Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LFS Patch X
#11
hmm tenho de ir experimentar isto lol
Reply
#12
Tenho estado a jogar em servers que estão literalmente à pinha, tenho notado que já não é a primeira vez que o meu carro "ganha molas" e vai parar fora do cenário. Isto nunca me aconteceu com a patch w. Ao haver mais jogadores em pista há também mais lag e quebra de fps e não é raro coisas estranhas acontecerem como aparecerem carros no meio da pista sem que dê por eles :blink:
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
#13
Hum, estranho, sinceremente não tenho tido qualquer tipo de problema, ainda tive uns soluços em testservers, mas em servers X nada até ao momento.

Tens a certeza que o teu pc aguenta isso? Mete ai as tuas specs para a malta ver...

E a ligação à net? Não está a fazer downloads (p2p) ao mesmo tempo que jogas pois não?

Eu ando a curtir um molho, é lixado por vezes os novatos, ainda um pouco fora do contexto, mas isto em ligas vai ser a loucura total :biggrinbandit::racer:
Reply
#14
Ó Indi...................e, tu queres é molho e pinheirage:23::23:

Reply
#15
Ó piloto-irreal :biggrinbandit:
Vê lá se não de querer andar tudo ao mólho mesmo, ora dá uma espreita :amuse:

[Image: lfsx003xa6.th.jpg][Image: lfsx002vq0.th.jpg][Image: lfsx001cm3.th.jpg]

Feelin' good :cool:
Reply
#16
Agora falando a sério, não há ali uns quantos carros que não têm sobras? :blink::blink::blink:

Estranho parecer algo aleatório.. :confused::confused::confused:

Reply
#17
Não é aleatório, se reparares só tem sombra os 8 carros mais próximos da camera, mas isso é só uma opção gráfica para melhorar os fps, dá para meter todos os carros com sombra.
[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
#18
Array(...) dá para meter todos os carros com sombra.[/quote]

Como fazes isso? Thks:bye:
Reply
#19
ArrayComo fazes isso? Thks[/quote]

Ups… afinal não dá, actualmente o lfs só desenha 8 sombras:confused:, pensava que tinha a ver com o “dynamic LOD reduction”.

O que me enganou foi esta imagem, em que todos os carros tem sombras.
[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
#20
ArrayHum, estranho, sinceremente não tenho tido qualquer tipo de problema, ainda tive uns soluços em testservers, mas em servers X nada até ao momento.

Tens a certeza que o teu pc aguenta isso? Mete ai as tuas specs para a malta ver...

E a ligação à net? Não está a fazer downloads (p2p) ao mesmo tempo que jogas pois não?

Eu ando a curtir um molho, é lixado por vezes os novatos, ainda um pouco fora do contexto, mas isto em ligas vai ser a loucura total :biggrinbandit::racer:[/quote]

Tenho reparado que cada vez acontece menos ou não acontece, devia ser como tu dizes, dos testservers.
O meu pc sempre aguentou com este jogo e tenho o cuidado de não usar p2p quando jogo.

As specs:
mb Abit nf7-sl v2
cpu amd barton 2500+@3600+
ram 1256Gb twinmos ddr
gpu ati 9600xt 256mb
etc
clix 8mb @ usr 9105

Jogar em servers cheios de malta é muito curtido, mas ás vezes é como tu dizes, é um granel e fruta de meia noite... é fechar os olhos, acelerar e tentar passar pela confusão sem bater em ninguém.
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Live for Speed Patch 6D Disponível! Henrique Alves 1 4.368 30-11-2012, 01:33 PM
Last Post: Tiago Lima
  Patch Z Vitor Dengucho 12 7.827 25-04-2009, 09:10 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  Test patch Y19 Rocabiliz 23 8.180 23-05-2008, 07:22 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)