Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Da Fisica dos simuladores...
:fixe:
para comparar com dados na mão... e nos pés... :laugh:

Wikipedia - Comparison of racing simulators

Boa leitura! :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Boas, muito bom. Belo comparativo!

Tu tás lá! Como sempre...:fixe:

:bye:
Reply
Falam falam, mas o Artur é que domina aqui no Forum. Eu até estou a pensar sugerir À Administração no dia 1 de Abril entregar o prémio para o melhor user do forum. E o Artur é um sério candidato à vitória. Mas não vai ser fácil, o Gil Abobeleira está em boa posição tb! :biggrinbandit::blink1:

Agora a sério: De facto está uma comparação muito interessante! :blink1:
Reply
:blink1:No dia 1 de Abril (fools day... ou dia das mentiras... :embarrest:) aceito, é uma boa data para coisas desse género... :amuse:és um amigão. :laugh::fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
nao sei...ha uns recem chegados q ja estao a dar cartas.
talvez fosse melhor esperar:D
Reply
Alguem arrisca dizer qual o melhor simulador tendo em conta os dados do Wiki ?

Olha ali o SRP ;)

http://en.wikipedia.org/wiki/Live_for_sp...rnal_links
Mário "Maalcari" Ribeiro
Fundador GTPT - Comunidade Portuguesa de Pilotos GT
www.granturismoportugal.com
Reply
ArrayAlguem arrisca dizer qual o melhor simulador tendo em conta os dados do Wiki ?
Olha ali o SRP ;)

http://en.wikipedia.org/wiki/Live_for_sp...rnal_links[/quote]
Muito bem... :amuse:só que o SRP não é a Live For Speed Portuguese Comunity.... :notrust:

sobre os dados do Wiki... são apenas referidos os parametros com que são definidas as fisicas dos respectivos simuladores... como tb se pode ver existem muitos pontos de interrogação, e como se pode ler num comentário, ter os parametros definidos nada indica à partida da correção desses parametros, logo (e mais uma vez...) tentar saber "qual o melhor" parece um pouco académico ou especulativo, para alem dos gostos pessoais (qual o melhor carro, o BMW ou o Audi? tracção ou propulsão?... por ex...) :noworry:

a mim salta-me à vista que o GTL/GTR, embora com o mesmo motor do rFactor, modelem a linha ideal de pista (fora da linha ideal afecta a grip) e o rFactor não, pensava ser igual. :sad:
Tambem alguns sims têem dados dos fabricantes de pneus e outros não ou não se sabe; e que o RBR tem uma enorme complexidade ao nivel das superficies de estrada - RBR initially features a total of <span style="color:#CC0000">132 different surfaces (be it road surfaces or elements such as different types of rocks, water... even several types of bushes and poles! :1a:(como seria natural, mas podia n ter) e os outros sims não, é asfalto.

:racer: e bom fds!
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
nao eh so pre renderizado Gil
se numa corrida passares pela zona &quot;suja&quot; vais sentir os efeitos no comportamento do carro.
agora, se o efeito a meio da corrida eh o mesmo q no final, eh bem possivel, mas tb nao sei se na realidade a partir de determinada acumulaçao de borracha solta o comportamento nao eh constante dado o efeito q tem sobre os pneus
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Simuladores mais usados aqui nesta "comunidade... Fabio Miguel 1 2.713 27-06-2010, 10:48 PM
Last Post: Gil A.
  &quot;habituação&quot; aos simuladores np pc Xavierd1 3 3.806 06-06-2008, 04:54 PM
Last Post: J.Oliveira
  Windows Vista e Simuladores Mario Pires 5 3.402 16-06-2007, 09:24 PM
Last Post: Filipe.Dias

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)