Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Patch V a caminho
#1
Boas.

Em principio sai ainda hoje o patch V.
Como devem saber, o sistema de som foi alterado com intuito de criar uma base solida para desenvolver o som final.
O que acham da evolução que o som tem estado a sofrer nestes últimos dias?
Eu estou a adorar os novos sons, estão muito mais detalhados:34:a evolução que tiveram nos últimos dias foi brutal. Creio que daqui para a frente só pode melhorar.

Era fixe que o patch V definitivo trouxesse uns surpresas de natal:biggrinbandit:
Reply
#2
ArrayBoas.

Em principio sai ainda hoje o patch V.
Como devem saber, o sistema de som foi alterado com intuito de criar uma base solida para desenvolver o som final.
O que acham da evolução que o som tem estado a sofrer nestes últimos dias?
Eu estou a adorar os novos sons, estão muito mais detalhados:34:a evolução que tiveram nos últimos dias foi brutal. Creio que daqui para a frente só pode melhorar.

Era fixe que o patch V definitivo trouxesse uns surpresas de natal:biggrinbandit:[/quote]


os sons realmente teem vindo a melhorar bastante...:fixe:ficaremos á espera da V patch:fixe:
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
#3
Fixe fixe era um S2 Final...:23:
Reply
#4
ArrayFixe fixe era um S2 Final...:23:[/quote]

Estas com pressa?:biggrinbandit:
Pra mim tanto me faz que nome ou designação tem:fixe:
Reply
#5
Bem eu tenho o LFS mas já nao lhe toko asério a uns tempos... ando mt no F1 do rfactor e no GTR2.... ese patch ja saiu? Eu ainda tenho o patch u
Reply
#6
yap taria fixe asim o proximo era o s3
Reply
#7
Patch V, que emoção!!!:wallbash:

...as cabeçadas são para vêr se tiro a cera dos ouvidos pois é assim que o novo som me soa.

Ah e adoro o efeito sonoro, aspirador de corrida :laugh:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
#8
ArrayPatch V, que emoção!!!:wallbash:

...as cabeçadas são para vêr se tiro a cera dos ouvidos pois é assim que o novo som me soa.

Ah e adoro o efeito sonoro, aspirador de corrida :laugh:[/quote]

Se calhar deste cabeçadas a mais e ficaste atordoado de vez:laugh:porque desde o outro dia que estive online contigo até hoje....evoluiu muito:fixe:
Reply
#9
MAs onde é que vces ja estao a ouvir esses sons novos?
Reply
#10
ArraySe calhar deste cabeçadas a mais e ficaste atordoado de vez:laugh:porque desde o outro dia que estive online contigo até hoje....evoluiu muito:fixe:[/quote]

Tens toda a razão Tiago, evoluiu de aberração ( BF1 ), mau ( os outros todos ) para menos mau.

Mas ali está algo mal e ponto final ( e não sou o único com esta opinião ), quem quer gosta, quem não quer não gosta, eu não gosto dos "novos sons/nova modelagem do som", não vou "defender a minha dama" só por cortesia :12:

:wallbash:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Live for Speed Patch 6D Disponível! Henrique Alves 1 4.358 30-11-2012, 01:33 PM
Last Post: Tiago Lima
  Rockingham a caminho do LFS Vitor Dengucho 2 2.051 21-09-2009, 10:59 PM
Last Post: Vitor Dengucho
  Patch Z Vitor Dengucho 12 7.784 25-04-2009, 09:10 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)