Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como está a correr ? Ocorrências
(10-10-2021, 07:16 PM)José Pedro Costa Wrote: 4ª PEC - Saída num gancho com motor a calar se e tive de por a trabalhar novamente de resto não foi ma...mas levei uma grande abada....eheheh Smile

Não está fácil, não... Temos aqui colegas que devem ter motor Ferrari debaixo do capot do Golf!!  Smile
Reply
(11-10-2021, 11:14 AM)Filipe Pinto Wrote:
(10-10-2021, 07:16 PM)José Pedro Costa Wrote: 4ª PEC - Saída num gancho com motor a calar se e tive de por a trabalhar novamente de resto não foi ma...mas levei uma grande abada....eheheh Smile

Não está fácil, não... Temos aqui colegas que devem ter motor Ferrari debaixo do capot do Golf!!  Smile

Lol2 Mais ainda falta o Sérgio Mota participar "HALOKIDA". Esse não é motor Ferrari, é motor Bugatti....
Reply
PEC 4 concluída. Só sei que cheguei ao fim a suar.... O carro estava muito mais escorregadio do que estava a contar e isso nota-se no video. Um embate no final fez-me virar 180º e ainda ponderei cruzar a meta em marcha atrás.  Big Grin
Aqui fica o video do replay:
Reply
Fiz há pouco a etapa desta semana. Duas pequenas saídas de 5 segundos cada. De resto, não foi catastrófico. Agora vou-me concentrar o resto da semana para a corrida do CPVE em Laguna Seca.
Reply
Olá pessoal, comecei só agora o Trofeu mas mesmo assim dá sempre para se divertir, esta especial já conhecia mas mesmo assim cometi várioas erros entre furo e capotanço mas mesmo assim deu para terminar, o setup estava bom mas poderia talvez estar melhor dada as condiçoes climatérias.
Venha a próxima e deixo-vos o onboard

Reply
Bem vindo Silvino. Acho que se não tivesses aquele primeiro furo, tinhas feito um tempo muito bom.
Reply
Bem vindo! Não vi o vídeo todo, mas deste uma grande marrana na árvore no final. Eu num dos treinos tive terminal damage Nessa árvore. Seria um bocado inglório morrer na praia!
Reply
(17-10-2021, 01:18 AM)Bruno Correia Wrote: Bem vindo Silvino. Acho que se não tivesses aquele primeiro furo, tinhas feito um tempo muito bom.

Sim pelos parciais pelos menos ali até meio +/- estava a correr bem mas ainda há poucos tempos marcados, penso que facilmente consegue-se fazer melhor.
Reply
(17-10-2021, 09:55 PM)Filipe Pinto Wrote: Bem vindo! Não vi o vídeo todo, mas deste uma grande marrana na árvore no final. Eu num dos treinos tive terminal damage Nessa árvore. Seria um bocado inglório morrer na praia!

Realmente tive muita sorte ali  Big Grin
Reply
Pec 5 concluida... a sensação que tive foi que o troço já tinha uns regos enormes que não me deixavam o carro andar a direito...  Confused Tive direito a um pião, uma saida numa curva a 90º e a uma cambalhota no ar mesmo no final resultando num furo.
O replay para conferirem Wink
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)