Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pace notes em Português v1.2
Todos os sons foram re-gravados, com volumes decentes desta vez, e adicionei alguns sons novos.
No ficheiro vem um readme e um screenshot dos volumes que eu uso, para referência.

Testem e digam de vossa justiça. :racer:

Numéricas

Normais
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
:fixe:

eh eh!! Tava a ver q nunca mais!! :cheesy:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Grande Carlos!!

Mais uma vez, obrigado! :fixe:
Reply
desta vez com voz de homem?:D
Reply
Boas!
Tenho um bug ao usar este pack. So depois da partida e que se ouve a contagem decrescente, ouve-se o "Vai!" e so depois e que se ouve o "3,2,1". acontece em todas as pecs.
Mas de resto esta muito bom, assim sim, agora ouvem-se bem e ate da mais pica para jogar:fixe:.
Obrigado!
Reply
Porra... Pensei que fosse só comigo... Mas a mim só me acontece na 1ª pec...

Julgo ser por causa do "tamanho do ficheiro"... Gravei com melhor qualidade, logo os ficheiros ficaram bem maiores... Deve demorar mais tempo a "ler" os ficheiros e por isso "atrasa-os"... Digo eu... :(
Reply
ArrayPorra... Pensei que fosse só comigo... Mas a mim só me acontece na 1ª pec...

Julgo ser por causa do "tamanho do ficheiro"... Gravei com melhor qualidade, logo os ficheiros ficaram bem maiores... Deve demorar mais tempo a "ler" os ficheiros e por isso "atrasa-os"... Digo eu... :([/quote]

e capaz, e se assim e o meu cangalho nao ajuda nada. e que e so mesmo no arranque, depois o resto da pec dá sem problemas. descobri uma soluçao que e, depois de a camara que gira a volta do carro se fixar e antes de os controlos se desbloquearem, por pausa, esperar 1segundo, nem tanto, e sair da pausa, depois ja faz a contagem sem incidentes.

edit: afinal parece que nem sempre funciona, ou funciona so nalgumas pecs.
Reply
parabens !!!!!!!!!!

esta malta ta sempre a evoluir o rbr e fazem mt bem !!!!!!!!

temos aki um grande simulador...

:racer:
Reply
Arraye capaz, e se assim e o meu cangalho nao ajuda nada. e que e so mesmo no arranque, depois o resto da pec dá sem problemas. descobri uma soluçao que e, depois de a camara que gira a volta do carro se fixar e antes de os controlos se desbloquearem, por pausa, esperar 1segundo, nem tanto, e sair da pausa, depois ja faz a contagem sem incidentes.

edit: afinal parece que nem sempre funciona, ou funciona so nalgumas pecs.[/quote]

E em online, acho que não dá para por em pause... :embarrest:
Reply
A mim o bug tb so me acontece a primeira vez!

Parabéns Carlos, e como diria o meu Veterano Indio... desta vez com voz de colhon :D
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  RBR campeonato português? Andre 45 31.193 07-02-2005, 11:02 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)