Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Patch V a caminho
#11
ArrayMAs onde é que vces ja estao a ouvir esses sons novos?[/quote]

Aconselho a um backup 1º, provavelmente vais precisar de voltar a activar o LFS.

http://www.liveforspeed.net/file_lfs.php?n...ST_U_TO_U35.exe

Depois de instalares este patch, basta que entres no multiplayer que ele dá-te a possibilidade de actualizares para a U36 ( é um processo automático ).

Depois disso, instala estes sons ( são os ultimos disponiveis ), por cima do update U36, na pasta data/engine dentro do LFS.
http://www.liveforspeed.co.uk/eng_final_for_U36_V.zip

:wallbash:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
#12
Rui, a mim parece-me claramente um progresso no som.
Tem muito mais detalhe e impressiona-me a forma como é tudo calculado no momento. Sim! Tu sabes mas muitos podem não saber... que o sistema de som do LFS não utiliza samples gravados com um microfone, mas invés disso tenta simular o som a partir da explosão em cada pistão ate a saída do escape.

Pega no LX4, dá uma volta por la sem ir a dar muito gaz, só como se tivesses a conduzir o teu carro real. Depois tira a cobertura! Ta demais, até isso leva em conta, porque o som dentro do carro é "abafado" e não soa como se fosses sem cobertura.
Claro que os carros GTR ainda precisam de acertos. Mas os carros de estrada e alguns open wheelers já estão a soar muito bem!! ...para um som simulado ;)

edit: eu não estou a dizer que o som esta melhor ou pior que nos outros simuladores.... pelo contrario, por enquanto nada bate o GTR2. Mas também temos de compreender que as abordagens são muito diferentes e eu só tenho que apoiar a evolução do meu sim preferido (o Scawen ainda tem muito trabalho pela frente...):fixe:
Reply
#13
epa como faxo pa desbloqear o lfs ja nao tenho mais creditos ...?
Reply
#14
Arrayepa como faxo pa desbloqear o lfs ja nao tenho mais creditos ...?[/quote]
lol daviddd
tas fdd, já gastaste todos??:cheesy:
tens de esperar ate ao fim do mes
Reply
#15
Array...Pega no LX4, dá uma volta por la sem ir a dar muito gaz, só como se tivesses a conduzir o teu carro real. Depois tira a cobertura! Ta demais, até isso leva em conta, porque o som dentro do carro é "abafado" e não soa como se fosses sem cobertura.
...[/quote]

Então porque é que isto foi dito oficialmente

ArrayArray
I think a car with such a strong engine shouldn't have a humming sound, even if you've got a helmet on.[/quote]
just a bit of info to say all sounds in lfs are meant to be the "replica" of the sound prior to helmet. so if u wanna u use helmet while playing to get the helmet effect. sounds are done "without helmet".[/quote]

:wallbash:

Ah e tu próprio dizes para não dar muito gaz :cheesy:pois deves ter reparado que a revs mais altas os sons ficam muito maus... perdem o pouco de motor que têm...

O que vale é que a Patch V parece que não vai ser incompativel com a U, logo eu por enquanto fico-me pela U30 :rolleyes:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
#16
lol mete-te dentro do teu carro com 1 capacete e dá umas gazadas, mas depois serras a capota e das umas voltas sem capacete. o lX4 é um carro de estrada, concordo com isso nos carros mais potentes:fixe:
exacto, em revs mais altas já nao esta tao bom, mas mesmo assim melhorou desde ha 1 semana:smile:
Reply
#17
Já chega:23:, os mais puristas de LFS ainda me lincham!

Mas quando tirarem aquele som "base" tipo aspirador de quase todos os carros, principalmente nos de estrada, eu já fico um pouco mais contente:23:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
#18
Arrayepa como faxo pa desbloqear o lfs ja nao tenho mais creditos ...?[/quote]

Já me aconteceu isso e eu mandei um mail a eles e deram-me mais um unlock:bigsmile:

Isto é o k eles dizem:

Answer to: How often can I unlock?:
Initially you will be granted 3 unlocks. In addition, you get an additional unlock available every first day of the month, provided you do not already have 2 unlocks available. So unless you are having severe problems with your computer, you should be fine and always able to unlock LFS again after a reinstallation of Windows for example, or when you buy new computer parts or a whole new computer.

Por isso manda um mail a ver, a mim deram-me mais uma.:cheesy:

mas tens que mandar o mail em inglês acho eu.

aqui fica o link do mail deles.

Basta dizeres que tiveste vários problemas com o PC e que tiveste que instalar o Windows de novo, e devem dar-te mais uma.


LFSmail
Reply
#19
o patch v nao é compativel com o U ??? como assim?
Reply
#20
Arrayo patch v nao é compativel com o U ??? como assim?[/quote]


bem pessoal tou muito desiludido 1º tive de desbloquear outra vez a S2:alien:

e depois os sons tao uma bela bosta:noworry:o bf1 parece um apito

o xfr e o ufr parece que teem turbo..o xrt que tem turbo parece que tem menos que o xfr...

enfim..nao gostei..venha a proxima:wondering::suspicious::racer:
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Live for Speed Patch 6D Disponível! Henrique Alves 1 4.357 30-11-2012, 01:33 PM
Last Post: Tiago Lima
  Rockingham a caminho do LFS Vitor Dengucho 2 2.051 21-09-2009, 10:59 PM
Last Post: Vitor Dengucho
  Patch Z Vitor Dengucho 12 7.784 25-04-2009, 09:10 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)