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bSkilled GTL Mini - Donington
#1
Ainda não sei os resultados da gtc76, nos tc 65 faltou a comparencia do Sr. Tiago, pois estava a contar com a sua participação.
Em relação á minha corrida nao tenho nada a assinalar, excepto o facto de mais uma vez um piloto atrasado de seu nome Oliveira nao ter facilitado mais uma vez a dobragem, este tipo de actos não têm qualquer logica ja que esse piloto não estava a discutir qualquer posição e mais uma vez saliento o meu desagrado, da proxima vez terei que perguntar se não se importa de ser dobrado, pois o seu andamento é sempre o mesmo apesar de ter o lider da corrida colado a si, o que valeu é que eu tinha uma vantagem confortavel sobre o segundo classificado.

Quanto ao Johnny Dee que teve um "connection lost", relatou-me que alguns pilotos não tiveram o melhor dos comportamentos em pista, mas como infelizmente ainda nao gravei o replay ainda nao me posso pronunciar sobre esta questão, mas amanha concerteza que o irei analizar.

P.S Quanto ao comentario de não termos andamento para o piloto João Ribeiro, nem me lembro se correu nos tc65, ja não posso falar dos gtc76 pois como disse ainda nao sei nada sobre resultados.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
#2
Acho que não foi dito que vocês não tinham andamento para ele, foi o contrário que talvez ele conseguisse ter andamento para vocês que têm dominado as corridas...

Em tc65 saiu para trocar de carro e regressou com pouco tempo para se qualificar, no entanto teria dado, se não tivesse sido, literalmente, posto fora da pista por outro piloto na única volta lançada que podia fazer... e assim sendo partiu do fim, foi subindo posições até ao final...apanhando pelo menos um piloto que gosta de andar a fazer zigzag em recta...ainda deivia estar a aquecer os pneus a 3 ou 4 voltas do final... fez o possivel dado as condições de corrida...

Em gtc76 ele partiu o motor na ultima volta na ultima curva e ia em 2º salvo erro...

Como vês não és único a ter "problemas"...

Aliás nestas duas provas ficou provado que há pilotos a não respeitar as regras básicas de conduta, nem as regras do mini-campeonato... desdes os "novatos" aos "profissionais"...

A ideia deste mini-campoeonato era pura diversão (e preparação para o futuro...), se é pra haver problemas em todas as corridas não vale a pena... Sigam as regras À risca que assim corre tudo bem de certeza...

Fiquem e bem e boas races...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
#3
:racer:Assasino.rc lá que tenhas um andamento forte é uma coisa agora dizer que eu não facilitei a passagem é outra pois sempre que se aproximava um piloto mais rápido eu deixava passar ASSIM QUE PODIA,não posso é parar ou sair da pista para para o senhor passar á vontade temos que ter um pouco de paciência e passar assim que possível. Para a semana estás mais descansado pois eu não vou participar.
Quanto ao meu andamento lá chegaremos a melhores dias com o tempo.
#4
Anderstop?!!! :blink: Devo ter faltado a essa corrida!!! :blink:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
#5
Bem, ontem quase n conseguia participar na corrida!! Cheguei já com a qualy d TC-65 a decorrer e mal tive tempo p testar o Cortina na pista, o q foi pena pq acho q tinha andamento p andar nalgumas lutas pela cauda do pelotão, e os erros d mal ter testado n deixaram!! Isto aplicou-se tb a GTC-76 já q tive d sair uns minutos e quse n fiz nada no treino livre!! :blink:
D qq maneira, tenho sobretudo pena d n ter tempo p dedicar + ao GTL q bem merece, já q é excelente e dá grande gozo conduzir os carros!! :amuse:

Tenho lido queixas d pessoal sobre comportamento deste ou daquele!! Felizmente este é 1 mini-campeonato p o pessoal s ir conhecendo e ambientando p 1 campeonato maior (espero eu! :noworry: ), por isso concerteza q os comportamentos s vão adaptando e corrigindo! :blink1:

p.s. - Shôr Luis Branco, assim q possível qria ver os resultados das races!! Thank you, como dizem os Alemães! :rolleyes:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
#6
heheheh, realmente não foi em Anders mas sim em Donington.

Epá, eu então não me queixo de ninguem a não ser de mim mesmo. Deve ser por estar a administrar o servidor e fazer parte da organização, LOLOLOL

A 1ª corrida foi mais uma vez uma novidade. GTA em Donington. 2ª vez a guiar o GTA e 1ª em Donington. Em corrida fiz a melhor volta 1,5 segundos mais rápida que em qualificação, hehehe Comecei-lhe a ganhar o feeling, mas 12 voltas é curto para fazer melhor num 1º contacto.

