![]() |
|
[Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 2 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26) +--- Thread: [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 2 (/showthread.php?tid=11311) |
[Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 2 - Tiago Moreira - 23-05-2012 Mais vale tarde do que nunca Está aberto o tópico de discussão da segunda época de 2012 dos campeonatos oficiais do iRacing.Para esta segunda época foi adicionado mais um carro ao conteúdo base, trata-se do Cadillac CTS-VR e já vem com o NTM. Na passada 3ªf foi disponibilizado um update para o Ford Falcon V8, que passa agora a figurar a lista de carros com o NTM. Os sons foram melhorados em alguns carros. Também foram efectuadas algumas correcções na aerodinâmica de alguns carros, essencialmente nos stock-cars. Foi também adicionado o circuito Twin Ring Motegi ao lote de pistas disponível para compra. Podem consultar o calendário desta temporada neste link. RE: [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 2 - Tiago Moreira - 01-06-2012 Algumas novidades saíram esta semana ![]() O Ford Mustang juntou-se ao lote de carros com o NTM, e parece que ficou porreiro ![]() A iRacing.com conseguiu finalmente a licença para digitalizar o circuito de Bathurst (Mount Panorama) Tentarão fazer o scan da pista ainda este ano, e incluí-la no serviço já em 2013. Entretanto foi anunciado que a próxima pista a sair do forno é Langley (oval) já em Junho, depois Zolder provavelmente em Agosto, e Oran Park, outra pista muito esperada pela comunidade, que deverá sair em Setembro ou Outubro.Esperemos continuar a ouvir boas notícias, especialmente do NTM
RE: [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 2 - Joao Rolo Oliveira - 08-06-2012 esta semana ta dificil ganhar tempo em suzuka... mas a pista é bastante divertida. perdi as configuraçoes do volante e ando a experimentar novas... ja agora que configuraçao usam normalmente nos pedais? ha quem use 0.0 (linear) o jogo diz por defeito para se usar algo entre 1.6 e 2 sem ser linear...... eu uso normalmente 0.2 mas gostaria de saber algumas opinioes ja que os tempos sofrem com isso. RE: [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 2 - João Cardoso - 08-06-2012 (08-06-2012, 03:42 AM)Joao Rolo Oliveira Wrote: esta semana ta dificil ganhar tempo em suzuka... mas a pista é bastante divertida. perdi as configuraçoes do volante e ando a experimentar novas... Em princípio queres algo que torne linear aquilo que usas como travão. Numa load cell é 0. Num pedal com potenciómetro, é entre 1.6 e 2. Usando qualquer outra coisa, não faço ideia. RE: [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 2 - CManzini - 08-06-2012 Com load cell uso 1.71 skip e outros settings para outros carros. RE: [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 2 - Fernando Bento - 08-06-2012 Então onde andam os "Tugas" esta Season?? Eu pendurei o volante do meu C6R esta época. Foram 3 seasons muito boas mas muiiiiiiiiiiiiito, muiiiiiiiiiiiiiiiito desgastantes tb. Precisava de acalmar o ritmo pois já começava a roçar a "obrigação" em deterimento do divertimento e quando assim é. . . não é bom!! Como tal, esta season estou à deriva completamente. Ainda assim, não resisti e estou a fazer a season completa no Cadillac que é um mini Corvette. Estou a apontar ao Top10 final da geral mas é algo que n me tira o sono. Curto o carro e as corridas são divertidas e muito disputadas (ás vezes até demais). Já fiz várias com o Top5 separado por 1 segundo, quando se vai à frente é muita pressão mas sinceramente é um gozo do catano. Tirando isso, estou a fazer corridas em tudo o que me dá na telha com especial atenção às corridas Ovais as quais sugiro a todos vivamente!!!!! |