Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
bSkilled GTL Mini - Donington
#41
...epahhh..ò pessoal..não podemos ter um bocadinho mais de calma e paciência?:embarrest:

Eu sei q sou relativamente novo por aqui, mas penso, como sempre pensei, q estamos aqui todos nesta comunidade para nos divertirmos e passar bons momêntos...a meu vêr, esta questão está a ser levada demasiado a sério, e está já a tornar-se numa discussão:blink:
Tenho a certeza, pq já tive o prazer de correr c ele online e está patente nas fotos, q a acção do J.Dee, não foi de modo algum propositada e tenta ainda evitar o embate.Como disse, tb não creio q tenha razões p reclamar.A ter, seria o Alex.
...agora, de certeza q situações como esta não serão certamente novas nem seguramente será a última.Toques e acidentes acontecem tanto na vida real como aqui...até em singleplayer ás vezes vejo os AI's a darem uns toques uns nos outros!!...não sendo uma acção claramente propositada de algum dos intervenientes,...epahhh...são coisas q acontecem!Somos humanos e por vezes cometemos erros!...temos é q ser humildes a aceitar q os cometemos.Se eu fizer asneira, ..epá, desculpa..aconteceu isto ou aquilo..sorry.Vou tentar ter mais cuidado e não o fazer outra vez.Se fôr vitima de um erro de alguém..ok..no problem.segue...move on.Não o vou esfolar só pq ele cometeu um erro..(não propositado,é claro,mas como disse, acho q nesta comunidade não há aqui wreckers!!)..até posso ter perdido um lugar ou dois...mas , what the hell...isto é só um jogo!(...pelo menos, a meu vêr..mas respeito óbviamente quem o leva mais a sério e investe muito mais tempo nele do que eu)..e de qualquer dos modos,estas corridas pré-epoca ou mini campeonato, servem tb para nos conhecermos e sabermos as reações e modos de correr de A, B ou C.(comigo já sabem...qd virem o user JB , be careful..o gajo é meio rookie e ainda não atina c algumas frenadas!:bigsmile:).Agora independentemente do nosso estilo e ritmo de condução,mais ou menos agressivo,mais ou menos rápido, temos é q nos respeitar a todos e aceitar as diferenças.

Penso q este post está a ficar super-inflamado e não vai levar ninguém a lado nenhum a não ser não querer correr com este ou aquele..:wondering:...o q acho q não é lá muito construtivo..:suspicious:

Peace e vamos p imola!:racer:
#42
ArrayPersonally I have a good impression from JohnnyDee, even because the few times I've raced in GTL (and they're really few) I've met him in track.
We had some good fights, with the last one being precisely at Donington, in other server then the bSkilled one and where my race ended abruptly when a wrecker in a 911 rsr rammed me straight ahead.
That was a very interesting race up to that point and even I was faster neither Johnny opened for me to overtake nor did I forced him to overtake. Neither he nor I had to do differently and that's what I call to respect the other drivers in track.[/quote]
Thanks for your support, Luis! That race at Donington was really good; I remember afterwards in chat saying how sorry I was to see you get knocked out by the wrecker -- we were having a great battle!! Hopefully more to come.... ;)

-=> J <=-
#43
Tiago ja tinha dito que não entendo o que escreves.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
#44
Sabem que mais ..................................................... haja paciência.

:bicycle:
[Image: banner-site.jpg]
#45
Isso hà nas farmacias Luis?
[Image: banner-site.jpg]
#46
Pois é pessoal, infelizmente a discussão acabou por descambar de certa maneira e ainda por cima devido a um caso em que estive envolvido.

No meu primeiro tópico felicitei toda a gente pelo respeito que tiveram pelo menos comigo em pista e apenas referi este acidente unicamente para referir k o unico acidente k tive foi plenamente justificado não denunciando qualquer falta de respeito. Acidentes acontecem e não são o fim do mundo. Tive imenso cuidado, e não me arrependo, de me certificar que não queria de forma nenhuma acusar o outro envolvido porque achei e continuo a achar que foi um mero acidente normal nestas disputas e nunca foi intenção de nenhum dos dois prejudicar quem quer que fosse.

A discussão começou porque um colega de equipe do mesmo trouxe para este tópico, que nem sequer é o lugar apropriado, imagens e replays demonstrativos da minha culpabilidade e mais tarde acusando-me mesmo falta de cavalheirismo, seja lá o que isso representa sem sequer me conhecer.

Tanto eu como diversas pessoas aqui entraram em discussão sempre no ambito da culpabilidade sem entrar em segundas intenções como falta de respeito ou anti-desportivismo por parte de nenhuns dos intervinientes no acidente.
Infelizmente o outro interviniente finalmente apareceu apenas para me acusar de falta de desportivismo e de respeito, sem me conhecer minimamente. Não sei se alguém lhe traduziu os posts anteriores e ele não os entendeu, ou lhe traduziram mal ou se nem se deu ao trabalho de saber do que cá estava escrito. Só sei que não tenho pachorra para estes tipos mal criados que não merecem pelo menos a minha consideração.

