Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Evento 12
EVENTO 12

DIA : 18 de Junho de 2006
PISTA: Fern Bay Blak
CARROS: FO8
VOLTAS: 20

A administração pedia a todos os que já se increveram para confirmarem, com um reply a este tópico, a vossa presença neste evento.

Quem ainda não se inscreveu e assim o pretende, deixe aqui também o seu contributo com o fim de ser contactado ou então utilize o processo normal de inscrição (ver aki). Não esquecer a também importante tarefa de ler as regras.

As confirmações e as skins dos que pretendem participar devem ser enviadas até Sexta-Feira, dia 16.

Quem tiver problemas com as skins avise que arranjamos uma solução. Não se esqueçam que a validação da inscrição no evento depende também desta condição.

Lista de Confirmações

Rui Lopes - Confirmado
Mário Samões
Rui Pinto
Félix Simões
José Afonso
Carlos Silva
Tiago Lapa
João Ferreira
Ricardo Soares
Bruno Lopes
Gonçalo Cardoso
Pedro Perdigão
David Santos
Paulo Ferreira
Pedro Paz
Mário Ribeiro
Tiago Moreira
Bruno Nobre
João Soares
Tiago Viana

Existe uma lista de pilotos que já se inscreveram mas que ainda não participaram em nenhum evento. Interessa confirmar o interesse em participar na proxima prova, tanto como no resto da Season. Como o nº de inscritos ultrapassa 20 (máximo permitido) este pilotos só poderão participar caso algum dos acima referidos não confirmar a sua presença.

Adolfo Soares
Alexandre Ventura
Luis Gonçalves
Ricardo Afoito
Pedro Rodrigues
Miguel Nicolau
Alexandre Moreira
Nuno Cardoso

NOTA IMPORTANTE: Todas as skins deverão ser enviadas para o mail da liga( srp.lfs.admin@gmail.com ), como título do mail ponham Evento 12.

Obrigado
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Boas :smile:

Confirmo a minha presença :racer:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Boas,

Decidi não voltar a correr esta época depois do "incidente" da prova 10 do qual não me sinto culpado. E por ter sido o único penalizado por uma situação na 1ª volta que não fui eu que provoquei. (O paulo não desistiu como consequência do meu toque, desistiu depois de o Pedro o ter abalroado por trás como já o tinha feito cmg segundos antes - gostava de saber porque raio sou penalizado por uma situação que n fui eu que provoquei!!!)

De qualquer forma, n tenho tempo nem vontade de continuar. E como não quero fazer deste assunto uma discussão, porque supostamente estamos aqui todos pra nos divertir, cedo o meu lugar a quem quiser participar.

Desejo boa sorte aos restantes participantes e os votos de boas corridas daqui para a frente. Não terão que tolerar mais a minha agressividade em pista.

Até à próxima época.

Cumps,
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
Array... (O paulo não desistiu como consequência do meu toque, desistiu depois de o Pedro o ter abalroado por trás como já o tinha feito cmg segundos antes ...[/quote]

Boas :smile:

Hash, o Pedro Perdigão não deu nenhum toque no Paulo. Se quiseres envio-te o replay para comprovares isso (se me deres o teu mail é claro :amuse:).

Quanto à tua desistência... acho que fazes mal. Não devemos desistir por este ou aquele precalço.
Há mais competividade se houver mais participação :racer:

Cumps.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ola:smile:

Confirmo:racer:

:bye:
Reply
Eu tb confirmo!
Qt ás skins axo k vamos usar as mesmas k na corrida na Aston Historic, eu pelo menos vou usar a mesma.

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
Confirmo
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
como é obvio tenho de confirmar! :biggrinbandit:

...confirma tb o Paulo Ferreira sff
Reply
confirmo
Reply
Boas!
Confirmo participacao! :racer:

Abraxos e ate domingo! :bye:
<span style="color:#006600">FLUID RACING TEAM<!--/sizec-->

<span style="color:#330033">2006 Champions of the OLFSL<!--/sizec-->

<span style="color:#330033">2006/2007 SRP Champions<!--sizec--><!--/sizec-->
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evento 13? Bitacaia 8 4.223 20-06-2006, 09:03 PM
Last Post: Bitacaia
  Evento 11 indie 16 6.847 05-06-2006, 09:21 PM
Last Post: Max
  EVENTO 10 - Kyoto GP Long - GTR's, Dia 21 de Maio de 2006 Rui Lopes 15 7.628 19-05-2006, 10:14 PM
Last Post: k-Oz

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)