19-10-2006, 01:16 AM
Comentários à corrida....
|
Anderstorp @ GTL TC-65
|
|
19-10-2006, 01:46 AM
Sem preparaçao prévia, com carro escolhido meia hora antes da prova, fez-se o que se pode, uma corrida sempre no fundo da tabela.
PS(so uma coisinha, o nome do André não aparece na lista de vencedor desta classe, e foe ele que limpou aquilo:biggrinbandit: qual e o problema?)
19-10-2006, 03:34 AM
foi minha primeira race...teve momentos q estava suando frio:blink: participei ate de umas disputas por posiçao so q sem muito sucesso...bom, como toda primeira vez nunca é boa, acabei ficando sem gas na ultima volta e foi uma pena pq estava em 11 ou 12 :34:
valew, grande abraço a todos :fixe:
19-10-2006, 08:40 AM
ArrayPS(so uma coisinha, o nome do André não aparece na lista de vencedor desta classe, e foe ele que limpou aquilo:biggrinbandit: qual e o problema?)[/quote]
O andré tem que ter o nome igual no jogo e no GT-Portugal e devem estar diferentes... Quanto à corrida foi bastante emotiva e divertida. A preparação foi pouca mas mesmo assim ainda deu frutos. Ainda fiz um pião que me perder várias posições e outros pequenos erros mas mesmo assim foi bom e divertido... como sempre no GTL... Até à próxima e boas races...
19-10-2006, 10:02 AM
ainda nao vi os logs, mas o mais certo é o nick nao ser o mesmo q tem no profile do gtl
19-10-2006, 10:04 AM
Viva,
O GTL propociona corridas extremamente alucinantes. A minha prova foi boa, parti de ultimo pk cheguei quando faltavam 5m para acabar a qualificação e ainda tive de ir buscar o setup da team, e depois ainda tive de sair para ligar o virtual mirror e ja nao deu para fazer a volta de qualificação, arranquei devagar fui subindo lugares, disputas com alguns cortinas bastante boas e os parabéns a todos pela excelente prova.
19-10-2006, 11:22 AM
Bom dia a todos!
foi uma optima corrida. So peguei no carro nos treinos, pk tanto eu cm o FIlipe tinhamos decidido levar o mini, mas à ultima da hora mudamos para o alfa ( e q boa escolha ):biggrinbandit: fiz a pole e arranquei bem, cm o ASSASSINO sempre colado...nao sei como, mas nas rectas ele ficava mm colado tinha mais velocidade de ponta do q eu. Mas à 3ª ou 4ª volta ele teve uma saida e a partir dai foi andar ao maximo para que o Joao Ribeiro nao se aproximasse mto.:fixe: adorei estes carros...esta corrida foi mesmo divertida, já a de 76 foi uma carnificina:suspicious: nao percebo o problema, porque uso exactamente o mesmo nome no site e no registo do GTL...:confused:
No GTL o teu nome é A.Ferreira enquanto no SLS indicaste que era André Ferreira.
Tens que alterar o teu nick no SLS: Log In---->Pilotos----->Editar Dados----->Carros---->Editar (nos campeonatos)----->Nick na sim password---->Gravar Depois faço novo upload do log e deve ficar correcto.
19-10-2006, 11:55 AM
ja alterei, acho q esta correcto agora:fixe:
19-10-2006, 12:00 PM
Esta situação aconteceu com uma data d pilotos, q n têm o "Nick na Sim" igual ao nome do profile q utilizam no jogo! É o "Nick na Sim" q conta p fazer a ligação entre o jogo e os resultados no site! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Anderstorp @ GTL GTC-TC-76 | Luis Branco | 17 | 5.417 |
20-10-2006, 10:45 AM Last Post: Jorge Mendes |
|