Threads: 34
È a 1ª vez que participo no campeonato , a corrida foi muito emotiva, os andamentos são muito equiparados, existe muita disputa, achei um verdadeiro espectáculo.
Escolhi o Cortina para dar mais variedade ao campeonato, mas acho que este carro está alguns furos abaixo do Alfa, principalmente pela falta da 5ª velocidade, sente-se muito que por vezes uma 2ª é curta para uma curva, mas a 3ª é longa demais, em termos de potência parece equivalente, o equilibrio é um pouco mais sensivel mas bastante bom.
A minha corrida correu razoávelmente bem, consegui o 5º tempo (se nao estou em erro) na qualificação e durante a corrida cheguei mesmo a disputar o 3º lugar (acho) com o Luis Branco, mas numa redução para 2ª o meu volante fez mais uma vez das dele e espetou-me com uma 1ª, fiz pião e atrasei-me para 6º ou 7º.
A partir daqui foi levar o carro até ao fim, que acho terminei em 7º
Apetecia-me fazer já outra corrida logo á noite:racer:
Threads: 153
O meu volante então está um espectáculo. Acho que vou-me filmar a mim mesmo a conduzir e colocar aqui para todos se rirem às gargalhadas.
Por exemplo, quando estamos a sair de uma curva para a direita, o normal é irmos endireitando o volante (virando para a esquerda progressivamente) enquanto o carro desliza para a trajectória. Pois bem, o que eu agora tenho que fazer é sair da curva, onde estava a virar para a direita, ir endireitando o volante e de repente ter que virar novamente tudo para a direita para que o carro fique na trajectória. Um espectáculo.
E há vezes ainda que logo a seguir lembra-se de voltar a descalibrar ao contrário e lá vai mais um safanão para a esquerda para ir a direito.
Ou então em recta virar o volante para a direita, para ir a direito, e quando travo para a curva virar o volante para esquerda porque se lembrou de descalibrar outra vez para o lado contrário.
Daqui a pouco vou pedir à esposa para dar uma ajuda e mesmo assim não sei se 4 mãos chegam :biggrinbandit:
Threads: 32
Que belas provas que o GTL proporciona, não hajam dúvidas!
Era para ir de alfa
mas no dia anterior alguém disse
epá, isto parece uma prova monomarca
vai tudo de alfa
eu que até gosto do ford falcon , pensei, nem é tarde nem é cedo
vou de falcon
e lá troquei de novo as voltas ao meu colega, estava previsto irmos de alfa por ser um carro mais fácil (desde que não se ande muito no limite porque também é dado a piáscas), mas como ele não era para aparecer
O falcon é um carro com excelente velocidade de ponta, mas uma banheira nas curvas, quase temos de o parar para fazermos as curvas, ou então temos de o meter atravessado
o que dá uma condução muito à rally, é um carro que dá muito gozo quando se chega a uma recta
mas um trauma nas curvas
Parti de 10º ou seja muito mal
mas logo no inicio, na rectona do aeródromo, passei 5 carros
incrível o andamento do bicho
ou seja, na realidade acabei por arrancar de 5º
o resto da prova foi uma luta permanente para manter aquela posição
tive disputas fantásticas com alfas e cortinas, acabei por terminar em 4º que me parece, tendo em conta o carro, satisfatório
Parabéns ao vencedor e aos corajosos que foram de mini, o Artur Nunes e ao Mário Pires (não reparei se houve mais minis em prova e não tenho replay para confirmar)
Luís Branco será possível termos acesso aos replays das provas ?
abraços
reparei que em ambos os campeonatos o meu nome não aparece nos resultados...pensava que tinha isso bem, podem-me dizer que devo fazer ?
Threads: 127
Joaquim o nome no jogo e no site gt-portugal tem que estar igual...
