SimRacing Portugal Forum

Full Version: bSkilled GTL Mini - Donington
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5
Ainda não sei os resultados da gtc76, nos tc 65 faltou a comparencia do Sr. Tiago, pois estava a contar com a sua participação.
Em relação á minha corrida nao tenho nada a assinalar, excepto o facto de mais uma vez um piloto atrasado de seu nome Oliveira nao ter facilitado mais uma vez a dobragem, este tipo de actos não têm qualquer logica ja que esse piloto não estava a discutir qualquer posição e mais uma vez saliento o meu desagrado, da proxima vez terei que perguntar se não se importa de ser dobrado, pois o seu andamento é sempre o mesmo apesar de ter o lider da corrida colado a si, o que valeu é que eu tinha uma vantagem confortavel sobre o segundo classificado.

Quanto ao Johnny Dee que teve um "connection lost", relatou-me que alguns pilotos não tiveram o melhor dos comportamentos em pista, mas como infelizmente ainda nao gravei o replay ainda nao me posso pronunciar sobre esta questão, mas amanha concerteza que o irei analizar.

P.S Quanto ao comentario de não termos andamento para o piloto João Ribeiro, nem me lembro se correu nos tc65, ja não posso falar dos gtc76 pois como disse ainda nao sei nada sobre resultados.
Acho que não foi dito que vocês não tinham andamento para ele, foi o contrário que talvez ele conseguisse ter andamento para vocês que têm dominado as corridas...

Em tc65 saiu para trocar de carro e regressou com pouco tempo para se qualificar, no entanto teria dado, se não tivesse sido, literalmente, posto fora da pista por outro piloto na única volta lançada que podia fazer... e assim sendo partiu do fim, foi subindo posições até ao final...apanhando pelo menos um piloto que gosta de andar a fazer zigzag em recta...ainda deivia estar a aquecer os pneus a 3 ou 4 voltas do final... fez o possivel dado as condições de corrida...

Em gtc76 ele partiu o motor na ultima volta na ultima curva e ia em 2º salvo erro...

Como vês não és único a ter "problemas"...

Aliás nestas duas provas ficou provado que há pilotos a não respeitar as regras básicas de conduta, nem as regras do mini-campeonato... desdes os "novatos" aos "profissionais"...

A ideia deste mini-campoeonato era pura diversão (e preparação para o futuro...), se é pra haver problemas em todas as corridas não vale a pena... Sigam as regras À risca que assim corre tudo bem de certeza...

Fiquem e bem e boas races...
:racer:Assasino.rc lá que tenhas um andamento forte é uma coisa agora dizer que eu não facilitei a passagem é outra pois sempre que se aproximava um piloto mais rápido eu deixava passar ASSIM QUE PODIA,não posso é parar ou sair da pista para para o senhor passar á vontade temos que ter um pouco de paciência e passar assim que possível. Para a semana estás mais descansado pois eu não vou participar.
Quanto ao meu andamento lá chegaremos a melhores dias com o tempo.
Anderstop?!!! :blink: Devo ter faltado a essa corrida!!! :blink:
Bem, ontem quase n conseguia participar na corrida!! Cheguei já com a qualy d TC-65 a decorrer e mal tive tempo p testar o Cortina na pista, o q foi pena pq acho q tinha andamento p andar nalgumas lutas pela cauda do pelotão, e os erros d mal ter testado n deixaram!! Isto aplicou-se tb a GTC-76 já q tive d sair uns minutos e quse n fiz nada no treino livre!! :blink:
D qq maneira, tenho sobretudo pena d n ter tempo p dedicar + ao GTL q bem merece, já q é excelente e dá grande gozo conduzir os carros!! :amuse:

Tenho lido queixas d pessoal sobre comportamento deste ou daquele!! Felizmente este é 1 mini-campeonato p o pessoal s ir conhecendo e ambientando p 1 campeonato maior (espero eu! :noworry: ), por isso concerteza q os comportamentos s vão adaptando e corrigindo! :blink1:

p.s. - Shôr Luis Branco, assim q possível qria ver os resultados das races!! Thank you, como dizem os Alemães! :rolleyes:
heheheh, realmente não foi em Anders mas sim em Donington.

Epá, eu então não me queixo de ninguem a não ser de mim mesmo. Deve ser por estar a administrar o servidor e fazer parte da organização, LOLOLOL

A 1ª corrida foi mais uma vez uma novidade. GTA em Donington. 2ª vez a guiar o GTA e 1ª em Donington. Em corrida fiz a melhor volta 1,5 segundos mais rápida que em qualificação, hehehe Comecei-lhe a ganhar o feeling, mas 12 voltas é curto para fazer melhor num 1º contacto.

