Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Formação das equipas
TRK forever Larini! Sabes bem...
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
ArrayEu já não vos estou a acompanhar.

Eu até tinha sugerido ao Marco, no max, 4 pilotos por equipa. 2 de GT, 2 de NGT.
Mas acho que a questão é outra:

Os pilotos vão sempre ser 30, independentemente das equipas. Duvido que consigam meter até 36 pq simplesmente as pistas não têm os pit stalls. O que quer dizer que iriam estar 2 pilotos a partilhar o mesmo stall na box, com o carro um em cima do outro, o que iria dar para o torto de certeza.

Ora se são 30 pilotos e 2 por equipa, temos 15 equipas. Vão haver 15 equipas?[/quote]

Se já há 13 equipas, e algumas têm 3/4 elementos. A julgar que o terceiro/quarto elemento que agora participa não quer ficar a suplente.... cria outra equipa, logo com facilidade se chega às 15 ou mais

Neste momento:

3DD >> Fontes JoÃo

BODE RT >> Pais Nicolau

Cyber Racing GT >> Melo Andre Branco Luis

Cyber-Racing NGT >> Azevedo Rui Gama Mario

GhostSpeed Ferrari Team >> Sergio Junior Brito Valdeno

GhostSpeed Junior Team >> Pereira Marcelo Barreto Vitor

GhostSpeed Lister Team >> Lopes Miguel Bragantini Jr André

NXT Racing >> Carvalho Hugo Abranches Joaquim de Matos Joao Silva Ricardo

Oporto F Racing Team >> Esteves Mario Costa Vitor Meirinhos Ricardo

Team Racing Knowledge >> Morgado Joao Coelho Nuno Monteiro Carlos

Virtual-Games.com Racing Team >> Pedro Miguel João Vaz

Vitamina osr >> Dinis Luis Jesus Rogerio Mendes Tiago

Vitamina OSR nGT >> Rosas Marco Latas Bruno

O que ficaria com 2 elementos por equipa:

3DD >> Fontes JoÃo

BODE RT >> Pais Nicolau

Cyber Racing GT >> Melo Andre Branco Luis

Cyber-Racing NGT >> Azevedo Rui Gama Mario

GhostSpeed Ferrari Team >> Sergio Junior Brito Valdeno

GhostSpeed Junior Team >> Pereira Marcelo Barreto Vitor

GhostSpeed Lister Team >> Lopes Miguel Bragantini Jr André

NXT Racing A >> Carvalho Hugo Abranches Joaquim
NXT Racing B >>de Matos Joao Silva Ricardo

Oporto F Racing Team A >> Esteves Mario Costa Vitor
Oporto F Racing Team B >> Meirinhos Ricardo

Team Racing Knowledge A>> Morgado Joao Coelho Nuno
Team Racing Knowledge B>> Monteiro Carlos

Virtual-Games.com Racing Team >> Pedro Miguel João Vaz

Vitamina osr >> Dinis Luis Jesus Rogerio Mendes Tiago

Vitamina OSR nGT >> Rosas Marco Latas Bruno

Assumindo que os participantes têm gosto de se manter na mesma equipa, criando uma equipa B e não tendo vontade de passar a ser suplentes (porque acho que todos devem ter vontade de jogar), fácilmente se tornavam em 16 equipas. Agora fora novas equipas que possam vir a ser formadas com novos participantes, etc

Nota: Este exercício é meramente especulativo, os nomes utilizados são falsos. Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência. Foram feitas 867 entrevistas, das quais 432 na Grande Lisboa e 323 no Porto.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
ArrayTRK forever Larini! Sabes bem...[/quote]

Mais nada:laugh::12::1a:... Mas espero k n tenhas percebido mal a minha ideia, tipo, 2 ekipas da TRK, mas no campeonato SRP-GTR, elas somavam pontos distintos:fixe:. Espero k n tenhas percebido outra coisa klkr k keira insinuar k es mau piloto, ou saires da TRK e ntrares pa outra ekipa ou cena do genero man :embarrest:...
TRK o k é Nacional é Bom! e mais nada:1a:

fika bem[]
Reply
isto um gajo nao pode ir as compras...demorei 5 min para me por a par das vossas duvidas.

Qd me referi a 2 pilotos por equipa, referia-me a:

1- Pilotos por classe. TRK em GT é uma equipa, TRK em nGT é outra equipa. Logo, na practica sao 2 por equipa, mas 4 pertencentes a uma so equipa - TRK;
2- Pilotos em pista por equipa serao sempre 2, embora a equipa possa ter 3, 4, 5, 6...1000. Em cada prova podem apenas correr 2 pilotos da equipa;
3- Os chefes de equipa não tem necessariamente que ser um dos pilotos. Tem é de existir sempre alguem q responda pela equipa. Piloto ou nao.