Filipe Galego
Threads: 179
Para a primeira prova acho que correu tudo bem, fui apanhado de supresa com a perda da pole a 2 minutos do fim, o meu arranque foi razoavel e andei sempre colada no A.Ferreira, a minha caixa estava em intermedio com o power em 50 %, no fim da recta antes de chegar aos sinais ja tava o motor no maximo que podia dar, o que permitia com o cone de ar ir colado ao Ferreira.
Tentei ultrapassar o A.Ferreira mas defendeu-se sempre a tapar a trajectoria mesmo na recta, travei muito cedo nas curvas pois com as tapagens podia dar acidente, pena foi o pião pois estava a espera de conseguir a ultrapassagem mais tarde.
Quanto ao Ford Falcon é um carro muito bom, se for conduzido por um piloto rapido nas primeiras voltas consegue ser mais forte que o alfa e cortina, mas tal como o mustang perde pneus passado 8 a 10 voltas.
o Kim ia de Falcon e é sempre complicado ultrapassar se fechar a porta o alfa tem obrigatoriamente de perder velocidade na saida, permitindo ao falcon na recta ganhar terreno outra vez, por isso dei 2 toquezitos na traseira mas foram minimos e no segundo deixei que voltasses á posição inicial, pois nao devia de te ter tocado.
Concluindo o GTL sem duvida que para mim é o melhor sim pois todas as corridas sao emocionantes, a GhostSpeed teve um começo atribulado com o motor do Baracus a explodir nos gtc76 e com o Rod a ter saido de pista.
Para a semana la estaremos
Ja agora porque é que o João teve 3 pontos de Bonus?, ele nao teve a pole nem a volta mais rapida.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 296
ArrayParabéns ao vencedor e aos corajosos que foram de mini, o Artur Nunes e ao Mário Pires (não reparei se houve mais minis em prova e não tenho replay para confirmar)[/quote]
Kim... parabens ao Mário que foi de Mini... eu mantive o Alfa... e tive um disco.
A minha coragem foi outra, foi ter corrido tendo conseguido entrar apenas na qualify, sem ter andado no GTL nos ultimos... 3 meses.... com o MS SW de substituição por configurar, muito menos calibrar, sem setup nem nada.... lol... só na altura vi que eram 12 voltas, tinha posto gasosa para 30...
mas fiz melhor na segunda prova... tava já a atinar mais ou menos com o 914, quando fiquei sem gasosa a 2 voltas do fim... na atrapalhação meti 16 L... pensando que eram 16 laps... :embarrest:
notei algum lag, carros a saltar de um lado para o outro ou paragens mesmo, houve um que ultrapassei por dentro, isto é... tava na minha frente e depois atravessei-o..:amuse:
não sei se era problema do meu lado. :suspicious:
muito giro, gostava de ter uma "folga" assim todos os dias... 30 minutos para relaxe... :fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 127
Assassino as classificações são provisórias pois vários pilotos têm erros de inscrição no site/jogo... Esperem pela classificação final que será de certeza anunciada...
Há 3 pontos de bonus, salvo erro, para o pilotos que liderem mais tempo a prova... para beneficiar bons pilotos em caso de algum azar...
Filipe Galego
Threads: 233
seus malucos! queriam sempre brincadeira....
Artur, admito que possa ter sido do teu lado, ja que na primeira corrida tiveste um disco (se foi de vinyl foi dos que tinhas pedido anos atras) :)
e que tenha conhecimento, mais ninguem teve problemas
Threads: 48
isso e por causa de confusões nos logins, porque a pole e a vitória são de A. Ferreira(CMS)...:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Eu na primeira corrida tambem tive problemas os carros saltavam, bufavam, e sei la mais o que... nem sei se o problema era meu, na segunda ja nao tive problemas desses tudo normal...
Threads: 34
ArrayEu na primeira corrida tambem tive problemas os carros saltavam, bufavam, e sei la mais o que... nem sei se o problema era meu, na segunda ja nao tive problemas desses tudo normal...[/quote]
No meu caso em termos de qualidade de ligação acho que foram das melhores provas em que participei até hoje.....nada de lag:smile:
|