SimRacing Portugal Forum

Full Version: Evento 11
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
EVENTO 11

DIA : 04 de Junho de 2006
PISTA: Aston National
CARROS: UFR / XFR
VOLTAS: 35


A administração pedia a todos os que já se increveram para confirmarem, com um reply a este tópico, a vossa presença neste evento.

Quem ainda não se inscreveu e assim o pretende, deixe aqui também o seu contributo com o fim de ser contactado ou então utilize o processo normal de inscrição (ver aki). Não esquecer a também importante tarefa de ler as regras.

As confirmações e as skins dos que pretendem participar devem ser enviadas até Sexta-Feira, dia 2.

Quem tiver problemas com as skins avise que arranjamos uma solução. Não se esqueçam que a validação da inscrição no evento depende também desta condição.

Lista de Confirmações

Rui Lopes - Confirmado
Mário Samões - Confirmado
Rui Pinto - Confirmado
Félix Simões
José Afonso
Carlos Silva
Tiago Lapa - Confirmado
João Ferreira - Confirmado
Ricardo Soares - Confirmado
Bruno Lopes - Confirmado
Gonçalo Cardoso - Confirmado
Pedro Perdigão - Confirmado
David Santos - Confirmado
Paulo Ferreira - Confirmado
Pedro Paz - Confirmado
Mário Ribeiro
Tiago Moreira
Bruno Nobre - Confirmado
João Soares - Confirmado
Tiago Viana - Confirmado

Existe uma lista de pilotos que já se inscreveram mas que ainda não participaram em nenhum evento. Interessa confirmar o interesse em participar na proxima prova, tanto como no resto da Season. Como o nº de inscritos ultrapassa 20 (máximo permitido) este pilotos só poderão participar caso algum dos acima referidos não confirmar a sua presença.

Adolfo Soares
Alexandre Ventura
Luis Gonçalves
Ricardo Afoito
Pedro Rodrigues
Miguel Nicolau
Alexandre Moreira
Nuno Cardoso

NOTA IMPORTANTE: Todas as skins deverão ser enviadas para o mail da liga( srp.lfs.admin@gmail.com ), como título do mail ponham Evento 11.

Obrigado
Confirmo.
Confirma tb o Paulo Ferreira
:bye:
Thanks Indie, tenho andado fora e sem tempo.

Hoje (Quarta-feira) a ver se falamos no msn

Confirmo presença também na race

:fixe:
confirmo
confirma ate prova em contrario claro

:23:
Também confirmo:racer:
Confirmo a minha presença :racer:
Confirmo tb! :fixe::racer:
confirmo a minha e do pedro paz
Confirmo presença! :fixe:

Abraços e ate domingo :bye:
Pages: 1 2