Já agora para que se saiba; -não há acidentes sem culpados. Pode ser que nenhum quisesse k acontececem, mas pelo menos um tem de ser culpado; -Neste caso concreto não se pode dizer que eu estava mais lento ao ponto de não me poder defender. Já tinha passado mais de meia corrida, tava à frente dele, já o tinha ultrapassado e sem ter de lhe passar por cima;

Assassino, não és o único k anda em campeonatos internacionais e com sucesso. Se fosses um pouco mais humilde talvez até andasses em campeonatos bem mais competitivos k o ukgtl, onde em muitos desses campeonatos grande parte dos concorrentes até são pilotos reais profissionais de diversas competições internacionais de grande prestígio que usam os sims para treinar e se divertir e em que muito deles te dava uma ratada em qualquer dia da semana sem ter de vir para aki ou qualquer outro lugar armado em carapau de corrida melhor k os outros. Há vida internacional para além do UKGTL.

Não sei como ganhaste o respeito internacional mas com as atitudes que tu e o teu colega tiveram aki nomeadamente comigo e a organização do SRP, ainda estão longe de ganhar o respeito cá dentro.

Já agora aconselho-te a não andares por aí a dizer aos ventos que a GS são uma das melhores equipes e mais conhecidas no mundo. Fazes a figura ridícula dum puto k foi a Badajós comprar caramelos e que além de ser um gabarolas acha que já conhece o mundo. Olha que aki no SRP há uns tipos k se calhar já devem ter ido um pouco mais longe ( e não estou a falar do UKGTL) e não precisam de andar aí a bajular-se a eles próprios.
#47
Não devias de ter falado no nome de toda a equipa GS, tás a mostrar que não sabes ler o que escrevi, o que por mim foi escrito reporta-se apenas á divisão de GTL.

Ao referir o nosso valor era somente para demonstrar que em relação ao GTL sei do que falo e tenho legitimidade para tal na qualidade de manager da divisão, devia valer a pena ouvirem o que disse, pois estava a ajudar e não a criticar o teu comportamento.

Tu não nao me vais ensinar nada que valha a pena nesta area, ja que nao queres aprender aqui, ao menos nas quartas feiras podes sempre aprender na pista.

P.S: Não corremos só no ukgtl, e so o facto de la correr nao me faz mais ou menos que ninguêm ja que qualquer um se pode inscrever para correr, o que para mim conta é tudo aquilo que em poucos meses ja conseguimos no GTL, e a tua opinião em relação a esse assunto para mim vale 0.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
#48
no que respeita ao GTL "limito-me" juntamente com o Luis Branco a criar um campeonato em q todos os pilotos PORTUGUESES interessados possam correr, seguindo as regras e normas por nos estabelecidas.

começamos por um mini campeonato para aferir da comparencia dos pilotos e da capacidade das regras.

portanto aquilo q em pouco meses conseguiram no GTL nao nos diz nada porque é simplesmente nulo!
um texto pobrezinho num site que pouco diz as simulaçoes é irrelevante e pouco demonstrativo de coisa alguma.

o GTL vai pelo mesmo caminho do GTR, e nesse campo vemos o crescimento que tivemos.
e nunca tivemos gento com ego inchado, com vaidade exacerbada e acima de tudo com uma falta de humildade confrangedora. e podes crer que existem pilotos com muitos mais argumentos que tu para porventura serem vaidosos, e pouco humildesl, e no entanto, nunca, mas nunca tiveram um comportamente tao vergonhoso como tiveste.

se nao consegues respeitar os restantes pilotos em pista e fora dela, temos muita pena, e embora o srp ensine muita coisas, normas de conduta social penso que nao esta contemplado.
tenho muita pena pq pareces ser um piloto rapido, e sinceramente acho q era desnecessario tudo isto.

quando o campeonato começar, se estas situaçoes se repetirem, a organizaçao tera de agir em conformidade.

vou fechar o topico para nao se alimentar ainda mais esta fogueira das vaidades.
se algum dos intervenientes quiser discutir algum ponto, penso que todos menos o JD têm o meu msn, e podemos falar por ai para esclarecimentos adicionais.

obrigado


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mini-Campeonato CALENDÁRIO e FORMATO Luis Branco 45 12.485 25-05-2006, 01:06 AM
Last Post: Helio Rodrigues
  Mini-Campeonato Luis Branco 5 2.070 15-05-2006, 02:20 PM
Last Post: Rui Lopes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)