19-10-2006, 01:16 AM
Comentários à corrida...
|
Anderstorp @ GTL GTC-TC-76
|
|
19-10-2006, 01:44 AM
Aquilo mais parecia uma corrida de carrinhos de choque... levei uma pancada de um Porshe nunca mais me endireitei... não saira protesto mas é preciso mais cuidadinho, pelo menos e a minha opinião, mas pronto e uma dita corrida de sprint.
Passando a frente so posso dizer que foi curtido:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
19-10-2006, 03:37 AM
Nessa, ja evolui um pouco, pelo menos fui ate o fim.:34:
p.s.-nessa vez nao faltou gas..........:fixe:
19-10-2006, 08:35 AM
Eu fui ao WC e quando cheguei já tinha começado... pior q isto é dificil... :(
19-10-2006, 10:08 AM
Bem TC-76 carros com muita mais genita, atravessadelas para todos os gostos e feitios, a travagem na primeira volta na segunda curva foi de loucos uns 8 carros todos colados e é obvio que alguns foram á relva, ouve alguns que foram inclusive tirar fotografias :) por tras dos pneus, escapei ileso dessa confusao pk travei cedo e deixei o pessoal passar , cometi 2 erros que me mandaram de 5 para 10º, depois foi recuperar novamente para marcar mais uns pontinhos.
Espero ter tempo para treinar mais porque este jogo merece e muito.
19-10-2006, 10:11 AM
Uma coisa vos digo estas corridas dão uma pica!!!:bigsmile:
19-10-2006, 01:01 PM
Nos 76 estive muito menos á vontade, na qualificação ao fazer uma volta que eu achava boa relegou-me o 12º tempo (acho), depois na corrida, fiz uma boa largada e subi 1 ou 2 lugares, na travagem para a curva depois da recta grande travei com juizo e fiquei a assitir o pessoal aos papeis, 1 ou 2 curvas á frente estava em 7º, aguentei-me algum tempo nesta posição até que fiz um pião e perdi mais 1 ou 2 lugares, por fim e ainda á 4ª ou 5ª volta o meu carro entregou a alma ao criador, talvez por força de uma relação de caixa exageradamente curta, com o aditivo de umas reduções á altura da tensão vivida.
Apesar deste azar enquanto durou foi uma diversão, que é o mais importante
19-10-2006, 01:40 PM
(This post was last modified: 19-10-2006, 01:47 PM by Hugo Penafort.)
Antes de mais, parabéns ao vencedor Sr. Dr. Sérgio Moura!:champagne:
Eu apenas posso dizer que fiquei em 2º na qualificação, que não adiantou nada pois quando vou mesmo para a corrida reparei que os semáforos não estavam a funcionar, de repente o pessoal arrancou todo, tentei arrancar também, depois na recta após a primeira curva vejo o contdown à minha frente e passado uns segundos sou enviado de rekitó para a box desqualificado :Kick_Can_emoticon: Penso que deve de ter acontecido o mesmo ao Filipe Galego pois não faz sentido sermos os 2 desqualificados após 300 metros de corrida Em fim... Nunca tal me aconteceu, deve de ser mais um dos muitos bugs da nossa amiga Simbin...
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
19-10-2006, 01:53 PM
foi maravilha..adoro o GTL...
bom era para levar um carro mais acessível, o Ford capri, que muito embora tenha uma frente um pouco preguiçosa, era rápido quanto baste, mas nos treinos fiquei um pouco frustrado, é que aqueles animais selvagens, os di tomaso pantera, faziam 1:42, enquanto eu, com o capri fazia 1:44 .era um bocado chato um pouco à revelia do meu colega (aproveitando a ausência dele, pensava eu, por compromissos familiares, penso que um aniversário) resolvi alterar e ir de tomaso afinei o carro para ele não se atravessar tanto nas travagens, e lá consegui 1:42 que tanto queria para me tornar competitivo sabia que o risco era enorme, pois o carro é muito dado a piões à saída das curvas mas arrisquei consegui sair de 5ª, acho que era isso haviam dois ou três tomaso à frente e um porsche, acho que do Luís. Na rectona do aeródromo passei esse porsche, se bem me lembro (fiquei sem replay) depois aguentei-me em 4º umas quantas voltas até que o porsche (esse ou outro) me passou, andei entre dois porsche umas quantas voltas ( o Luís à frente e o Luís Branco atrás), foi 5*, entretanto penso que houve um tomaso que ardeu, e passei para 3º, penso que ainda rodei em 2º mas por pouco tempo , atravessei-me na ultima curva , e voltei para 3º, na ultima volta já estava de novo em cima do Luís, mas já não deu para o passar .de qualquer forma, tendo em consideração a falta de prática com o tomaso, acho que me portei muito bem o meu colega é que não gostou nada das trocas e acabou por desistir (desculpa Vítor, eu queria tanto ser competitivo que me esqueci que estás a dar os 1º passos neste jogo, aquele carro é tramado, é verdade .mas depois de domado dá um gozo tremendo..) gostei muito de ver os meus colegas de GPL (Artur Nunes e Mário Pires) nestas lides abraços
19-10-2006, 03:01 PM
ArrayEu apenas posso dizer que fiquei em 2º na qualificação, que não adiantou nada pois quando vou mesmo para a corrida reparei que os semáforos não estavam a funcionar, de repente o pessoal arrancou todo, tentei arrancar também, depois na recta após a primeira curva vejo o contdown à minha frente e passado uns segundos sou enviado de rekitó para a box desqualificado
:Kick_Can_emoticon:
Penso que deve de ter acontecido o mesmo ao Filipe Galego pois não faz sentido sermos os 2 desqualificados após 300 metros de corrida Em fim... Nunca tal me aconteceu, deve de ser mais um dos muitos bugs da nossa amiga Simbin...[/quote] Já me aconteceu isso 1 ou 2 vezes em fun races... ontem não foi o caso. Não sei qual poderá ser a causa... Eu fui ao WC e pensei eu que tinha tempo...mas não...deve ter sido por 2 ou 3 segundos mas não cheguei a tempo. Tive muita pena pois tinha adorado a primeira corrida e a qualificação até não tinha corrido mal... |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Anderstorp @ GTL TC-65 | Luis Branco | 37 | 10.838 |
24-10-2006, 01:37 PM Last Post: Joaquim Abranches |
|