Na 2ª corrida fiz asneira da grossa. Falhei a travagem para a curva 1 na 2ª volta e perdi um tempo colossal.
Como se não bastasse, cortei a chicane 2x e depois pisei de forma estupida a parte de fora da pista numa zona quase em recta. Resultado 1 stop and go e corrida mais que arruinada.
[Image: WebLogo.gif]
#7
...pois eu achei as duas corridas divertidas,principalmente a classe de 65.
...como o meu andamento não é , de longe :embarrest:, dos mais rápidos, tento sempre q possivel facilitar todas as ultrapassagens,indicando go left/right e saindo da trajectória ideal qd possível.Se alguém se lembra de algum comportamento menos própio (user JB-gta verm;914 laranja), ao qual peço desde já as minhas desculpas, que me diga sff.

...assim q lembre, apenas tive um ligeiro toque c o Vitor Costa.Vinhamos em posições seguidas,eu 9º ele 10º, e estavamos já juntos à algumas voltas,tendo nos ultrapassado várias vezes (:fixe:). Nas curvas McLean's, o piso é algo irregular, o q para poder travar e curvar requer além da xperiência :embarrest: um setup mais "apurado" na suspensão..coisa q ainda não fiz:confused:.Assim , a minha negociação daquela curva não é das melhores:rolleyes: o q originou q na última volta,já c os pneus mais gastos e mais leve, tivesse q a fazer mais devagar e o Vitor me deu já a meio da curva um toque na traseira.Eu fiquei bem mas infelizmente ele fez um pião.:sad:...foi pena pq era a última volta e íamos disputar a posição até à meta.

De qualquer dos modos, e dos meus resultados:laugh:, acho q as corridas são smp emocionantes, e pareceu-me, q em ambas as classes, o arranque/1ª curva/1ª volta , correu melhor q a semana passada.
#8
Xiii afinal a prova foi em Donnington, peço desculpa pelo erro, é que minutos antes do incio tinhamos acabado uma prova em anderstop, daí a minha confusão.

Fica desde já o convite aos pilotos que quiserem ajuda em termos de setups e treinos, que a Gs tem estado a ajudar alguns pilotos nesse sentido, basta comparecerem no lobby que geralmente anda lá alguêm da equipa, ou entao podem-me adicionar ao msn e teremos todo o prazer em ajudar.

Quanto ao piloto João Ribeiro, eu estava como é obvio a brincar com ele para ver se o campeonato ganha mais interesse. :23:

P.S alguêm que mude P.F o nome no topico, é que o meu cerebro anda a perder qualidades com o tempo, devem ser sintomas de Alzheimer.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
#9
...:fixe:obrigado assasino.Sei bem q poderia contar ctg.:smile:Lembro-me bem, q qd cheguei aqui ao SRP,o k não foi à mto tempo:embarrest:,deste-me imenso apoio e recordo-me de estarmos os 2 sózinhos online, ctg atrás de mim p vêres os meus erros e dar-me as indicações p melhorar:blink1:...não desfazendo do resto do pessoal, q não tenho razões de queixa de niguém:amuse:...pelo contrário,há aqui uma grande diversidade de pessoas/opiniões/feitios mas são tds 5*.

...o meu maior problema é a falta de tempo:sad:.como todos vocês sabem ,e melhor do q eu,para aparecer resultados é preciso muita e muita práctica.muitas e muitas horas a conduzir,afinar setups e melhorar trajectórias...e eu, se tirar 8 hrs p dormir..(e sou mto dorminhoco...menos q 7 e ando a funcionar o dia todo só em 3 cilindros..:laugh:),se tirar 8 hrs,entre chegar a casa e me deitar só tenho 2.30hrs..podem pensar:2.30hrs?!..epahh..isso dá p mtas voltas no vicío!...mas entre jantar e etc,o tempo voa...e claro..um gajo tb tem "outros" vicíos:laugh:
#10
Gostava de saber que atitudes em pista sao essas que se fala, para podermos actuar da melhor forma.

Se tiverem problemas em perceber, por favor, leiam o topico que o Alex criou onde esta bem explicito o comportamento em pista.
Nomeadamente em relaçao aos apressadinhos q se julgam no direito de passar de qq forma pilotos atrasados


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