Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Da Fisica dos simuladores...
Até no Force Feedback do volante se sente!
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayMuito bem... só que o SRP não é a Live For Speed Portuguese Comunity....[/quote]

È relativo.. tás dentro de uma pesquisa de LFS, logo é normal dizer que a comunidade de Liveforspeed está integrada no SRP... digo eu

Mas de resto é interessante as comparações... todos tem os seus pontos fortes e fracos
Reply
ArrayÈ relativo.. tás dentro de uma pesquisa de LFS, logo é normal dizer que a comunidade de Liveforspeed está integrada no SRP... digo eu

Mas de resto é interessante as comparações... todos tem os seus pontos fortes e fracos[/quote]

A informação da Wikipédia é alterável. Podemos alterar e adicionar dados. Neste caso só chamei a atenção para a presença do SRP.
Mário "Maalcari" Ribeiro
Fundador GTPT - Comunidade Portuguesa de Pilotos GT
www.granturismoportugal.com
Reply
pois, pergunto entao se nao existe uma entidade verificadora dessas alterações.
ou seja, eu poderia chegar la e alterar o q esta escrito?
poderia escrever as maiores barbaridades q me apetecesse? ou existem limites?
Reply
Para informações sobre a Wikipedia (para quem ainda a não conhece ou quer contribuir) aqui ficam as páginas que interessam:
Página principal em portugues: Wikipedia
Ajuda, história e principios: Ajuda
:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ok, entao de facto nao existe ninguem a controlar.
todos controlam todos.
felizmente nao me parece que seja frequentado por vandalos.
informaçao errada, mais cedo ou mais tarde será corrigida.
pergunto só quando sabemos que essa informaçao esta correcta ou se esta correcta.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Simuladores mais usados aqui nesta "comunidade... Fabio Miguel 1 2.712 27-06-2010, 10:48 PM
Last Post: Gil A.
  "habituação" aos simuladores np pc Xavierd1 3 3.806 06-06-2008, 04:54 PM
Last Post: J.Oliveira
  Windows Vista e Simuladores Mario Pires 5 3.401 16-06-2007, 09:24 PM
Last Post: Filipe.Dias

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)