19-10-2006, 06:18 PM
Também não sei o que aconteceu com o meu replay...tá todo marado, só dá imagem de 2 carros parados e sobrepostos e ao fim de poucos segundos chega ao fim, e parece haver mais gente com este problema
|
Anderstorp @ GTL GTC-TC-76
|
|
19-10-2006, 06:18 PM
Também não sei o que aconteceu com o meu replay...tá todo marado, só dá imagem de 2 carros parados e sobrepostos e ao fim de poucos segundos chega ao fim, e parece haver mais gente com este problema
19-10-2006, 06:54 PM
Grande corrida! Parabéns ao Sérgio pela sua vitória! :racer:
A propósito de replays, a organização costuma disponibilizar o replay da corrida?
19-10-2006, 07:14 PM
Corrida menos divertida q a d TC-65, já q dominar o Capri é um bocado mais dificil, sobretudo depois da primeira corrida, em q ainda temos todos os pontos d travagem dos TC-65, etc, e a habituação ainda demora, p quem n treina mt!!
Mas mesmo assim, o gozo destas máquinas é sempre mt fixe!! :amuse::racer: Pois, o meu replay tb só têm 45 segundos do fim da prova, em q o único carro q s vê, é o meu!! :confused:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
19-10-2006, 08:18 PM
(This post was last modified: 19-10-2006, 08:30 PM by Hugo Penafort.)
:23:
19-10-2006, 08:47 PM
Quanto à minha corrida, correu relativamente bem, embora na qualificação não tenha conseguido fazer uma volta sem erros. Não tive problemas de toques com os outros concorrentes, embora tenha visto no replay alguns toques e ultrapassagens um pouco forçadas. É preciso ter em conta que os carros são muito diferentes, com pesos diferentes, de modo que o ponto de travagem dos mesmos, bem como a velocidade em curva, não é igual.
Gostava de saber qual o critério de atribuição de um bónus de 3 pontos, pois nas regras não existe nada sobre esse bónus. Abraços e até à mostarda :bigsmile:
19-10-2006, 10:01 PM
Parabens ao vencedor:fixe:
Corrida complicada e muito movimentada...muita porrada,mas mto divertida tb:biggrinbandit: @Jorge Mendes Se precisares de replays eu posso-te arranjar,mas são grandes. Vai ao site do Fraps:fixe:
19-10-2006, 11:26 PM
O objectivo era chegar ao fim e tal foi conseguido. Fechei a classificação dos que acabaram mas o divertimento foi grande. Nesta posição só posso esperar as próximas corridas com optimismo :bigsmile:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
20-10-2006, 10:45 AM
Viva!
Para mim esta corrida foi a estreia online com GTC-76 e soube a pouco! A ligação esteve quase sempre muito boa, tive lag apenas durante 1/4 de volta, mas tirando isso, espectacular! :smile: Também serviu para ficar a conhecer a competitividade dos outros pilotos e perceber onde tenho que melhorar para lutar por posições na 1ª metade da tabela. A potência dos carros torna a corrida um pouco mais desafiante que nos TC-65. Na qualificação cheguei a estar em 5º lugar a pouco tempo do final da qualificação, e uma distracção acompanhada de uma ida ao WC fez com que não voltasse a entrar nos últimos 3 minutos. Resultado: quando dei por isso, estava em 9º. Mesmo assim não foi tão mau como eu antecipava para uma estreia (e não perdi o começo da corrida como o Filipe Galego... :biggrinbandit: ) A corrida, no meio do pelotão, foi repleta de incidentes. Mas muita emoção e divertimento à mistura fizeram desta corrida uma estupenda experiência. É pena que ainda falte tanto tempo para a próxima prova. :sad: Um abraço a todos, :fixe: P.S. - Obrigado André, afinal tenho o replay. Encontrei-o no meio de dezenas de outros replays de corridas que fiz offline. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Anderstorp @ GTL TC-65 | Luis Branco | 37 | 10.860 |
24-10-2006, 01:37 PM Last Post: Joaquim Abranches |
|