Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pace notes em Português v1.2
Alguém teve problemas na PEC Cote D'Arboz com estas novas versões?
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
sim eu tive! mas alterei para a versao 1.1 para fazer o rally vinhos do douro e ficou tudo ok!

Creio que basta baixares ligeiramente a qualidade dos .wav utilizados pois creio que a boa qualidade paga.se em tempo e muitas notas tao a ser retardadas pela latencia de algumas placas de som! Uso a onboard e tenho alguma latencia nas notas...ja experimentei numa audigy e essa latencia quase n existe apesar de ainda se notar um ligeiro "poço" entre notas!

Obrigado pelo trabalho desenvolvido espero voltar a agradecer-te ainda mais quando lançares uma versao perfeita das notas!
Ja agora é possivel adicionares o "MAIS" e "MENOS" nas notas? tal como tem o ultimo real reid...por exemplo: ha varias curvas "3" que sao feitas em 4ª e outras em 2ª...era bom termos um "3mais" e "3menos" ;)

Abraço,
CARVALHO,Carlos
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
Parabens estão bestiais :bigsmile::bigsmile:
Reply
ArrayJa agora é possivel adicionares o "MAIS" e "MENOS" nas notas? tal como tem o ultimo real reid...por exemplo: ha varias curvas "3" que sao feitas em 4ª e outras em 2ª...era bom termos um "3mais" e "3menos" ;)

Abraço,
CARVALHO,Carlos[/quote]

Já tens.

Mais » Abre (3 Abre)
Menos » Aperta (3 Aperta)
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Carlos, em 1º lugar muito obrigado por este trabalho fabuloso. Pessoalmente prefiro sempre ouvir em Português.

Já agora, e porque sou um perfeito nabo no RBR, não queres explicar um pouquinho o que significam algumas expressões?! Ouço direita 30 mas não sei o que é. O 30 é o quê? São os graus de viragem do volante? E direita 3 é o quê? Direita feita em 3ª?

Desculpa a chatisse mas não percebo absolutamente nada disto e gostava de perceber um pouquinho melhor o que ouço, tipo um tutorial para os nabos como eu.... :biggrinbandit:
Reply
Direita 30 é relativo aos 30 metros que faltam para a curva. Direita 3 é uma direita feita em 3ª acho eu
Reply
Direita 3 é uma direita com um determinado angulo. Pode ser feita em 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª...... depende.....
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Bem...pessaol nao sei se chegaram a resolver o problema com as notas...mas caso nao o tenhao conseguido...
tenho uma soluçao um bocado parva mas muito eficaz...que resolve o problema...e testado no rbr-online v3.2.4
Isto ao fim de 30 min de varios tentativas frustradas...surgiu esta e ,mesmo eficax
somente finx o seguinte..
peguei nos ficheiros de 3 2 e 1 da 1º versao... e substitui pelas k o carlos gravou...

Numeric Pacenotes em PT By F1CT1C10U5\note\speech\number
copiei os ficheiros p1~ p2~ p3~

e instalei...digasse ta a funcionar..

ficamos e depois com dois tipos d vexos mas e o nervosismos do co driver a flor da pele..

:biggrinbandit:
Reply
Qual é a diferença entre as numeric pacenotes e as normais? :confused:
Reply
As normais são mais lineares. Nas numéricas o co-piloto indica a quantos metros está a curva e indica a curvatura também com um número (por exemplo uma direita de 90 graus, ele diz direita 1".
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  RBR campeonato português? Andre 45 31.209 07-02-2005, 11:02 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)