Na 2ª corrida fiz asneira da grossa. Falhei a travagem para a curva 1 na 2ª volta e perdi um tempo colossal.
Como se não bastasse, cortei a chicane 2x e depois pisei de forma estupida a parte de fora da pista numa zona quase em recta. Resultado 1 stop and go e corrida mais que arruinada.
...pois eu achei as duas corridas divertidas,principalmente a classe de 65.
...como o meu andamento não é , de longe :embarrest:, dos mais rápidos, tento sempre q possivel facilitar todas as ultrapassagens,indicando go left/right e saindo da trajectória ideal qd possível.Se alguém se lembra de algum comportamento menos própio (user JB-gta verm;914 laranja), ao qual peço desde já as minhas desculpas, que me diga sff.

...assim q lembre, apenas tive um ligeiro toque c o Vitor Costa.Vinhamos em posições seguidas,eu 9º ele 10º, e estavamos já juntos à algumas voltas,tendo nos ultrapassado várias vezes (:fixe:). Nas curvas McLean's, o piso é algo irregular, o q para poder travar e curvar requer além da xperiência :embarrest: um setup mais "apurado" na suspensão..coisa q ainda não fiz:confused:.Assim , a minha negociação daquela curva não é das melhores:rolleyes: o q originou q na última volta,já c os pneus mais gastos e mais leve, tivesse q a fazer mais devagar e o Vitor me deu já a meio da curva um toque na traseira.Eu fiquei bem mas infelizmente ele fez um pião.:sad:...foi pena pq era a última volta e íamos disputar a posição até à meta.

De qualquer dos modos, e dos meus resultados:laugh:, acho q as corridas são smp emocionantes, e pareceu-me, q em ambas as classes, o arranque/1ª curva/1ª volta , correu melhor q a semana passada.
Xiii afinal a prova foi em Donnington, peço desculpa pelo erro, é que minutos antes do incio tinhamos acabado uma prova em anderstop, daí a minha confusão.

Fica desde já o convite aos pilotos que quiserem ajuda em termos de setups e treinos, que a Gs tem estado a ajudar alguns pilotos nesse sentido, basta comparecerem no lobby que geralmente anda lá alguêm da equipa, ou entao podem-me adicionar ao msn e teremos todo o prazer em ajudar.

Quanto ao piloto João Ribeiro, eu estava como é obvio a brincar com ele para ver se o campeonato ganha mais interesse. :23:

P.S alguêm que mude P.F o nome no topico, é que o meu cerebro anda a perder qualidades com o tempo, devem ser sintomas de Alzheimer.
...:fixe:obrigado assasino.Sei bem q poderia contar ctg.:smile:Lembro-me bem, q qd cheguei aqui ao SRP,o k não foi à mto tempo:embarrest:,deste-me imenso apoio e recordo-me de estarmos os 2 sózinhos online, ctg atrás de mim p vêres os meus erros e dar-me as indicações p melhorar:blink1:...não desfazendo do resto do pessoal, q não tenho razões de queixa de niguém:amuse:...pelo contrário,há aqui uma grande diversidade de pessoas/opiniões/feitios mas são tds 5*.

...o meu maior problema é a falta de tempo:sad:.como todos vocês sabem ,e melhor do q eu,para aparecer resultados é preciso muita e muita práctica.muitas e muitas horas a conduzir,afinar setups e melhorar trajectórias...e eu, se tirar 8 hrs p dormir..(e sou mto dorminhoco...menos q 7 e ando a funcionar o dia todo só em 3 cilindros..:laugh:),se tirar 8 hrs,entre chegar a casa e me deitar só tenho 2.30hrs..podem pensar:2.30hrs?!..epahh..isso dá p mtas voltas no vicío!...mas entre jantar e etc,o tempo voa...e claro..um gajo tb tem "outros" vicíos:laugh:
Gostava de saber que atitudes em pista sao essas que se fala, para podermos actuar da melhor forma.

Se tiverem problemas em perceber, por favor, leiam o topico que o Alex criou onde esta bem explicito o comportamento em pista.
Nomeadamente em relaçao aos apressadinhos q se julgam no direito de passar de qq forma pilotos atrasados
Pages: 1 2 3 4 5