Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows Vista e Simuladores
Para além de algumas questões esporádicas não notei o assunto tratado com alguma profundidade.
Já vale a pena instalar o Vista para quem tem os simuladores como hobbie principal nisto dos PC's? Nada melhor que perguntar, sobretudo aqueles que já o usam. :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
A minha opinião PARA JÁ é:
Se principalmente usas o PC para os simuladores (como eu), XP Pro SP2. O Vista, deixa-o pousar...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Bom... eu uso o VISTA e normalmente o que jogo é:

rFactor
GTR2
WTCC
e alguns FPS

Tudo corre às mil maravilhas... apraz dizer que a máquina ajuda pois tenho um DUALCORE e a gráfica é uma ATI X1950

Jorge Rocha
Reply
ArrayBom... eu uso o VISTA e normalmente o que jogo é:

rFactor
GTR2
WTCC
e alguns FPS

Tudo corre às mil maravilhas... apraz dizer que a máquina ajuda pois tenho um DUALCORE e a gráfica é uma ATI X1950

Jorge Rocha[/quote]

Já agora Jorge, os simuladores correm no Vista com o numero de fps idênticos ao XP ou notas alguma quebra nesse aspecto?
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
No meu caso quando usei Vista, embora numa altura que era tudo bastante "beta" no GTR2 perdi FPS pelo seguinte facto....

Com o vista a taxa de ocupação de ramm passou dos 400mb e tal para os 600mb...Claro que um jogo como o GTR e pesadito, logo em ramm as coisas começaram a ficar mais apertadas, visto só ter 1gb.

Para alem disso os drivers que na altura haviam por ai eram beta...

Acabei por reduzir o AA para nivel 2, e mesmo assim em pistas como nurburgring, por vezes tinha uns brakes...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
eu nao consigo usar o GTR2 :S crasha sempre :(
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Simuladores mais usados aqui nesta "comunidade... Fabio Miguel 1 2.708 27-06-2010, 10:48 PM
Last Post: Gil A.
  Video chat e conferencia, Windows e PC, gratuito Artur Nunes 1 2.120 14-07-2008, 08:05 PM
Last Post: Luis Nabais
  "habituação" aos simuladores np pc Xavierd1 3 3.802 06-06-2008, 04:54 PM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)