Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como está a correr ? Ocorrências
Acabei agora a minha passagem. Testei a pista 1 vez completa, tendo feito 2 ou 3 restart's devido a grandes acidentes. Depois fui logo para a PEC. Joguei a abrir dentro das minhas habilidades e bati a minha anterior tentativa por alguns segundos. Não tive incidentes. Foi a PEC que me correu melhor e até reparei que o Golf GTI na parte final passou dos 200 km/h, hehehee. No final a carregar o tempo para a plataforma Racenet comecei a ter um erro de ligação... "CONNECTION FAILED - Progressing to the mais menu will result in you losing your progress". Fiz alguns Retries e lá consegui mandar o tempo... Mas ainda me assustei com a situação... Queremos é ver os tempos actualizados Wink
Reply
Já o vi lá. Fizeste melhor do que eu nos treinos (e 32s melhor que eu na realidade... snif)!
Reply
3ª PEC feita - Correu bem só mais 3 segundos que o melhor tempo de treinos, temos que ter mais calma né ?

Era giro alguém por as classificações após cada semana. Smile
Reply
Bom tempo, sim! Já temos no outro post os resultados do primeiro troço.
Reply
(24-09-2021, 07:26 AM)Filipe Pinto Wrote:
(23-09-2021, 10:22 PM)Ricardo Varandas Wrote: Boas! resumo da primeira pec. não foi mau para o pouco treino que fiz no próprio dia  Tongue .

Agora fui pai e emprego novo, vai ser mais difícil ter tempo para treinar e fazer todas as pecs., mas venha de lá a próxima Smile

Ehehe. Nada mau para quem treinou pouco! Parabéns e bem vindo ao grupo dos pais! Eu estou nesse grupo há poucos anos também.

Realmente a vida muda por completo...quase que tenho que fazer as corridas de biberão na mão eheheheh

Este rally terá de ser para levar o carro até ao fim em todos os troços...espero Big Grin 

Boa sorte para todos e na dúvida é a fundo Tongue
Reply
PEC 3 feita com muitos pequenos erros e um mais grave que me fez perder a traseira numa parte de asfalto e bastante tempo para retomar. Fica o replay para verem.  Cool

Reply
(04-10-2021, 12:42 PM)Bruno Correia Wrote: PEC 3 feita com muitos pequenos erros e um mais grave que me fez perder a traseira numa parte de asfalto e bastante tempo para retomar. Fica o replay para verem.  Cool

Epah, estavas com um grande andamento... Mas assim próximo do limite acontecem essas coisas... Melhor sorte para a próxima Wink
Reply
PEC 4 feita e correu bem dentro do possível, com algumas saídas de pista e alguns sustos, mas sem acidentes ou piões. Fiz pior que nos testes 9 segundos, mas joguei mais pelo seguro e considero o meu tempo bom dentro das minhas habilidades! Nos testes "time-trials" fiquei em 9º mundial, hehehe.
Reply
O teu tempo foi para aí 20 segindos melhor do que o meu melhor treino. Nem sei como é possível ir tão mais rápido!

Na minha passagem há pouco infelizmente tive uma saída e penalização de 19 segundos. Portanto fiz uns 20 e poucos segundos pior do que estava a contar (contava fazer 9 e poucos segundos).
Reply
4ª PEC - Saída num gancho com motor a calar se e tive de por a trabalhar novamente de resto não foi ma...mas levei uma grande abada....eheheh Smile
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)