Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NAO VALE A PENA
Indepedentemente do que foi dito anteriormente, penso que é de louvar a atitude do lex em tentar corrigir o erro.

Penso que é um exemplo a seguir... após um a não seguir...:smile:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Bom , infelizmente não pude participar na corrida .. qual o meu espanto quando chego aqui e me deparo com este triste espetaculo !

Pessoal , vamos a ter calma .
Lex independentemente do que aches , se foi criada uma zona para apresentar situações de corrida é para isso mesmo ! para não voltar a haver este mau ambiente aqui que acabaste por fazer aqui , mesmo que agora que já esfriaste a cabeça já tenhas noção disso. Se todos fizerem o mesmo todas as semanas teremos uma situação igual , o que não pode acontecer.
De qualquer das maneiras , ainda bem que já acalmaste e repuseste a ordem .. O JEH que dizes ser lento mostrou nas corridas da epoca passada o contrário , chegando mesmo a fazer uma vitória frente á TRK . E se há coisa a realçar é que é um condutor muito constante e limpo ! pelo que essa situação á partida é de estranhar.:smile:

O ACIDENTE VAI SER ANALIZADO pela entidade responsavel , e até lá não quero ver mais picardias nem faltas de respeito por aqui. Mais situações a relatar por favor façam'nas no sitio certo.

Já agora os parabens aos meus colegas de equipa que conseguiram a dobradinha .. :fixe:
grande felix a voltar ás vitórias
:clap:
Reply
Bem !!!! :push::push::push::push:

Já acabaram ???

Já lavaram a roupa toda ???

Já estão contentes por mais uma vez terem posto toda esta malta do LFS como sendo uma cambada de arruaceiros ???

Isto assim vai muito mal.

Eu estou-me completamente a burrifar para os acidentes, isto que vi aqui é que realmente me põe a pensar (como diz o nome do tópico) que não vale mesmo a pena perder o meu rico tempo com isto.

Mas o campeonato nao tem regras ??? O que é que diz as regras em relação a este tipo de tópicos e conversas ?

Não foi criado uma secção para se discutir estas situações como gente civilizada ?

Espero que tenha sido a ultima vez.

As dois elementos que iniciaram este debate vão ser retirados os pontos que poderiam ter conseguido nesta prova.

Eu avisei que ia haver sanções para este tipo de comportamento.

Agora vão ter de assumir, mas todos.

Se querem um campeonato onde toda a gente se divirta, em que as regras são cumpridas por todos e em que o ambiente é são. Ou se querem continuar com este tipo de atitudes que mancham todo o trabalho de quem se esforça para por um campeonato de pé e que só faz denegrir toda esta comunidade e o próprio jogo em si.

Se escolherem a segunda opção eu salto fora de vez.

Acho que está na altura de toda a gente por a mão na consciencia e dizer basta !
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Aceito essa medida.

Parece- me justa... novamente, lamento todo este inconveniente.

À Organização ; um " mea culpa " ; simplesmente fiquei de cabeça perdida..
Reply
Tudo está bem qd acaba bem!

:bigsmile:
abracing!

Jeh (jehjinho) (José Afonso)
Reply
Umas ligeiras conclusões :

" O JEH que dizes ser lento (...) " ( Nicolau )

Atenção que eu nunca disse isso; o Jeh é que o disse; a meu ver nesta prova poderia estar ligeiramente mais rápido, porém não considero ser essa a regra entre ambos. É um piloto consistente e a ter sempre em consideração.

E quanto ao caso da " censura " ; reafirmo que o fiz a título cómico; porém entendo que facilmente possa ser confundido com ofensa gratuita; e assim entendido será obviamente material censurável.

Cumprimentos.
Reply
Tudo está bem qd acaba bem...

Infelizmente n vou puder participar na proxima tb.. já que tenho uma corrida de 24 horas nesse fim de semana.. duvido k tenha forças para mais uma corrida... é pena pk até gosto do combo...

Parabéns ao felix e a TRK pela dobradinha... keep the good work guys:fixe:

Abraços
Reply
Agora, que já estamos todos mais calmos, só posso pedir desculpa, não pelo meu comportamento em pista (que tenho tentado que seja sempre o mais correcto possível), mas sim por alguma "nabice"(ou noobice, como queiram) no que toca à minha condução.
No entanto, e penso que aí estaremos todos de acordo, o intuito desta liga, é proporcionar a todos os honrados participantes uns momentos de lazer e de alguma salutar competição.
Admitindo a minha falta de ritmo competitivo perante a maioria (se não mesmo a totalidade) dos outros condutores virtuais, só me resta continuar a facilitar as dobragens e ir tentando não ficar sempre em último.
Caso alguém considere que a minha presença em pista põe em causa o correcto funcionamento desta liga, não terei quaisquer problemas em abandonar...afinal eu só quero divertir-me e "teclar" com uns "gajos" porreiros que dedicam alguma parte do seu tempo livre a este jogo.
Aproveito para dar os meus parabéns aos que organizam este evento, a todos os que conduzem mais depressa que eu (ahahahah, são vocês todos!) e mando um abraço especial ao Jeh que, apesar das voltas de avanço que levo nas corridas, continua a incentivar-me a participar.
Um abraço a todos e desculpem se foi muito longo no reply...

Carlos Silva
Reply
ArrayAgora, que já estamos todos mais calmos, só posso pedir desculpa, não pelo meu comportamento em pista (que tenho tentado que seja sempre o mais correcto possível), mas sim por alguma "nabice"(ou noobice, como queiram) no que toca à minha condução.
No entanto, e penso que aí estaremos todos de acordo, o intuito desta liga, é proporcionar a todos os honrados participantes uns momentos de lazer e de alguma salutar competição.
Admitindo a minha falta de ritmo competitivo perante a maioria (se não mesmo a totalidade) dos outros condutores virtuais, só me resta continuar a facilitar as dobragens e ir tentando não ficar sempre em último.
Caso alguém considere que a minha presença em pista põe em causa o correcto funcionamento desta liga, não terei quaisquer problemas em abandonar...afinal eu só quero divertir-me e "teclar" com uns "gajos" porreiros que dedicam alguma parte do seu tempo livre a este jogo.
Aproveito para dar os meus parabéns aos que organizam este evento, a todos os que conduzem mais depressa que eu (ahahahah, são vocês todos!) e mando um abraço especial ao Jeh que, apesar das voltas de avanço que levo nas corridas, continua a incentivar-me a participar.
Um abraço a todos e desculpem se foi muito longo no reply...
Carlos Silva[/quote]

Carlos, é mesmo assim.

O pessoal aqui é que é muito acalorado :fixe:

Continua :racer:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Nada disso, Carlos.

Creio em falar em nome de todos quando digo que és muito bem- vindo ao campeonato de LFS.

Quanto ao acidente que ocorreu; creio que não tiveste qualquer tipo de responsabilidade. Perdeste o controlo do carro e isso acontece a todos.

Um abraço ; e quero ver- te em pista.

Cumprimentos.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)