Esta medida visa impedir ver mais q 2 pilotos por equipa em pista, e desse modo ter vantagem sobre as restantes equipas. No cumulo do exagero, imaginem o que era a Virtual Games team, ter 4 Vaz!

O 30 como maximo foi o numero q achamos melhor para nao existirem complicaçoes.
Obviamente que se se provar q 32, 34 ou ate mesmo 36 pilotos podem correr em simultaneo partimos nesse sentido.
Para ja, vamos trabalhar com 30 pilotos.

ps: estou a achar esta discussao bastante produtiva e interessante
Reply
Já agora aproveito pra introduzir um ponto:

Está completamente afastada a hipotese de pilotos estrangeiros a correr no campeonato?
O campeonato está aberto só a pilotos que falem lingua portuguesa certo?
Reply
para ja nao quero pensar em estranjas.
nao pq nao mereçam, mas pq quero dar prioridade aos portugueses de correr.
num futuro proximo pode ser feita uma abertura aos estranjeiros, mas para ja nao.
Reply
Ok! Acho bem!

Até pq isso implicava ter o site em ingles! :bigsmile::blink1:
Reply
Inicio de OT

Nos outros campeonatos em que correm pilotos de várias nacionalidades o qeu noto é que se puxa sempre mais para os da casa.
Vou dar um exemplo muito simples.

A UKGTR começou a 2ª época de Sprint (corridas de 40 minutos).

1.Antes de iniciar o administrador lançou uma poll para que se escolhesse, por votação, o dia da semana em que se ia correr.
Eu votei qualquer dia menos terça-feira.

A terça-feira foi a que teve menos votos.
O dia escolhido foi a terça, pois quem votou nesse dia foram os ingleses.

2. Lançou de seguida outra poll para escolher a hora a que se corria.
Votei qualquer hora depois das 21h (e já era a puxar). Isto porque é raro o dia que chego a casa antes das 21h00 e á terça então o normal é depois das 21h30.
Mas vá lá fazia um esforço.
Da votação resultou as 21h00

Pois bem, o administrador colocou o horário ás 20h30, porque 21h era muito tarde para alguns pilotos.
Resultado, apresentei a minha desistência do campeoanto por não poder participar.
Estou agora á espera que começe 2ª Season de Endurance que se corre aos Domingos (ou pelo menos assim espero).

Dito isto, que esta liga dê também preferência aos tugas, sem querer com isto por qualquer piloto que seja de lado.
Mas os costumes e horários portugues podem não ser coincidentes com os horários de outros países.
Vamos agora com um campeoanto de portugueses, e no máximo pilotos que falem português.
Depois logo se verá para onde a coisa caminha.

Fim de OT.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Sou de acordo em matermos este campeonato restricto a tugas :amuse:

Se tivessemos um número de pilotos bastante baixo, era bom que nao existissem restrições no campeonato, mas visto que o numero de pilotos é suficiente (existindo ainda alguns em lista de espera), sou da opinião de mantermos assim, de modo a dar prioridade aos tugas:cool:ja k este campeonato é nosso :bigsmile:
Reply
Os meus dois centimos.
Concordo com o que o Vaz disse e com algumas opcoes apresentadas por vos.
Na questao dos suplentes acho bem haver sempre um por equipa ,eu sei que é uma grande seca ser suplente e nao poder jogar mas infelizmente é o que acontece comigo pois o trabalho assim me obriga.Eu vou precisar sempre de um suplente o pior é se o suplente é melhor que eu lol e ou estarem os dois impossibilitados de correr num mesmo dia(o que é dificil).
Espero que isto traga mais ngts aos circuitos .Enfim acham que vai haver algum ngt no proximo campeonato? Nao sei se vai.

Outra coisa que eu queria perguntar e que foi um sugestao do Vaz é a respeito dos carros.Quantos 550 podem ser escolhidos.

Por exemplo vai haver obrigatoriedade de os dois pilotos da equipa andarem com o mesmo carro.Cada equipa fica com o carro que escolhe?
Por exemplo achava boa ideia haver todos os carros em pista.
O vaz na altura falava de os pilotos terem que optar com um carro diferente para cada pista.Bem em termos de skins é um pouco complicado eu sei,mas era semelhante ao master of gtr.
Achava boa ideia serem sorteados os carros a cada equipa e estarem quase todos os modelos em pista.Ou algo assim do genero.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Equipas para o proximo campeonato bSkilled-GTR Marco 21 7.872 06-01-2006, 12:53 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)