Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TEST Patch V2 (compatible with V)
#31
Eu nem tou a comparar os 2 sims. Pra dizer este é melhor ou pior. Queria era dados pra saber então o que o LFS tem tão bom no online. Pelo que me parece em termos de netcode n parece nd de especial. Se calhar dizem que é melhor online...pq tem sempre muita gente e isso? Gostava apenas de perceber. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#32
Arraytb os tenho todos... o LFS bate o nKpro, o GTL e o RACE mas os outros dois... nem por sombras... :P[/quote]
Por essa lógica também o GTL é melhor que o LFS, porque basicamente o GTR2 é o mesmo jogo que o GTL com carros diferentes... Eu experimentei os carros da demo do GTR2 no GTL e não notei diferença nenhuma de um para o outro. A menos que o que faz do GTR2 um grande jogo é o facto de ter chuva, apesar de funcionar tão bem, que é necessário uma "grande máquina" para que corra de forma decente.
Quanto à tua questão Pedro, e de acordo com a minha experiência de corridas online é que, desde que todos os jogadores ligados ao servidor tenham uma ligação estável ( maior parte dos problemas de lag nos servidores deve-se a problemas de ligação dos clientes e não do software em si ), é possível correr de forma tão fluída como se o tivesse a fazer offline. E talvez isso explique porque o LFS é o jogo que tem habitualmente mais pilotos a jogar online.
Não estou com isto a dizer que é melhor online que o Rfactor, porque nem sequer podia, visto nunca o ter experimentado.
Já agora deixo aqui um exemplo do que pode ser uma corrida online do LFS. É bastante longo, mas vale a pena...

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#33
Ora bem eu podia estar aqui a tarde toda a apontar pq gosto do lfs..lol:biggrinbandit:

edit: ia escrever grande testamento mas ia dar polemica.. lol:bye:
Reply
#34
Pedro, a grande vantagem do online do lfs vem da fluidez e, acima de tudo, do método de "online colision detection"... O lfs é o único simulador onde consegui andar a 200km/h encostado, literalmente, ao carro da frente sem problemas... No online do rFactor, por exemplo, por vezes os carros entram uns dentro dos outros... :blink:

Mas tens razão quando te referes à capacidade de teres muitos carros a correr ao mesmo tempo. Nesse aspecto o rFactor é o melhor do momento... :fixe:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#35
Array(...)[/quote]

Demais essa liga, acho que deviamos ter uma cena parecida no srp:cheesy::fixe:


Eu ainda não experimentei o rfactor ONLINE, mas também nunca me viram dizer que o online no lfs é melhor.. lol Mas há particularidades no lfs que gosto e tenho muitas duvidas que existam nos outros sims...
por ex:
carrego shift+f8 e aparece-me o world record da pista onde estou com o carro que estou a conduzir, pra saber quanto tempo tou do record do mundo
Se carregar shift+f7 já me vai dar o meu melhor tempo nesta pista (fica tudo registado no lfsworld e é possivel aceder aos dados tanto no site como dentro do jogo com pequenos comandos)
...assim em dada altura posso ver que o boi do king tem metade das minhas voltas nesta pista com este carro e mesmo assim tem o personal best melhor que o meu:biggrinbandit:

também gosto da facilidade com que se pode trocar setups online, a facilidade como que se transforma o lfs numa sala de chat (isto é podre...lol)

e claro, não ha como correr coladinho a alguem a 200 kmh como disse o Félix, com colisoes bem feitas...
acho que o gta san andreas tem melhores colisoes que os jogos isi...:noworry:

:bye:
Reply
#36
ArrayDemais essa liga, acho que deviamos ter uma cena parecida no srp:cheesy::fixe:[/quote]

Infelizmente, acho que não temos nenhuma "Becky Rose" com a disponibilidade de tempo, conhecimentos e recursos que ela tem... Mas lá que era bom, era...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#37
ArrayDemais essa liga, acho que deviamos ter uma cena parecida no srp:cheesy::fixe:[/quote]

Ora bem, uma liga com esse formato seria demais. Já tenho andado a pensar numa liga apenas com um tipo de carro e essa STCC parece um excelente exemplo. É uma coisa a pensar:fixe:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
#38
Não acho que a fisica do LFS seja melhor que a do rFactor mas o online é sem duvida... repara Pedro tu no GTR2 e no rFactor n podes fazer close racing como fazes no LFS não na mesma perfeição... quanto aos servers penso que foi testado com mais carros num servidor bom e n houve problemas... pk só o LFS dar para 23 n sei..

Outra coisa do online é a comunidade, n tem nd parecido com o resto é muito mais activa, muita rivalidade entre equipas o que já n acontece nos outros jogos
Reply
#39
Arrayrepara Pedro tu no GTR2 e no rFactor n podes fazer close racing como fazes no LFS não na mesma perfeição...[/quote]

Tocaste mesmo num dos pontos fortes do LFS, nenhum outro sim consegue igualar esse aspecto. É uma delicia andar volta após volta colado na traseira de outro carro.:racer:Grandes lutas se tem visto no Campeonato LFS SRP:fixe:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
#40
Quanto ao close racing tenho visto acontecer muito no rFactor tb...sem problemas...coisa que n acontecia no F1C...que esse sim tinha um netcode horrível. E nem compares o netcode do rFactor com GTR2. :P
Eu falei, pk tenho visto no rFactor com um servidor bom, ter-se todo o close racing que falam, como se fosse offline. E pelo que já li. Toques por causa de Lag tb acontecem aqui. E até tenho lido mais isso aqui que no rFactor. Tb no rFactor já vi pequenas partes dos carros atravessaram o outro...mas em termos minimos. Lá está nenhum é perfeito. Mas vejo no rFactor a possibilidade se correr bem colado aos outros como se estivessemos offline sem problemas nenhums.

Quanto aos outros pontos, era algo que suspeitava, de certas "ferramentas" que tem. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Live for Speed Patch 6D Disponível! Henrique Alves 1 4.362 30-11-2012, 01:33 PM
Last Post: Tiago Lima
  Patch Z Vitor Dengucho 12 7.819 25-04-2009, 09:10 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  Test patch Y19 Rocabiliz 23 8.165 23-05-2008, 07:22 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)