui sobre a equipa dos vitaminados não é para criticar, mas sim para alertar caso nao saibam as regras do que fizeram mal nesta prova.

Um abraço
Reply
#5
Olá a todos!

O meu qualify, foi péssimo,... fiquei a 2 segundos da pole o q me garantiu um 4º lugar, aliás como tem vindo a ser hábito nas minha 3 corridas já disputadas.

Quanto á corrida até nem correu mal, mas fiquei com a sensação q poderia ter tido uma disputa mt gira pela 1ª posição com o meu colega de equipa, que aliás dominou sem qq sombra de dúvidas.

Começou td mt bem,. na 2ª volta já era 3ª era 1º, mas o meu colega de equipa q seguia atrás de mim disse q estava a fumegar e imediatamente abrandei o ritmo até ao final da corrida não fazendo uso das rotações todas e deixei-o passar,... mas a controlar o André Ferreira que seguia 2-3 seg atrás de mim. Mas felizmente não houve + fumo nenhum e o motor aguentou-se 5* até ao fim,... até q na 14ª volta o comp tem um freeze, entro no ambiente de trabalho sem + nem -, e apresso-me a carregar no GTR e lá volto ao jogo e em 3º lugar, (segundo o replay fiquei parado na 1ª curva do circuito em aceleração, deu cabo dos pneus traseiros), e segundo o tempo q fiz nessa volta perdi cerca de 40 segundos, sem pneus la fiz umas voltas miseráveis a rodar 9 - 13 segundos mais lento do q o normal, e fui á box,... um 2º stint razoável até q na volta 34, volto a ter o mm freeze, volta ao ambiente de trabalho sem + nem pra quê e la carrego no gtr e volto ao jogo felizmente uma ligeira saida de pista sem danos, neste perco "apenas" 22 seg, e estava em 3º lugar visto o Nuno Martins ter desistido e o André Ferreira ficou á minha frente, puxei ao max, mas o André estava tb bastante rápido e mm a ganhar cerca de 0,7 s p/volta +/- a diferenca de 20 seg era muita, no final para não aumentar mais o sofrimento deixei o meu colega de equipa dobrar-me para acabar a corrida logo atrás dele.

Enfim 62 segundo foi o q perdi por causa do comp., e o André terminou 48 seg á minha frente. Pelo menos o 2º lugar era garantido.

Em principio até SPA, mas em Brno estarei na box a vigiar.
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
#6
Este não é o meu assunto para já mas gostaria de dar uma vista d'olhos a estes regulamentos.
Pensei que não se podia falar em corrida....ou é só para teamates. Podem indicar-me onde ler os regulamentos.

cumprimentos
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#7
ArrayEste não é o meu assunto para já mas gostaria de dar uma vista d'olhos a estes regulamentos.
Pensei que não se podia falar em corrida....ou é só para teamates. Podem indicar-me onde ler os regulamentos.

cumprimentos[/quote]
podes falar desde que não uses o chat, por exemplo podes usar o Team Speek...:fixe:



Regras 2006
Reply
#8
Sendo assim peço desculpas pelo mal entendido, mas estava mesom convencido que tinha feito a pole dos NGT:blink::biggrinbandit:

Estava a gostar bastante de rodar com o seat, até k na 2ª volta uma redução a mais deu origem à explosao do motor :blink::laugh::laugh:
Reply
#9
ora a minha corrida foi basicamente uma porcaria, graças às minhas saidas de pista:confused:nao foi a temperatura da pista, nem os pneus...foi basicamente muita asneira seguida, entao na saida q tive perto da parabolica fiquei cm o carro encostado ao muro e para o tirar de la foi uma eternidade.Mas o Tiago, o Nuno Basto e o Nuno Martins andaram sempre mto bem e a historia da minha corrida nao e mto mais do q isto. fiz a primeira paragem mais cedo pk ja tava sem pneus e dps apanhei o NMartins, dps o NBasto e mais nada pk o Tiago ja tava no algarve qdo cheguei a segundo:biggrinbandit:
Espero q em brno seja bem melhor, e cm mais carros, isso e q era engraçado. Parabens ao vencedor:fixe:
Reply
#10
Obrigado Filipe e desculpem o offtópic
[Image: WebLogo.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Brno - GTR Portugal Networks Filipe Galego 14 5.794 27-10-2006, 09:46 PM
Last Post: Nuno Basto
  GTR Portugal Networks Nuno Basto 31 11.980 30-09-2006, 10:31 AM
Last Post: Filipe Mendes
  Donington - GTR Portugal Networks Filipe Galego 16 7.031 24-07-2006, 12:08 PM
Last Post: batman

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)