Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
bSkilled GTL Mini - Donington
#31
LOL que a coisa vai animada!!!...
Pessoal não esqueçam da filosofia deste Mini-campeonato e se há problemas façam a reclamação a quem de direito e segundo as regras.
As regras estão divulgadas há muito tempo, se alguém tem dúvidas de certeza que a organização estará disponivel para as esclarecer...
À organização só agradeço a possibilidade de podermos correr e estejam atentos a todas situações de corrida e penalizem se tiver que ser...as regras são para isso...

E não se esqueçam que não somos pilotos profissionais... portanto...

GTL=FUN... ou pelo menos a ideia é essa...ou devia...eheh
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
#32
Sorry I can't read Portuguese!

In the incident with Baptista at the end of the race, I made my intentions of an inside pass very clear, my car was beside his car in the braking zone (all the way to the driver's door, even!), yet he cut across the apex at the curb leaving no room for a clean pass. Even though I backed off there was still contact and he spun.

I've been on both ends of this situation many times and will always leave room for a fair pass when I can rather than risk an incident or cause someone to back off power at a key place on the track. Anything else would be ungentlemanly behavior.

The reality of this situation is that there is plenty of room in that turn for a clean pass but Baptista chose not to allow that, which resulted in an incident. Had he left room we might have enjoyed a really nice battle out of the turn and down the straight, may the better man win, but that was not to be. My choice is for clean, fun racing -- no incidents.

-=> J <=-
#33
Ok desisto de explicar mais, façam como entenderem, mas desde ja aviso que na GS caso aconteça como na primeira corrida com o OLIVEIRA e na mesma SITUAÇÃO não seremos nós que vamos perder posições por causa de algo que é totalmente desnecessario e evitavel.

Só aqui é que isto vai acontecendo tentei chamar a atenção para o problema, não adianta alargar a discussão.

Se não têm andamento abram a porta para nao estragarem tudo, ja o fiz esta semana e nao me custou nada, ta no replay da ultima corrida do UKGTL, ENCOSTEI passou o primeiro e segundo colados um ao outro nao me ia armar em vedeta e estragar aquilo tudo, não aguenta encosta para deixar passar os primeiros, não tem qualquer tipo de desculpa olhem para tras , vejam os espelhos ouçam o barulho dos motores que não se enganam.

O Johnny Dee além de ser muito respeitado no GTL é o melhor piloto que conheço em termos de fair play, foi por isso que o convidei para a divisão e logo ganha sempre o beneficio da duvida perante mim.

Acho piada ao que Marco comentou e nao foi censurado por isso, e devido a algumas situações reparo que a balança nao cai muito para um certo lado, não me preocupa rigorosamente nada pois não é aqui que vamos provar seja o que for.

E tiago Moreira ja agora quando escreveres para mim nao uses abreviações, não tenho a tua idade, ja que ninguem te chama a atenção digo-te eu, e da proxima vez reflecte um pouco antes de dizeres que tenho atitudes parvas.

Ja que andam mortinhos por nos "limpar o sebo" espero que treinem muito.
Que no fim do campeonato falamos de "nariz empinado"

P.S: o Respeito é muito bonito, ja ouvia eu dizer...
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
#34
Bem, se me permitem ter a minha opinião, isto não está nada bonito e acho que já devia ter acabo a muito. Foi um situação de corrida que a meu ver é normal acontecer em corrida (é assim). Acho que ninguém que tenha o minimo de fairplay força um acidente só para limpar a pista. Também acho que por vezes os pilotos mais lentos deviam facilitar mais as ultrapassagens no caso de estarem a ser dobrados, de outra maneira, se estiverem a discutir uma posição não tem nada de facilitar apenas comprir a regras.
Voto por um melhor ambiente, porque com isso todos ficamos a ganhar. E digo mais Assassino fico muito contente e orgulhoso por uma equipe Portuguesa participar em campeonatos internacionais e ganhar corridas e campeonatos lá fora.
Peço com o maior respeito que não se troque mais "Caricias" peço-te a ti e ao Tiago Moreira, de quem me orgulho de ter na minha equipe, e com quem por certo gostas de competir.
Dito isto desejo a melhor sorte para a GS nos campenatos em que entrem :fixe:

Desculpem estar a meter o bedelho, mas como nos ultimos dias andei a jogar GTL tive de dar a minha opinião.

Abraços

Miguel Rodrigues
#35
Pessoalmente tenho boa opinião do JohnnyDee, até porque das poucas vezes que corri no GTL (e são mesmo poucas) tenho-o encontrado.
Já tive como ele umas lutas bem engraçadas, sendo que a última delas foi precisamente em Donington, num servidor que não o da bSkilled, e onde a minha corrida terminou abruptamente quando fui albalroado frontalmente por um wrecker num 911 rsr.
Essa corrida estava a ser muito interessante até porque estava mais rápido que o Johnny e nem por isso ele abriu para eu passar nem eu forcei a passagem. Nem ele nem eu tinhamos que fazer de outra maneira e isso sim é respeitar os outros pilotos em pista.
Agora ter que fazer um "passa lá que tu é que és bom porque tás a andar mais que eu" é que nunca vou concordar. Dobragens é uma coisa, luta por lugar directo é outra bem diferente.


