01-06-2006, 08:34 AM
Meu "amor Indie" eu tambai comfirmo !!
|
Evento 11
|
|
01-06-2006, 08:34 AM
Meu "amor Indie" eu tambai comfirmo !!
01-06-2006, 11:16 PM
isto vai ser o próximo escândalo do press release do SRP... :blink:
04-06-2006, 02:04 AM
Boas,
Só me foi possível confirmar a presença hoje, espero que ainda esteja a tempo. Cumps,
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
04-06-2006, 09:30 PM
Boas
So cheguei a POrtugal agora, nao sei se ainda posso participar na corrida. Nao tenho skin Cumprimentos
Boas
Como tivemos problemas com o skinpack e temos de fazer upload das skins para o lfsw, aceitamos mais estes 2 pilotos tardios. Boa corrida
05-06-2006, 12:17 AM
Bem vou ser o primeiro a falar...
Gostei mt, já a mt tempo que n tirava tanto gozo de uma corrida, logo no começo acabei por perder bastantes lugares depois de ter alargado bastane a trajectoria para n bater no meu mate pedro, ainda assim acabei por tocar de leve mas que chegou para danificar a suspenção.... Depois de Recuperar fiquei atrás do Tiago e do Gonçalo fui uma luta mt interessante que durou 5 voltas, e mais a frente o david afastou-se já que nós iamos perdendo tempo com as lutas, acabei por passar ambos ( desculpa pelo chega para lá gonçalo ) mas ao passar o gonçalo bati nele e ainda danifiquei mais a suspenção mas desta vez do lado inverso o que me provocava uma oversteer infernal, acabei dps na recta por perder o 2 lugar novamente e fiquei preso atrás do Tiago algumas voltas, até que o passei, mas já com muito tempo perdido para o Gonçalo, o David parou cedo, e aproveitei para ir buscar o gonçalo, o que n consegui já que ele tava a ser mt consistene, apenas ganhei 3 segundos mas na altura da paragem dele apenas tinha 1 segundo de diferença e decidi fazer a minha paregem 3 voltas dps, nessas 3 voltas puxei ao maximo e acabei por ganhar bastante tempo. Supresa minha que paro... mudei os 4 pneus damage etc saiu das boxes com 15 segundos de diferença para o gonçalo, ou seja 15 segundos que perdi nas boxes para ele, e para o david... acabei por ir calmamente já que sabia que quando o pedro e o tiago parassem eu passava, fui mt devagar sem puxar mas na penultima volta ja em 3 acabei por bater nos pneus e perder muita velocidade, mas sem estragos no carro, pisei mas o mario ia a sair da xicane e bateu-me mt forte mesmo, fiz a ultima volta mt devagar devido a damage e acabei por alcançar o 3rd lugar devido ao erro do david que queria imitar-me... mas desat feita acabou por ir pelas boxes :fixe: A minha tactica foi mt má, perdi bastante tempo nas boxes. n tive tempo para fazer corridas longas... e isso acabou por ser um factor para o desastre da minha corrida... Gostei de ver que temos pilotos com grande potencial por aqui, o que me deixa muito ansioso para a proxima season onde vou estar mt mais preparado para a concorrencia que é mt forte:racer:
05-06-2006, 09:21 PM
yep foi pena , podia ser a minha 1ª corrida que ganho no SRP , vou tentar ganhar pa proxima .
Fica bem |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Evento 13? | Bitacaia | 8 | 4.245 |
20-06-2006, 09:03 PM Last Post: Bitacaia |
|
| Evento 12 | Rui Lopes | 12 | 6.067 |
16-06-2006, 11:04 PM Last Post: Prelude |
|
| EVENTO 10 - Kyoto GP Long - GTR's, Dia 21 de Maio de 2006 | Rui Lopes | 15 | 7.655 |
19-05-2006, 10:14 PM Last Post: k-Oz |
|