Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato iRacing-Portugal?
#91
Começo por dizer que não é para lançar polémicas, mas sugeria que regras para gerir campeonatos (ou provas em geral) não incluissem como obrigatórias o uso de programas alheios ao simulador em questão. Que se usassem por exemplo expressões como: uso aconselhado de ...
Onde quero chegar é pode usar-se o Fanaleds no iRacing e outros simuladores mas daí a obrigar a usar-se vai um passo. Pode obrigar-se a ter o TS ou o ter inscrição no Facebook mas isso não deve ser condição imperativa na minha opinião. Espero não estar a ser chato com estas observações mas a verdade é que eu não gosto de encher o meu PC com aplicativos a que não dou uso, sobretudo se as que existem servem para o mesmo que as alternativas. No caso do iRacing também não sou muito falador ... isso desconcentra-me e ainda guio pior do que habitualmente Smile.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#92
Mário o TS é a melhor forma de juntar as pessoas. o iRacing tem chat próprio mas para nós o TS é fundamental para a organização em todos os simuladores. As competições do iRacing fazem parte do SRP, não são à parte, o TS é uma extensão do fórum.

O programa team speak é mínimo...As pessoas podem estar em salas sozinhos, não são obrigadas a ouvir os outros durante as provas.

O registo no SLS também é obrigatório pois permite guardar de forma organizada os resultados, visíveis a todos e não só a quem tem conta no iRacing.
Reply
#93
Henrique percebo as razões de uso do programa, parece-me é desnecessário fazer uso obrigatório do TS pois condiciona a participação nos campeonatos com uma exigência que está longe de ser essencial (na minha opinião claro Smile )
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Votação de Mod para campeonato de iRacing às sextas-feiras! Henrique Alves 3 2.811 02-11-2015, 11:49 AM
Last Post: Henrique Alves
Thumbs Up Votação de MOD para campeonato de iRacing à Terça-feira Henrique Alves 14 7.473 29-09-2015, 05:34 PM
Last Post: Carlos Filipe Silva
  iRacing campeonato do mundo - ovais e road Fausto Gomes 2 4.546 14-10-2014, 02:15 PM
Last Post: Aristides Silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)