Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Patch Z
#1
A patch Z já foi lançada...
ArrayHello LFS Racers. Announcing... Patch Z!

The patch contains a lot of updates including :

- New interiors in XF and XR cars (road and GTR)
- Updated interiors in Formula XR and Formula V8
- General improvements to interface and graphics
- Improved weight distribution of GTR racing cars
- XR Turbo and RB4 suspension improvements
- Replay controls (click any point on time line)
- Demo racers must now register to go online
- Chinese, Japanese, Korean and Bulgarian[/quote]

Para uma lista de todas as alterações em relação à patch Y consultar: http://www.lfsforum.net/showthread.php?t=45206 .
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#2
Espectáculo!
Pelo pouco que testei ainda nos test patchs deu para ver que os carros alterados estão mais realistas, já não acontece o ufr capotar por causas ridículas. Os novos interiores estão um mimo, vamos aguardar pacientemente a conclusão dos restantes interiores:bigsmile:
Foram feitos muitos avanços em pequenos pormenores do jogo que parecem não ter importância, mas o que realmente interessa é que o Scawen agora é que vai meter a mão na massa em pontos mais importantes. Pelo que ele deu a entender, a prioridade agora é corrigir as colisões e remover os estoiros que enviam o carro para a atmosfera e também melhorar os danos dos carros com asas a cair por exemplo:bigsmile:
Reply
#3
Ja ca canta.. :bigsmile: 6 estrelas para os interiores!!

Ja agora s alguem me puder responder a isto fica um pouco offtopic.. mas ca vai:

Tive pra la a ler no forum na parte do lancamento do patch e reparei algum pessoal a falar em versao beta... eu pregunto versao beta é agora asseguir tipo esta versao é a alpha 0.5Z ----> asseguir é para Beta 0.6A ? é isto k vai suceder a versao Z?
Yep I love racing...
Reply
#4
Isso pode acontecer.. ou não :biggrinbandit:

Como o Tiago disse, o Scawen referiu que gostava de ainda fazer uns updates que ele acha necessários para assim tirar a tag de "alpha". Por isso, penso que o próximo patch ainda será 0.6A alpha. Talvez lá para o B/C já entremos no beta, mas pode não ser :rolleyes:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
#5
ArrayJa agora s alguem me puder responder a isto fica um pouco offtopic.. mas ca vai:

Tive pra la a ler no forum na parte do lancamento do patch e reparei algum pessoal a falar em versao beta... eu pregunto versao beta é agora asseguir tipo esta versao é a alpha 0.5Z ----> asseguir é para Beta 0.6A ? é isto k vai suceder a versao Z?[/quote]

Havia pessoal a falar da versão Beta devido a este post, ( http://www.lfsforum.net/showthread.php?t=44905 )
do Scawen, onde ele refere aquilo que será ainda necessário desenvolver, para que o LFS S2 perca a designação Alpha.
ArrayThe remaining GTR updates are part of the needed updates for LFS S2 to lose the ALPHA tag. Some other updates that should mostly be done to get out of ALPHA are :

- Improve collision physics
- Break off wings instead of bending
- Finish and release Westhill updates
- Improve track shadow rendering
- RB4 / UF1 / UFR interiors

I've noticed some discontent about the rate of progress and all I can do is assure you that no-one wants LFS out of ALPHA more than we do! Of course, by updating and releasing the clearly unfinished things mentioned here.[/quote]

Portanto, não penso que isso venha a acontecer muito rapidamente pois alguns dos melhoramentos aí referidos deverão ainda demorar algum tempo a ser aplicados...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#6
humm ok obrigado:fixe: essa parte n tinha visto nem lido.. e deve mesmo demorar bastante pelo menos na parte das colisoes... mas o rapaz ta a trabalhar bem basta olhar o XFG por dentro heh:amuse:
Yep I love racing...
Reply
#7
Boas.

Ainda há pouco comentava com o Bessa e o Snek o facto de na Server List não haver a possibilidade de "esconder" os Demo Server. Mais admirado fiquei ao ler o seguinte :

Quote:
Originally Posted by Mattesa View Post
Are demo compatible S1/S2 hosts those that run demo-only content? Will demo users be able to join? So if CTRA Race1 runs BL-GP, Demo users can join? I remember this was a suggestion a while back... not sure I'm a fan personally though.

As long as a server is running demo-only content, anyone can join it now. So, as long as you only have Blackwood and the XRG/FBM/XFG enabled, Demo users and S1/S2 users will be able to connect and play.


Entrar-mos por engano em Demo Servers é agora fácil, e é quanto a mim também uma perda de tempo (regra geral é tudo ao molho e fé em...), agora imaginem o cenário apresentado no post do Mattesa. Imaginam-se a correr CTRA Race com uma serie de Demo Racers ??! :confused::push:


Este foi um ponto que me chamou a atenção, o resto das novidades do Patch Z ainda estou a descobri-las :fixe:
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
#8
ArrayEntrar-mos por engano em Demo Servers é agora fácil, e é quanto a mim também uma perda de tempo (regra geral é tudo ao molho e fé em...), agora imaginem o cenário apresentado no post do Mattesa. Imaginam-se a correr CTRA Race com uma serie de Demo Racers ??! :confused::push:
Este foi um ponto que me chamou a atenção, o resto das novidades do Patch Z ainda estou a descobri-las :fixe:[/quote]

Não é bem assim como dizes... Com a demo apenas são permitidas 15 ligações ao servidor e 12 pilotos a correr, pelo que basta o servidor ter um número de ligações superior a esse valor, para já não permitir a entrada de utilizadores da demo. Portanto dessa forma é fácil veres em que servidores podes "correr o risco" de encontrares utilizadores demo e pela mesma razão não os vais ver a correr no CTRA, com certeza... A menos que tenha existido alguma alteração em relação a esta limitação da demo, mas eu pelo menos não vi nenhuma informação acerca disso.

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#9
este patch f****-me bem... agora tenho que manter uma copia do Y para poder fazer o filme do round 7...
GAH

Com os exames, e agora comecar a trabalhar, tempo pa fazer filmes.... gah.
Reply
#10
Boas gostava que me ajudasem numa coisa...

como mete a nova pacht no LFS??
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Live for Speed Patch 6D Disponível! Henrique Alves 1 4.350 30-11-2012, 01:33 PM
Last Post: Tiago Lima
  Test patch Y19 Rocabiliz 23 8.128 23-05-2008, 07:22 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  Test Patch X30 Vitor Dengucho 53 21.390 04-01-2008, 12:09 AM
Last Post: Ricardo Soares

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)