18-07-2007, 01:03 PM
18-07-2007, 01:03 PM
18-07-2007, 01:11 PM
:fixe:
eh eh!! Tava a ver q nunca mais!! :cheesy:
eh eh!! Tava a ver q nunca mais!! :cheesy:
18-07-2007, 04:46 PM
Grande Carlos!!
Mais uma vez, obrigado! :fixe:
Mais uma vez, obrigado! :fixe:
18-07-2007, 04:50 PM
desta vez com voz de homem?:D
18-07-2007, 04:52 PM
Boas!
Tenho um bug ao usar este pack. So depois da partida e que se ouve a contagem decrescente, ouve-se o "Vai!" e so depois e que se ouve o "3,2,1". acontece em todas as pecs.
Mas de resto esta muito bom, assim sim, agora ouvem-se bem e ate da mais pica para jogar:fixe:.
Obrigado!
Tenho um bug ao usar este pack. So depois da partida e que se ouve a contagem decrescente, ouve-se o "Vai!" e so depois e que se ouve o "3,2,1". acontece em todas as pecs.
Mas de resto esta muito bom, assim sim, agora ouvem-se bem e ate da mais pica para jogar:fixe:.
Obrigado!
18-07-2007, 05:00 PM
Porra... Pensei que fosse só comigo... Mas a mim só me acontece na 1ª pec...
Julgo ser por causa do "tamanho do ficheiro"... Gravei com melhor qualidade, logo os ficheiros ficaram bem maiores... Deve demorar mais tempo a "ler" os ficheiros e por isso "atrasa-os"... Digo eu... :(
Julgo ser por causa do "tamanho do ficheiro"... Gravei com melhor qualidade, logo os ficheiros ficaram bem maiores... Deve demorar mais tempo a "ler" os ficheiros e por isso "atrasa-os"... Digo eu... :(
18-07-2007, 05:21 PM
ArrayPorra... Pensei que fosse só comigo... Mas a mim só me acontece na 1ª pec...
Julgo ser por causa do "tamanho do ficheiro"... Gravei com melhor qualidade, logo os ficheiros ficaram bem maiores... Deve demorar mais tempo a "ler" os ficheiros e por isso "atrasa-os"... Digo eu... :([/quote]
e capaz, e se assim e o meu cangalho nao ajuda nada. e que e so mesmo no arranque, depois o resto da pec dá sem problemas. descobri uma soluçao que e, depois de a camara que gira a volta do carro se fixar e antes de os controlos se desbloquearem, por pausa, esperar 1segundo, nem tanto, e sair da pausa, depois ja faz a contagem sem incidentes.
edit: afinal parece que nem sempre funciona, ou funciona so nalgumas pecs.
Julgo ser por causa do "tamanho do ficheiro"... Gravei com melhor qualidade, logo os ficheiros ficaram bem maiores... Deve demorar mais tempo a "ler" os ficheiros e por isso "atrasa-os"... Digo eu... :([/quote]
e capaz, e se assim e o meu cangalho nao ajuda nada. e que e so mesmo no arranque, depois o resto da pec dá sem problemas. descobri uma soluçao que e, depois de a camara que gira a volta do carro se fixar e antes de os controlos se desbloquearem, por pausa, esperar 1segundo, nem tanto, e sair da pausa, depois ja faz a contagem sem incidentes.
edit: afinal parece que nem sempre funciona, ou funciona so nalgumas pecs.
18-07-2007, 06:29 PM
parabens !!!!!!!!!!
esta malta ta sempre a evoluir o rbr e fazem mt bem !!!!!!!!
temos aki um grande simulador...
:racer:
esta malta ta sempre a evoluir o rbr e fazem mt bem !!!!!!!!
temos aki um grande simulador...
:racer:
18-07-2007, 06:41 PM
Arraye capaz, e se assim e o meu cangalho nao ajuda nada. e que e so mesmo no arranque, depois o resto da pec dá sem problemas. descobri uma soluçao que e, depois de a camara que gira a volta do carro se fixar e antes de os controlos se desbloquearem, por pausa, esperar 1segundo, nem tanto, e sair da pausa, depois ja faz a contagem sem incidentes.
edit: afinal parece que nem sempre funciona, ou funciona so nalgumas pecs.[/quote]
E em online, acho que não dá para por em pause... :embarrest:
edit: afinal parece que nem sempre funciona, ou funciona so nalgumas pecs.[/quote]
E em online, acho que não dá para por em pause... :embarrest:
18-07-2007, 07:19 PM
A mim o bug tb so me acontece a primeira vez!
Parabéns Carlos, e como diria o meu Veterano Indio... desta vez com voz de colhon :D
Parabéns Carlos, e como diria o meu Veterano Indio... desta vez com voz de colhon :D