Versão inglesa para o Johnny (English version for Johnny)

Personally I have a good impression from JohnnyDee, even because the few times I've raced in GTL (and they're really few) I've met him in track.
We had some good fights, with the last one being precisely at Donington, in other server then the bSkilled one and where my race ended abruptly when a wrecker in a 911 rsr rammed me straight ahead.
That was a very interesting race up to that point and even I was faster neither Johnny opened for me to overtake nor did I forced him to overtake. Neither he nor I had to do differently and that's what I call to respect the other drivers in track.
Now have to go with a "go on, overtake me cause you're the good driver and you're faster then me" it’s something I will never agree. Double a driver is one thing, but a direct fight for a place is something quite different.
[Image: WebLogo.gif]
#36
Assassino, se o nivel dos pilotos de ca eh tao baixo, se nao existe fair play, e mais umas qts queixas, es livre de deixar correr e assim ja nao te chateias com os lentos e menos capazes.
como elemento da organizaçao nao quero ver ninguem insatisfeito.

entre ter pilotos lentos mas humildes, e papagaios rapidos prefiro os primeiros.

talvez aprendesses com o Vaz, e com a forma humilde e natural com que encara a sua habilidade para o GTR por ex.
Nunca em altura alguma o ouvi ou li, queixar-se desta ou aquela situaçao, mesmo tendo ja sido prejudicado em varios momentos de corrida.

e ja q gostas de empoleirar o UKGTL, o video que deixaste disponivel, nao abona muito a favor deles. e isto foi um resumo, eu imagino como deve ter sido o resto da corrida.

as portas tem dois sentidos, e tenho mais q fazer que andar a aturar gente mal agradecida, seja no GTL, GTR ou outro qq campeonato que organize.
#37
Boas a todos!

Pessoal, não acho boa ideia estar a ver os incidentes ao pentelho... estes acontecem, embora por vezes possam ser evitados. Assassino, não tenho absolutamente nada contra ti ou a tua equipa, mas na 1ª prova fui colocado fora de pista por um piloto da tua equipa, logo na 1ª curva, comentei o assunto pois achei que foi uma atitude infeliz e nada correcta, e pronto... Não vale a pena continuar a falar dos incidentes, ainda por cima, este que estás a comentar foi um incidente onde de certa forma ambos forçaram e tiveram a culpa.

Quanto ao replay... é pena, mas obrigado na mesma.


No problem SILVER. Essas situações acontecem. Boa sorte para Imola.


Abraço a todos...:bye:
#38
:bye:olá Assasino ainda com o Oliveira pensei que isso já te tivesse passado,como já te disse na próxima corrida não vou estar portanto já vais estar mais descansado, vê lá é se não arranjas outro piloto para te desculpar do teu mau feitio e dessa tua pouca tolerancia com os pilotos mais lentos pois podes achar que és muito bom piloto e eu não ponho isso em dúvida mas os grandes pilotos veêm-se é na maneira de abordar estas situações e tu aí estás a sair-te muito mal.Quanto ás corridas continuarei a participar sempre que possível e só abandonarei caso a direcção ou a maioria do pessoal assim o entender pois tenho a consciência que fiz o melhor que pude sem atrapalhar muito.:racer:
#39
Pessoal nao tenho nada com o GTL mas depois de ler este topico tenho de colocar os meus dois centimos.Nao por ser alguem mas por gostar de sim racing e de ver tantos e tao bons pilotos a aderir a isto.

Foram algumas corridas apenas ,alguns correram pela primeira vez , estao todos a conhecerem-se uns aos outros, temos de ter mais calma e da proxima vez usar a cabeça.De facto sao assuntos ja abordados vezes sem conta ,os acidentes nao sao bem vindos como os ajustes de contas nos forum tambem o nao sao.

Depois de ter colocado alguns topicos destes e de me enfurecer com certos e determinados assuntos, depois de algum tempo nisto como muitos outros, dexem-me dizer uma coisa.

Acalmem-se vejam bem onde erraram pois ha sempre uma cota para cada um ,a nao ser que seja propositado, e olhem aproveitem mandem bitaites positivos e apareçam para o almoço pois la tudo se resolve...O pessoal anda a aderir como nunca ao sim racing temos de ter paciencia.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
#40
Array3º É curioso que no SRP é o sitio onde mais casos destes se tem verificado, quando apresenta um nivel abaixo da media de competição, em nenhum outro server privado este tipo de coisas acontecem tantas vezes em campeonatos, onde o nivel de andamento é elevado e onde nestes casos quando um piloto mais rapido se aproxima nao se impede sempre a sua passagem, isto não são formulas ou gts modernos sao classicos tem as suas proprias caracteristicas e uma delas é o cavalheirismo.[/quote]

Tas a falar de ti mesmo, quando falas em "nivel abaixo da media de competiçao"?
è que tu deves pensar que kualker pessoa k venha jogar para o SRP-GTL tem de ser rápido ou alien.. tás nganado, irás apanhar com muitos lentinhos porque isto é uma comunidade em crescimento, e como tal terás que respeitar os mais lentos em corrida, porque eles sempre existirão.. e não n tes chamo de lento, porke tu teh tens 1 grande nível de condução nos TC65 (nos outros inda n vi cm andas), mas na minha opinião estás "abaixo da media de competição", porke tu simplesmente não sabes algumas regras em pista, e nem sempre as regras se aplicam, as vezes é bom mostrar uma pouco de civismo, travar mais cedo.. porke acredita que se fores mais rapido k o piloto k vem atras de ti ou á tua frente, acabaras apanha.lo e passa.lo ou fugir ainda mais dele..

Agora pensa bem quem é k ta "abaixo da media de competiçao", se o JOliveira por ser uma bocadinho mais lento, ou tu por seres rápido mas n mostrares kualker respeito pelos outros pilotos, e andares a inventar regras novas...


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mini-Campeonato CALENDÁRIO e FORMATO Luis Branco 45 12.485 25-05-2006, 01:06 AM
Last Post: Helio Rodrigues
  Mini-Campeonato Luis Branco 5 2.070 15-05-2006, 02:20 PM
Last Post: Rui Lopes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)