Threads: 131
18-07-2007, 01:03 PM
(This post was last modified: 24-08-2007, 02:54 PM by Carlos Costa.)
Todos os sons foram re-gravados, com volumes decentes desta vez, e adicionei alguns sons novos.
No ficheiro vem um readme e um screenshot dos volumes que eu uso, para referência.
Testem e digam de vossa justiça. :racer:
Numéricas
Normais
Threads: 211
:fixe:
eh eh!! Tava a ver q nunca mais!! :cheesy:
Threads: 47
Grande Carlos!!
Mais uma vez, obrigado! :fixe:
Threads: 233
desta vez com voz de homem?:D
Threads: 37
Boas!
Tenho um bug ao usar este pack. So depois da partida e que se ouve a contagem decrescente, ouve-se o "Vai!" e so depois e que se ouve o "3,2,1". acontece em todas as pecs.
Mas de resto esta muito bom, assim sim, agora ouvem-se bem e ate da mais pica para jogar:fixe:.
Obrigado!
Porra... Pensei que fosse só comigo... Mas a mim só me acontece na 1ª pec...
Julgo ser por causa do "tamanho do ficheiro"... Gravei com melhor qualidade, logo os ficheiros ficaram bem maiores... Deve demorar mais tempo a "ler" os ficheiros e por isso "atrasa-os"... Digo eu... :(
Threads: 37
18-07-2007, 05:21 PM
(This post was last modified: 18-07-2007, 05:43 PM by Ricardo Rodrigues.)
ArrayPorra... Pensei que fosse só comigo... Mas a mim só me acontece na 1ª pec...
Julgo ser por causa do "tamanho do ficheiro"... Gravei com melhor qualidade, logo os ficheiros ficaram bem maiores... Deve demorar mais tempo a "ler" os ficheiros e por isso "atrasa-os"... Digo eu... :([/quote]
e capaz, e se assim e o meu cangalho nao ajuda nada. e que e so mesmo no arranque, depois o resto da pec dá sem problemas. descobri uma soluçao que e, depois de a camara que gira a volta do carro se fixar e antes de os controlos se desbloquearem, por pausa, esperar 1segundo, nem tanto, e sair da pausa, depois ja faz a contagem sem incidentes.
edit: afinal parece que nem sempre funciona, ou funciona so nalgumas pecs.
Threads: 53
parabens !!!!!!!!!!
esta malta ta sempre a evoluir o rbr e fazem mt bem !!!!!!!!
temos aki um grande simulador...
:racer:
Arraye capaz, e se assim e o meu cangalho nao ajuda nada. e que e so mesmo no arranque, depois o resto da pec dá sem problemas. descobri uma soluçao que e, depois de a camara que gira a volta do carro se fixar e antes de os controlos se desbloquearem, por pausa, esperar 1segundo, nem tanto, e sair da pausa, depois ja faz a contagem sem incidentes.
edit: afinal parece que nem sempre funciona, ou funciona so nalgumas pecs.[/quote]
E em online, acho que não dá para por em pause... :embarrest:
Threads: 22
A mim o bug tb so me acontece a primeira vez!
Parabéns Carlos, e como diria o meu Veterano Indio... desta vez com voz de colhon :D